Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 12 horas:

Alguém estará no evento de amanhã? 

Gostava, mas dificilmente conseguirei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 48 minutos:

8 páginas nos desportivos mais lidos em dia de arranque é forte. Entrevista dentro do esperado. Seguro nos temas principais e a dizer o que se espera, resguardou-se bem nos demais. 

A máquina vem forte. 

Ainda só vi um bocado da entrevista em video da Bola e parece que foi preparado no sentido de basicamente debitar frases curtas que podem servir de destaque. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo: Manuel Vilarinho apoia João Noronha Lopes e irá discursar na apresentação da candidatura esta tarde

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será boa ideia? Não será o Manuel Vilarinho secretamente apoiante do PCP e um gajo que não apertaria a mão ao André Ventura? Já estou aqui a fazer refresh nos fóruns da especialidade.

Edit: O Benitez também anunciou o seu apoio.

Editado por me_and_no_more_
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia de que o Noronha fez parte da direção do Vilarinho. Não acho que vá dar votos por si mesmo, mas é positivo ter o apoio de quantos notáveis conseguir. 

Li as entrevistas, entendo as declarações face ao momento, mas, no futuro, espero que desenvolva muito mais as ideias dele. Que o clube está péssimo já todos o sabemos, precisamos é de soluções para o futuro. Soluções concretas, posicionamentos firmes e, espero sinceramente, que se esquive de começar a prometer jogador X e treinador Y.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Tenho a ideia de que o Noronha fez parte da direção do Vilarinho. Não acho que vá dar votos por si mesmo, mas é positivo ter o apoio de quantos notáveis conseguir. 

Fez sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Noronha bem, vai ganhar uns votos das chalupas que falam da Presidência do Vale e Azevedo como se tivesse terminado há dois dias

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que as boas ideias fazem caminho. A questão da auditoria combinada com portal da transparência tem carimbo André. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

É bom ver que as boas ideias fazem caminho. A questão da auditoria combinada com portal da transparência tem carimbo André. 

Senão me engano o portal da transparência tem o carimbo do servir o Benfica. Seria mais uma ideia copiada daí do que do AVB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

Senão me engano o portal da transparência tem o carimbo do servir o Benfica. Seria mais uma ideia copiada daí do que do AVB.

Talvez, não conheço essa proposta do Servir. Mas terem-no visto em prática no Porto pode ter ajudado. 

Mas é uma muito boa proposta do Noronha. Quanto mais transparência melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Não é verdade. Foi uma proposta do servir o Benfica e antes proposto ao Vieira em 2017 (se a memória não me atraiçoa). Aliás o próprio servir o Benfica teve uma versão online. 

O que não tira o mérito do AVB ter feito isso e bem. 

ups, repeti o que já disseram. 

Editado por w0
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

O Bakero parece um gajo fixe 

Pessoalmente sim, mas tem dificuldade em escolher lados e entrar na luta…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 35 minutos:

Retirar boas ideias uns dos outros só faz das pessoas inteligentes.

Diga-se que isso do Portal da Transparência não é a invenção da roda. É algo absolutamente simples e que, ironicamente, só é enaltecido devido ao mundo do futebol ser um lodo. 

Aliás, a conversa da Auditoria, até o próprio JNL reconhece que é algo corriqueiro quando se entra numa instituição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar na SPTV + uma reportagem lá. Acredito que depois dê alguma coisa lá também. Está a falar o Paneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

Ainda não começou? No site de campanha só está um vídeo de 1 minuto...

Não. Está muita gente a entrar ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 11 minutos:

Ainda não começou? No site de campanha só está um vídeo de 1 minuto...

Segundo a SPTV + é às 19:04

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...