Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Não é o caso. Na calculadora, dá mais 20€ ou m*rda assim do que lhe chega À conta. Será da sobretaxa?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Para Engenheiros de várias áreas, a Vestas abriu uma unidade em Leça do Balio que está cheia de vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal empregos na área de HR (recruitment, training) em Portugal para Estrangeiros, tem algum conhecimento?

Para alguém que ainda não domine a lingua.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal empregos na área de HR (recruitment, training) em Portugal para Estrangeiros, tem algum conhecimento?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-me proposto pelo director de serviço fazer um doutoramento em parceria do serviço com o politécnico. As pessoas mais próximas com quem me aconselhei incentivaram-me por ser uma oportunidade provavelmente única, ainda por cima com uma proposta directa de um director de serviço, com a hipótese de colocar o serviço à disposição e por poder vir a ser o primeiro a ter um doutoramento na minha área neste hospital. Tudo isto ainda durante o primeiro ano de internato.

Mas a verdade é que vou ver melhor o que dá para fazer em concreto, até porque sobre o projecto que ele tinha em mente foi extremamente vago, falou apenas de investigação sobre novos tratamentos para patologias da cartilagem, e ainda tenho de ver as condições do politécnico para desenvolver um projecto assim. E honestamente estou muito mais entusiasmado com a carreira hospitalar e com o currículo clínico do que académico, embora também já me tenham dito que uma coisa não invalida necessariamente a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 9 anos a trabalhar como colaborador na área de apoio ao cliente, vou passar a desempenhar uma função com maior responsabilidade ligada a logística. Vou passar a ser responsável por toda a mercadoria que entra e sai da loja, assim como pela equipa que fará essa carga e descarga. É mais um passo, a ver se chego ainda mais alto na empresa.

Já tenho dia para quando vou começar, dia 18 de dezembro. Horário das 03h-12h ou das 04h-13h.

Vou rapar um frio do crl no caís mas que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Não tenho conhecimento de posições em aberto, mas diria para apontares para startups/scale ups.

A diretora de recursos humanos da empresa onde trabalho era da Estónia por exemplo.

Foi-me proposto pelo director de serviço fazer um doutoramento em parceria do serviço com o politécnico. As pessoas mais próximas com quem me aconselhei incentivaram-me por ser uma oportunidade provavelmente única, ainda por cima com uma proposta directa de um director de serviço, com a hipótese de colocar o serviço à disposição e por poder vir a ser o primeiro a ter um doutoramento na minha área neste hospital. Tudo isto ainda durante o primeiro ano de internato.

Mas a verdade é que vou ver melhor o que dá para fazer em concreto, até porque sobre o projecto que ele tinha em mente foi extremamente vago, falou apenas de investigação sobre novos tratamentos para patologias da cartilagem, e ainda tenho de ver as condições do politécnico para desenvolver um projecto assim. E honestamente estou muito mais entusiasmado com a carreira hospitalar e com o currículo clínico do que académico, embora também já me tenham dito que uma coisa não invalida necessariamente a outra.

Se conseguires diria para atacares as duas frentes ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato português assinado. Regresso a casa em 2 dias. Estou extasiado :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas com uma porta aberta Red, o que é sempre excelente. Se fosse eu avançava, é grande oportunidade!

Compartilhar este post

Link para o post

O Politécnico tem condições, é dos melhores do país. Não se terão nessa área em específico.

Isso é para envolver o CDRSP? Eles é que têm algum trabalho nessa área.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande proposta sem dúvida.

Mas como Ortopedista tens tempo para isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro destino de voo que calha aqui ao vosso amiguinho? Fazer uma operação Nova Zelândia-Austrália (Auckland - Sidney) durante 1 mês e meio! A cara de inveja das pessoas da minha turma quando o gajo anuncia as primeiras escalas :lol: impagável. Até me senti mal por estar feliz. Isto porquê: a HiFly funciona num sistema de charters e leasing, ou seja, quando falha um avião, ou as companhias não têm aviões suficientes, ou há um gajo que quer alugar um avião, ou etc, "chamam" a Hi Fly. E neste caso é uma companhia aérea neozelandesa o cliente. Todos os outros voos (vão fazer Brasil, Caraíbas, Dakar, Caracas, etc) são cenas de ir e vir constantemente, e sem datas definidas. No meu caso, que era a operação que todos queriam, vou ganhar mais (porque voo mais) e vou ficar lá mais de um mês. Estou mesmo contente com isto! Era dos sítios que mais queria conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro destino de voo que calha aqui ao vosso amiguinho? Fazer uma operação Nova Zelândia-Austrália (Auckland - Sidney) durante 1 mês e meio! A cara de inveja das pessoas da minha turma quando o gajo anuncia as primeiras escalas :lol: impagável. Até me senti mal por estar feliz. Isto porquê: a HiFly funciona num sistema de charters e leasing, ou seja, quando falha um avião, ou as companhias não têm aviões suficientes, ou há um gajo que quer alugar um avião, ou etc, "chamam" a Hi Fly. E neste caso é uma companhia aérea neozelandesa o cliente. Todos os outros voos (vão fazer Brasil, Caraíbas, Dakar, Caracas, etc) são cenas de ir e vir constantemente, e sem datas definidas. No meu caso, que era a operação que todos queriam, vou ganhar mais (porque voo mais) e vou ficar lá mais de um mês. Estou mesmo contente com isto! Era dos sítios que mais queria conhecer.

Trabalhas em que área, nopla? Tinha ideia que eras jornalista... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E sou! Mestre em Jornalismo, pelo menos. Porém, devido a desilusão com a profissão (com os valores, sobretudo) acabei por fazer um break para reflectir, ganhar dinheiro e para conhecer o mundo. Long story short: atirei-me para a aviação, para ser comissário de bordo. Passei no curso, fui chamado e estou a 3 dias de acabar o curso de conversão deles e a 8 de voar!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O! Até eu fiquei com inveja :lol:

Excelente, grande arrancada. Fizeste por isso e estás lançado. Muito boa sorte :) #arrancabianca

Compartilhar este post

Link para o post

@Nopla

Podes explicar melhor como é que isso funciona? Estás constantemente em viagem ou tens tempo para aproveitar as cidades para onde viajas?

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar em casa até é porreiro. Escrevo-o sabendo, também, que sou solteiro e despreocupado e sem labutas, mas é algo que me está a proporcionar conforto. Só me faltava agora acender a lareira para afugentar este frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma experiência de trabalho em casa para ir ganhando uns trocos enquanto estudava e achei bastante aborrecido. Deve depender de trabalho para trabalho. Eu, como estava numa help-desk, o trabalho era bastante monótono.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho ia ser diferente caso estivesses num escritório?

A minha maior dificuldade é ter a motivação certa para trabalhar em vez de me perder no cmpt e afins. Ou então tratar de alguma coisa e "faço logo durante a noite, rendo sempre mais".

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui a coisa anda bem. Assinar contrato de um ano com uma empresa de IT, a empresa é adquirida, fica tudo na mesma no que diz respeito a local de trabalho, equipas e afins, os novos contratos com a nova dona (após 4 meses de trabalho, no meu caso) são sem termo (quando isso só deveria acontecer ao final do tal contrato de um ano), com um aumento de 1.5k no que ganharia por ano, e com uma série de benefícios que não tinha antes, como seguro de vida e PPR, entre outras coisas.

Nice going. :)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar em casa é altamente, mas não é para todos. Acabo por trabalhar mais do que no escritório, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...