Pan Publicado 13 Maio 2021 Quem quiser, conhecer alguém ou tiver uma network em que possa espalhar, estamos a contratar: https://www.interventional-systems.com/careers/ Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, Em 28/04/2021 at 13:50: Não é muito, mas decidi candidatar-me à Remax e hoje ligaram-me para uma entrevista, vamos lá ver o que isto vai dar. 😄 Remax de onde? Como correu? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Maio 2021 Citação de vidz, há 33 minutos: Remax de onde? Como correu? Era a Remax aqui de Baião, mas fui só a 1º entrevista e caguei para a outra porque não é do meu interesse ir para um emprego onde se trabalha maior parte das vezes por comissão e para quem quer iniciar no ramo isso é demasiado complicado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Maio 2021 Concursos públicos, nomeadamente de assistente técnico, alguém já experienciou? Conseguiram? Tá tudo feito para alguns? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Maio 2021 Citação de Keef, há 8 horas: Concursos públicos, nomeadamente de assistente técnico, alguém já experienciou? Conseguiram? Tá tudo feito para alguns? Diria que depende muito da zona onde é e até do próprio concurso. Só conheço a realidade da Madeira e aqui há muito concurso feito para regularizar pessoas que já estão dentro ou então apenas e só para a cunha. Seja como for, tem realização de exame, entrevista e análise de currículo. Vale sempre a pena tentar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Maio 2021 Concursos públicos ou vendes bem o teu peixe na entrevista ou então só entra quem tem cunha ou um bom tacho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas: Diria que depende muito da zona onde é e até do próprio concurso. Só conheço a realidade da Madeira e aqui há muito concurso feito para regularizar pessoas que já estão dentro ou então apenas e só para a cunha. Seja como for, tem realização de exame, entrevista e análise de currículo. Vale sempre a pena tentar. Do que tenho visto tem aproveitado isto ao maximo para regularizar pessoal, passar malta do GAP para os quadros. O resto das vagas é para os tachos do costume. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Maio 2021 Não sei se aqui é o melhor sítio para perguntar isto, mas não me ocorreu mais nada. Que comprimento deve ter uma carta de motivação? Geralmente no Google (em inglês) sugere-se de meia página a uma página, mas já por uma vez, por exemplo, concorri a um curso de uma universidade estrangeira em que pediam uma carta de motivação com comprimento mínimo de quase 2 páginas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Maio 2021 A não que especifiquem não queres uma coisa muito extensa, portanto meia a uma página faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Maio 2021 (editado) Pessoal uma pequena dúvida e fazendo primeiro o ponto de situação estou desempregado e a receber subsidio mas já tenho emprego certo para junho. Dito isto recebi uma oferta do centro de emprego que apesar de ser na área que estava anteriormente não tem nada haver com a minha de formação que é o turismo, já mandei cv e até liguei que isto às vezes vem a carta e as vagas já estão preenchidas, neste caso não e até marcam entrevista apesar de eu não ter interesse naquilo. Já pesquisei na net e penso que não possa rejeitar só por rejeitar porque penso que encaixa no emprego conveniente, é tranquilo rejeitar e dizer que começo a trabalho em junho? ou é melhor "aceitar" e dizer que vou a entrevista sabendo que vou para outro lado? Editado 20 Maio 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2021 Começas a 1 de Junho? Diria que o mais fácil para ti será mesmo ires à entrevista como se nada fosse, de forma a não dares nenhum motivo para te cancelarem o subsídio desde já, com um bocado de sorte o tempo passa e/ou não és escolhido e depois entras no novo emprego como se nada fosse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Maio 2021 Citação de UnReal, há 8 minutos: Começas a 1 de Junho? Diria que o mais fácil para ti será mesmo ires à entrevista como se nada fosse, de forma a não dares nenhum motivo para te cancelarem o subsídio desde já, com um bocado de sorte o tempo passa e/ou não és escolhido e depois entras no novo emprego como se nada fosse. Sim, dia um de junho. Talvez seja o melhor vou aguardar que me respondam, mas a data da carta é de dia 15 mas só chegou hoje fala em 5 dias úteis para entregar a informar se fui aceite ou não. Só recebi uma até agora e como a vaga já estava ocupada foi só escrever isso e entregar no centro de emprego Portanto o melhor a fazer é escrever na carta que estou á espera de data de entrevista e entregar lá não? No fundo a minha cena é se não entregar nada apesar de ter feito o contacto com a empresa me cortam o subsídio, que apesar de ser só mais uns dias, são sempre alguns trocos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2021 Numa altura em que estava inscrito no desemprego (mas sem subsídio) estava à espera de aprovação de um estágio emprego e apareceu qualquer coisa que eu tinha que ir ou então deixava de estar inscrito. Liguei para o responsável de lá, informei que já tinha emprego garantido, que só estava à espera dos papes, e que por isso não poderia ir e eles resolveram o assunto. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Maio 2021 7 anos depois decidi desvincular-me do banco onde trabalho. Estava cansado e não sentia qualquer valorização profissional/pessoal no que fazia. Agora volto ao mercado de trabalho e sinto-me um bocadinho "perdido". Alguma dica/conselho? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Maio 2021 Citação de M. Porter, há 3 horas: 7 anos depois decidi desvincular-me do banco onde trabalho. Estava cansado e não sentia qualquer valorização profissional/pessoal no que fazia. Agora volto ao mercado de trabalho e sinto-me um bocadinho "perdido". Alguma dica/conselho? Trabalhavas em que banco? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Maio 2021 Citação de Montero, há 1 hora: Trabalhavas em que banco? Santander. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Maio 2021 Alguém a trabalhar em Dublin/Irlanda? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2021 Citação de del9y, há 16 minutos: Alguém a trabalhar em Dublin/Irlanda? Não sei se ainda está, mas tenho a ideia que o @Koper esteve por lá. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 24 Maio 2021 Citação de M. Porter, há 21 horas: Santander. E o que te levou a sair ? De certeza que estavas efetivo e tinhas boas condições.. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Maio 2021 (editado) Citação de Montero, há 14 minutos: E o que te levou a sair ? De certeza que estavas efetivo e tinhas boas condições.. Sim, estava efetivo e tinha progredido todos os anos, tanto a nível de cargo/responsabilidade, como a nível de nível/complementos. Mas está na altura de mudar (tenho 30 anos) e procurar algo que me faça sentir verdadeiramente realizado profissionalmente. Tenho pena por perder a SAMS, mas pronto, não se pode ter o bom dos 2 mundos! Editado 24 Maio 2021 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2021 Honestamente só me faz confusão saires sem nada minimamente garantido, principalmente tendo em conta a situação actual. De resto acho que quando não se está satisfeito só se faz bem em mudar,mesmo que inicialmente se perca monetariamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 24 Maio 2021 Citação de M. Porter, há 1 hora: Sim, estava efetivo e tinha progredido todos os anos, tanto a nível de cargo/responsabilidade, como a nível de nível/complementos. Mas está na altura de mudar (tenho 30 anos) e procurar algo que me faça sentir verdadeiramente realizado profissionalmente. Tenho pena por perder a SAMS, mas pronto, não se pode ter o bom dos 2 mundos! Bem bom! Se bem que isto da banca está cada vez pior.. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Maio 2021 Citação de Montero, há 21 minutos: Bem bom! Se bem que isto da banca está cada vez pior.. Pior e em convulsão Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Maio 2021 (editado) Arranjei trabalho, mas ter de fazer todos os dias quase 200 km isto vai ser complicado os primeiros dias. Editado 25 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post