jean-luc godard Publicado 29 Julho 2018 a locutora da RFM disse que havia uma empresa cá em portugal a oferecer 1000 euros para dormir, qualquer cena para experimentar colchões e para dar conta da importancia do sono nos portugueses alguém me sabe dizer qual é a empresa? é para um amigo https://desonno.pt/ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Julho 2018 a locutora da RFM disse que havia uma empresa cá em portugal a oferecer 1000 euros para dormir, qualquer cena para experimentar colchões e para dar conta da importancia do sono nos portugueses alguém me sabe dizer qual é a empresa? é para um amigo diz-lhe para meter "empresa cá em portugal a oferecer 1000 euros para dormir" no google notícias Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 31 Julho 2018 (editado) Boa tarde, malta. Estou aqui com uma dúvida relativamente a férias. Um trabalhador, com contrato a termo certo, renovável, que começou a trabalhar no dia 7 de dezembro de 2017, tem direito a férias 6 meses após iniciar o contrato ou não tem direito a férias porque em janeiro venciam as férias do ano anterior e ele não completou um mês de trabalho em 2017? Editado 31 Julho 2018 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Julho 2018 Não percebi bem a última frase, mas tens direito a férias após 6 meses de trabalho. E tens direito a escolher metade dos dias, caso não haja outras condições excepcionais no contrato de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 31 Julho 2018 Não percebi bem a última frase, mas tens direito a férias após 6 meses de trabalho. E tens direito a escolher metade dos dias, caso não haja outras condições excepcionais no contrato de trabalho. Ele foi admitido a 7 de dezembro, não completando o mês de dezembro, mas caso fosse completo, teria 2 dias de férias para gozar até 30 de abril, certo? Mas depois disto, sendo o primeiro contrato, tem 2 dias por cada mês completo de trabalho, que podem ser gozados 6 meses apôs começar a trabalhar, certo? O que neste caso, se tirar agora em agosto é 7x2=14 dias de férias, estou certo? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Agosto 2018 só para dizer q estou a trabalhar e q posso ir para lá de calções <3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Agosto 2018 Mudei para fisio liberal em França e trabalho de pólo/tshirt, calções e chinelos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 1 Agosto 2018 Mudei para fisio liberal em França e trabalho de pólo/tshirt, calções e chinelos :prayer: Que inveja...O meu emprego de sonho era trabalhar nesse outfit...Ainda por cima em Roma, que não passa uma brisa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2018 Eu também ando a trabalhar de tshirt e calções :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2018 Eu também ando a trabalhar de tshirt e calções :lol: O que fazes, Almeno? O que dizem os teus olhos, Almeno? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2018 As perguntas são para o Mayday e para o perep. Passe aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=140147&st=2680 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Agosto 2018 só para dizer q estou a trabalhar e q posso ir para lá de calções <3 Nadador-salvador? Informáticas da nova geração :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Agosto 2018 Neste preciso momento tb estou a trabalhar de calções e tshirt. Maravilha do Ecommerce. Até então era fato e gravata todos os dias do ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Agosto 2018 só para dizer q estou a trabalhar e q posso ir para lá de calções <3 Amém, sabe bem Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 2 Agosto 2018 Eu trabalho de calções e tshirt todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Agosto 2018 calem-se lá que sábado tenho que estar de fato :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Agosto 2018 Com este calor e trabalho de fato todos os dias :-| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Agosto 2018 Eu também trabalho, de facto, todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Agosto 2018 Amigos, quais as melhores zonas do Porto para procurar casa/apartamento, que tenha bons acessos ao centro do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Agosto 2018 Bons acessos ao centro são... estares lá. Cedofeita, Aliados, Campo 24 de Agosto, Boavista, são tudo zonas que te colocam próximo do centro da cidade. Só te interessa o centro ou vais trabalhar lá? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Agosto 2018 Quero que me aceitem para ir trabalhar para lá. É perto de Boavista. Eu estava a pensar arranjar casa fora do centro, centrro. Parece-me, que os custos das rendas são mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Agosto 2018 Sim, é um facto, é como em qualquer grande cidade. As zonas que referi serão as mais caras, com Aliados e Cedofeita à cabeça. Se a ideia é trabalhares na Boavista, estares ali em Ramalde, Francos, Viso... permitia-te acesso fácil à cidade e proximidade da Boavista. Compartilhar este post Link para o post