Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quando dizes, " a probabilidade de isso acontecer ", estás a referir-te ao que? A vencer em alvalade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes, " a probabilidade de isso acontecer ", estás a referir-te ao que? A vencer em alvalade? icon_mrgreen.gif

Não. A jogarmos para ganhar e não nos contentarmos com um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo os loles às palavras do JJ. Só se estiver relacionado com a bazófia que ele apresenta, ali meio escondida, mas a verdade é que já discuti muito esse tema aqui e concordo perfeitamente com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde é que um sócio pode comprar bilhetes para segunda?

Só em Alvalade ? Ou posso ir á luz ou a uma casa do benfica?

Em alvalade. Na Luz, se é que algum sobrou., são devolvidos no dia do jogo de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu entrava com a mesma equipa e atitude de Camp Nou.

Mas com pontaria diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo os loles às palavras do JJ. Só se estiver relacionado com a bazófia que ele apresenta, ali meio escondida, mas a verdade é que já discuti muito esse tema aqui e concordo perfeitamente com ele.

Eu penso que o JJ em alguns jogos decisivos no passado inventou e preparou-se mal. Mas no jogo em Barcelona fez um trabalho de casa muito bom, só pecou a finalização (aí claro a culpa não é dele).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desde de ontem que ando com um feeling que não ganhamos :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso desde de ontem que ando com um feeling que não ganhamos :/

Eu estou com o feeling contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrava com a mesma equipa e atitude de Camp Nou.

Óbvio que sim. Ninguém disse que ele errou na abordagem ao jogo. Num jogo decisivo e contra o Barcelona B tinha mesmo que ser aquela a atitude. Já contra o Barcelona a sério, o filme era outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, a sério que nao percebes?

Nao sabes o que a casa gasta?

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, a sério que nao percebes?

Nao sabes o que a casa gasta?

A única coisa que me parece plausível para mandar umas gargalhadas é ele fazer-se passar por maior inventor da história do futebol. Mas é por saber mesmo o que a casa gasta que já nem digo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mais passível de gerar gargalhadas o facto de ele comparar a atitude de uma equipa a jogar contra o Barcelona a sério com a de uma equipa a jogar contra a equipa que nos defrontou... Se o que a equipa fez foi certo, em termos de atitude? Sem dúvida. Se é algo que mereça tanta conversa e sobranceria? Não, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

556949_10151287084514828_1935429303_n.jpg

:medinho:/>

~Por acaso pensei no mesmo, mas que o Benfica amanha ia dar o exemplo, para variar um bocado, já que as modalidades normalmente fazem sempre melhor figura!

Quanto às palavras do Jorge Jesus, o homem tem uma basófia enorme, claro que tem, era óbvio que iria sair algo assim dele, acho extremamente estúpido da vossa parte darem tanta importância ao que ele disse, se fosse JJ deveria começar a dar mais importância a esse importante défice na equipa, estão mais seguros defensivamente, mas ofensivamente temos vários jogadores importantes a façhar muito golo, Rodrigo, Salvio, mesmo Cardozo, etc...

Quanto ao jogo do Sporting, eles vão fazer o jogo da época, não tenho as menores dúvidas, acho que o Benfica não pode entrar à retranca como JJ costuma fazer nos jogos grandes e deve entrar forte para tentar marcar cedo e desestabilizar ainda mais o Sporting, porque eles vão entrar sem nada a perder (como disse e bem JJ) e se engatam e coisa pode correr mal, como no jogo do ano passado em que nao fomos goleados por causa de JJ e azelhice do RVW.

Entrava com o mesmo onze que com o Barcelona mas com Enzo no lugar de André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde é que um sócio pode comprar bilhetes para segunda?

Só em Alvalade ? Ou posso ir á luz ou a uma casa do benfica?

Em alvalade. Na Luz, se é que algum sobrou., são devolvidos no dia do jogo de manhã.

Afinal enganei-me.

Não é costume, mas está no site do Benfica que amanhã, a partir das 10h, estarão à venda na Megastore bilhetes para o derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cabazada no Rugby :lol:

É claro que o jogo de Barcelona foi facilitado pelo facto de terem jogado sem a maioria dos titulares e o JJ que vive numa realidade twilight zone, não viu isso. De qualquer das maneiras, se entrarmos fortes e determinados como em Camp Nou, com aquela pressão alta e muitas vezes com marcações muito apertadas, iremos sair de Alvalade com a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

não ignorando o seu jogo,mas só por ir a selecção já é bom?quantos gajos que jogam nos clubes mais pequenos e já foram á selecção?exemplos de Polga,Roberto Sousa (antigo jogador do Marítimo)e têm a carreira que têm :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

defesas convocados pa hoje segundo record

maxi,garay,jardel,sidnei,melgarejo,luisinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...