Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

a locutora da RFM disse que havia uma empresa cá em portugal a oferecer 1000 euros para dormir, qualquer cena para experimentar colchões e para dar conta da importancia do sono nos portugueses

alguém me sabe dizer qual é a empresa? é para um amigo

https://desonno.pt/

Compartilhar este post

Link para o post

a locutora da RFM disse que havia uma empresa cá em portugal a oferecer 1000 euros para dormir, qualquer cena para experimentar colchões e para dar conta da importancia do sono nos portugueses

alguém me sabe dizer qual é a empresa? é para um amigo

diz-lhe para meter "empresa cá em portugal a oferecer 1000 euros para dormir" no google notícias

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, malta.

Estou aqui com uma dúvida relativamente a férias.

Um trabalhador, com contrato a termo certo, renovável, que começou a trabalhar no dia 7 de dezembro de 2017, tem direito a férias 6 meses após iniciar o contrato ou não tem direito a férias porque em janeiro venciam as férias do ano anterior e ele não completou um mês de trabalho em 2017?

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem a última frase, mas tens direito a férias após 6 meses de trabalho. E tens direito a escolher metade dos dias, caso não haja outras condições excepcionais no contrato de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem a última frase, mas tens direito a férias após 6 meses de trabalho. E tens direito a escolher metade dos dias, caso não haja outras condições excepcionais no contrato de trabalho.

Ele foi admitido a 7 de dezembro, não completando o mês de dezembro, mas caso fosse completo, teria 2 dias de férias para gozar até 30 de abril, certo? Mas depois disto, sendo o primeiro contrato, tem 2 dias por cada mês completo de trabalho, que podem ser gozados 6 meses apôs começar a trabalhar, certo? O que neste caso, se tirar agora em agosto é 7x2=14 dias de férias, estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei para fisio liberal em França e trabalho de pólo/tshirt, calções e chinelos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei para fisio liberal em França e trabalho de pólo/tshirt, calções e chinelos :prayer:

Que inveja...O meu emprego de sonho era trabalhar nesse outfit...Ainda por cima em Roma, que não passa uma brisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ando a trabalhar de tshirt e calções :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ando a trabalhar de tshirt e calções :lol:

O que fazes, Almeno? O que dizem os teus olhos, Almeno?

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer q estou a trabalhar e q posso ir para lá de calções <3

Nadador-salvador?

Informáticas da nova geração :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste preciso momento tb estou a trabalhar de calções e tshirt.

Maravilha do Ecommerce. Até então era fato e gravata todos os dias do ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer q estou a trabalhar e q posso ir para lá de calções <3

Amém, sabe bem

Compartilhar este post

Link para o post

calem-se lá que sábado tenho que estar de fato :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, quais as melhores zonas do Porto para procurar casa/apartamento, que tenha bons acessos ao centro do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons acessos ao centro são... estares lá. Cedofeita, Aliados, Campo 24 de Agosto, Boavista, são tudo zonas que te colocam próximo do centro da cidade. Só te interessa o centro ou vais trabalhar lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que me aceitem para ir trabalhar para lá. É perto de Boavista.

Eu estava a pensar arranjar casa fora do centro, centrro. Parece-me, que os custos das rendas são mais baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um facto, é como em qualquer grande cidade.

As zonas que referi serão as mais caras, com Aliados e Cedofeita à cabeça. Se a ideia é trabalhares na Boavista, estares ali em Ramalde, Francos, Viso... permitia-te acesso fácil à cidade e proximidade da Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...