Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Citação de Alexis Ren, há 18 minutos:

Arranjei trabalho, mas ter de fazer todos os dias quase 200 km isto vai ser complicado os primeiros dias. 

Os primeiros dias? Fds, que estafa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 35 minutos:

Arranjei trabalho, mas ter de fazer todos os dias quase 200 km isto vai ser complicado os primeiros dias. 

Espero que trabalhes para a Uber.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 34 minutos:

E os gastos....

Citação de Duda34, há 28 minutos:

Os primeiros dias? Fds, que estafa...

Citação de Chandler, há 11 minutos:

Espero que trabalhes para a Uber.

Tou no ramo da construção civil, portanto essas despesas ficam a cargo do patrão,  a vida também não tá fácil, foi pegar ou largar. 

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 15 minutos:

Tou no ramo da construção civil, portanto essas despesas ficam a cargo do patrão,  a vida também não tá fácil, foi pegar ou largar. 

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Também depende, se for 100km para cada lado tudo em autio estrada e em zonas do país em que não há grande trânsito, se calhar até custa menos do que 20km de IC19/2a circular

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não gostava muito daquilo, mas eu já mal me aguentei a fazer 60km, quanto mais 200km, porra

desejo-te muita resiliência

quando mais tarde fui/vim trabalhar para o concelho de Lisboa pus logo de parte a hipótese de ir para o centro à custa disso, fui logo para terras de Majestade Isaltino que foi um mimo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

como disseram depende do percurso

já fiz 150km diarios numa boa estrada e fazia-se super bem 75km para cada lado era +/- 1h

antes do covid fazia 1h30 de transportes publicos barreiro-->lisboa e o mesmo para  voltar e todos os dias me apetecia parar o barco e atirar-me para o rio

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço +- 110km por dia (quase tudo autoestrada) e não tenho problema nenhum com isso. Acho que depende de cada um (e claro, do impacto dos gastos no orçamento de cada um).

Ligo o telemóvel ao bluetooth do carro e vou sempre a ouvir podcasts ou música pelo spotify e são ali 40/45min que vou descansado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 6 minutos:

Eu faço +- 110km por dia (quase tudo autoestrada) e não tenho problema nenhum com isso. Acho que depende de cada um (e claro, do impacto dos gastos no orçamento de cada um).

Ligo o telemóvel ao bluetooth do carro e vou sempre a ouvir podcasts ou música pelo spotify e são ali 40/45min que vou descansado.

Igual.

Passo o tempo a ouvir podcast e passa extremamente rápido, pior mesmo são as despesas de combustível mas também vou a Espanha abastecer que é um mimo

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, como é que normalmente abordam a vossa empresa no momento de ir embora para outra empresa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Btw, como é que normalmente abordam a vossa empresa no momento de ir embora para outra empresa?

Querida, arranjei outra? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 horas:

Olá, tive uma proposta e vou sair.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal em ser honesto e direto. Acho que toda a gente aprecia isso nem há necessidade de sair a mal de lado nenhum, até porque convém sempre manter as portas em aberto, nunca se sabe o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação aos percursos, eu sempre que mudei de trabalho mudei também de casa para ficar mais perto. Mas também estava sempre em casas alugadas e sozinho, por isso era fácil. Só quando trabalhei no Canadá é que era diferente, fazia 30km para cada lado. Em Portugal procuro sempre casa de forma a poder ir a pé/de bicicleta/transportes para o trabalho. Neste momento moro a 5km do trabalho, são uns 15 min de bicicleta por estradas secundárias quase sem carros, é a melhor parte do meu dia ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 24/05/2021 at 01:18:

Não sei se ainda está, mas tenho a ideia que o @Koper esteve por lá.

Sim, eu vivo e trabalho em Dublin @del9y

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas peço de vir perguntar aqui mas mais alguém aqui está a receber o subsidio de desemprego e recebeu mais este mês? Se não, alguém sabe de algum email da segurança social ou é melhor entrar em contacto telefónico com eles? 

Ok situação resolvida +/- na hora, é acertos por causa do aumento do ordenado e retroativos,

Editado por NunoC89
Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...