Keef Publicado 26 Março 2013 É mais um Luisinho. Tirando o Alex Sandro não há nenhum DE em Portugal que me enche as medidas. é o que esperava Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Março 2013 (editado) Não me importava que fosse para o City, o que não falta é bons jogadores que podíamos sacar de lá na transferência visto que lá são lixo. Quanto à selecção trocava facilmente uma final de um Mundial de Portugal com um amigável de pré-época do Benfica contra uma equipa amadora qualquer. Editado 26 Março 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Março 2013 Eu falei no Jardel em suceder ao Garay por ordem de hierarquia. Alias, não estou a ver o Jardel a ficar no Benfica para o ano se o Garay sair e ele continuar como suplente. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Março 2013 Quando à selecção trocava facilmente uma final de um Mundial de Portugal com um amigável de pré-época do Benfica contra uma equipa amadora qualquer. :lol: :lol: E não tenho problema nenhum que o Jardel assuma a titularidade com a saída do Garay, desde que se contrate alguém para a posição que possa render, com qualidade, os 2 titulares já que o Sidnei duvido que alguma vez chegue lá. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Março 2013 O Jardel vai dando para o gasto, mas convenhamos que a nível técnico não faz aquilo que o Garay faz. E a prospecção devia começar por aí. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Março 2013 Alguém sabe se os bilhetes de oferta por débito directo, acumulam de um ano para o outro? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Março 2013 Se o Garay sair, cheira-me que vocês vão buscar o Dede do Vasco. E ficam muito bem servidos :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Março 2013 Vamos resgatar o Carriço, Fajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2013 O Carvalho vem em final de contrato! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Março 2013 Vamos resgatar o Carriço, Fajo :mrgreen: Olha ás tantas... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2013 Alguém sabe se os bilhetes de oferta por débito directo, acumulam de um ano para o outro? Duvido. Alguém quem sabe se podemos utilizar esse bilhetes para o último jogo do campeonato? Sei que com o SCP e FCP não dá. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Março 2013 Já se discutiu isso do Carriço aqui, por mim vinha. Mas qual era o sentido de esperar que ele venha no Verão quando, em Dezembro, podia ter sido abordado e não foi? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2013 Vamos resgatar o Carriço, Fajo :mrgreen: não é melhor que o Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 26 Março 2013 não é melhor que o Jardel. eu sou do tempo em que ele era melhor que o David Luiz... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 26 Março 2013 Duvido. Alguém quem sabe se podemos utilizar esse bilhetes para o último jogo do campeonato? Sei que com o SCP e FCP não dá. Não dá, há apenas mais dois jogos onde os podemos utilizar, Rio Ave e Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2013 Não dá, há apenas mais dois jogos onde os podemos utilizar, Rio Ave e Estoril. Pois, tinha essa ideia, obrigado ;). Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Março 2013 (editado) O Djuricic não estava praticamente confirmado? As últimas noticias deixam-me de pé atrás O Vitórias e Património do campeonato em 2004 Era tudo tão diferente. Perdíamos pontos em qualquer campo, tínhamos um plantel que apesar de ser muito limitado era praticamente completamente composto por portugueses tinha e alguns jogadores fabulosos . O Trap é um dos maiores treinadores de sempre, em termos de curriculum, e ter tido o gajo cá no Benfica é um orgulho. O Alvaro também foi muito importante. Que adjunto! O Karadas por essa reportagem até parece que era grande jogador. Só golos Editado 26 Março 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 26 Março 2013 eu sou do tempo em que ele era melhor que o David Luiz... Isso é a sério? Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 26 Março 2013 Já se discutiu isso do Carriço aqui, por mim vinha. Mas qual era o sentido de esperar que ele venha no Verão quando, em Dezembro, podia ter sido abordado e não foi? Convenhamos que o Sporting, mesmo que se o Benfica tivesse feito uma oferta melhor, não o vendiam para cá. Com a saída de Garay, Miguel Vitor e a qualidade apresentada por Roderick a central ou médio-defensivo(isto é, medíocre). Apostar num central do nível de Dede e em Carriço não era descabido. Dede, Iñigo Martínez, Bruno Martins Indi, Ezequiel Muñoz (Péssima época do Palermo, o Zapata foi em condições idênticas do Villarreal para o Ac Milan e tem demonstrado qualidade), são opções válidas na minha opinião, acessíveis e que a curto/médio prazo seriam claras mais-valias (se atingem o patamar do Garay, nunca se sabe) Têm falado em Albiol, mas caso este quisesse sair, o Valência devia ser o destino, têm feito muitos negócios (Gago, Parejo, Canales, Soldado), seria um regresso e não me parece que esteja interessado em sair de Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Março 2013 É uma "piada". A maior parte do pessoal aqui no fórum dizia que o DL era "m*rda" e que o Carriço é que ia ser top. @ NunoCunha Compartilhar este post Link para o post
Doctor P Publicado 26 Março 2013 Boas pessoal Eu vivo em londres e gostava d ir ver o Maior a newcastle. Alguem sabe se os bilhetes para o jogo d ca ja tao a venda na luz ou se ainda n tiverem quando vao estar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2013 Estão à venda e custam 20€. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Março 2013 Eu também acho que o Jardel nao tem o necessário para se assumir definitivamente como titular, mas também percebo a ambição dele de substituir o Garay. Espero que consigamos acertar num bom central. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2013 (editado) Adoro o Jardel mas nunca na vida pode ser titular do Benfica. Apesar de ter cumprido quando foi chamado também apresentou algumas falhas gravíssimas, nomeadamente a nível técnico (recepções de bola com um grau de dificuldade bastante acessível), que nos puseram em várias situações de aperto. No máximo dos máximos dá para ser o terceiro central, não mais do que isso. Editado 26 Março 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Doctor P Publicado 26 Março 2013 Estão à venda e custam 20€. E esses bilhetes é de venda geral ou so pra socios? Compartilhar este post Link para o post