IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de antifa, Agora: Se isto fosse nos EUA ia directamente da audiência no Congresso para a cadeia. no Brasil tb. cá as CPI não têm esses poderes. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Maio 2021 esta m*rda parece um sketch dos Monty python Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 O gajo dos frangos fez um grande negócio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: É benfiquista ahhhhhhh. é dos do Rui Gomes da Silva. Eles não estiveram junto no governo do Santana e tudo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 tu ganhas dinheiro, tu também!!! grande negócio!!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ahhhhhhh. é dos do Rui Gomes da Silva. Eles não estiveram junto no governo do Santana e tudo? Penso que sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: tu ganhas dinheiro, tu também!!! grande negócio!!!! só nós é que perdemos... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Maio 2021 isto é surreal. como é que um gajo destes é presidente do Benfica tantos anos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 Citação de trz, Agora: isto é surreal. como é que um gajo destes é presidente do Benfica tantos anos. A minha pergunta é como é que está cá fora(fora da cadeia) há tantos anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Ele indromina o Rei dos Frangos também. Indromina toda a gente. "oh zé tu compra isso pá!" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Negociador implacável! olha, fez um péssimo negócio e perdeu dinheiro. Os amigos ganham todos, ele perde. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 este topico está com uma audiência como eu nunca vi. ganda orelhas pá XDXD a dar page views ao Silvares. XDXD Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Maio 2021 A Mariana é uma garotona ousada, ele já não está a curtir. 2 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 meu Deus tu és tão burro toni, f*dasse Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: A minha pergunta é como é que está cá fora(fora da cadeia) há tantos anos. Uma coisa está intrinsecamente ligada à outra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: olha, fez um péssimo negócio e perdeu dinheiro. Os amigos ganham todos, ele perde. ele é sempre o prejudicado. Ser empresário prejudica-o; ser amigo prejudica-o; ser presidente do Benfica prejudica-o. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Maio 2021 Não deram a cartilha a Mortágua, f*deu. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2021 (editado) Como é que um burgesso destes chega onde chegou é que eu não entendo. Já conheci muita malta com a 4ª classe bem na vida, mas f*da-se, este nem um rasgo de inteligência tem. Puro testa de ferro. Editado 10 Maio 2021 por antifa 2 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de antifa, Agora: Como é que um burgesso destes chega onde chegou é que eu não entendo. Já conheci muita malta com a 4ª classe bem na vida, mas f*da-se, este nem um rasgo de inteligência tem. mas tem de chico-espertice, e cá em Portugal isso chega. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 OH LUÍS FILIPE manda te da ponte e ele vai Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 espera lá....o gajo acabou de admitir ali fraude fiscal, não foi???? sem se aperceber!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Oh sra. Deputada, sabe como está o m2? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 com a paciência que é necessária lol Compartilhar este post Link para o post