HIM Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Samaris, há 1 minuto: Também acho que lhe pode sair muito caro. boa parte do eleitorado do Manteigas é mais conhecedor do que rodeia. Não acredito que tenha perdido muitos votos desse lado, ou pelo menos tenha perdido mais do que já tinha perdido. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Outubro 2025 Citação de F_Tex, há 9 minutos: não avaliando a eficácia, a ver o quão caro vai ser esse piscar de olhos ao eleitorado do Vieira. tenho o feeling que boa parte do eleitorado do Manteigas que poderia passar para o Noronha vai à vida Também é a minha opinião, acho que os poucos vieiristas que ele pode convencer são inferiores aos "Manteigas" que ele perdeu com esta brincadeira. Especialmente a do estádio. Essa achei a tirada mais escandalosa de todas. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 30 Outubro 2025 O Noronha pode ser um bom líder e estar rodeado de boas pessoas para fazer um bom trabalho no Benfica, mas não tem jogo de cintura nem argúcia para estes momentos. É pena. O Rui Costa é um básico, mas está como peixe na água nestes contextos se não tiver um gajo firme e agressivo de discurso que o atire logo às cordas com coisas bem diretas que o atrapalhem logo e o metam desconfortável. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Outubro 2025 Lol já vi que não perdi nada, ver isto nesta altura é masoquismo. Agora qualquer candidato aparentemente tem de ter um curso de cmtv para poder ser viável. Imagino que até o Florentino Perez era comido pelo ganda Rui 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Outubro 2025 Duvido muito que o sentido de voto mude com este ou qualquer outro debate. A primeira volta mostrou isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Outubro 2025 Isto é tudo uma perda de tempo e é super ineficiente. Isto é a prova clara de que a SAD deve ser vendida ao fundo soberano saudita. Através do príncipe Mohammed bin Salman o Benfica continuará a ser o clube do povo, pois o príncipe é um homem do povo. Mecca, Medina, Al Andaluz. Façam acontecer. Tragam-me o Tonali e o Bruno Guimarães para Lisboa. Mandem o António para Newcastle. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2025 Agora, com este debate, o eleitorado do Manteigas vai votar Rui Costa? É a nova teoria? Bom, se assim for, é o eleitorado mais incongruente que por aí anda. Vota no Manteigas, que era quem mais apregoava pela mudança, desde muito cedo até e de forma mais aguerrida (veja-se a crítica à postura diplomática no debate), e agora, no “sim ou sopas”, vai votar pela continuidade? Mais: o seu candidato disse mesmo que, apesar de não gostar, iria votar Noronha porque é preciso mudança. O seu eleitorado vai mesmo votar Rui Costa por este debate? Que a coisa correu mal ao Noronha, é factual. Que o Rui Costa vai limpar isto, seguramente. Mas também há que pensar um bocadinho nas coisas… 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Outubro 2025 Citação de BelkinR7, há 8 horas: Mas o Varandas é mesmo o melhor argumento para defender as incapacidades/fragilidades do JNL? Falam que o Benfica não pode ser só o que tem sido e que esta postura do Rui Costa não pode existir no Benfica mas depois o candidato da oposição pode ser só “suficiente -“ ou “insuficiente”? Já não há o mesmo critério de qualidade? acho que o pessoal já nem sabe muito bem o que argumentar para defender isto. Qual é a parte que não entendes que até um menir saído das costas do Obelix é, neste momento, um melhor candidato a presidente que o Rui Costa? O Rui tem que ser julgado e criticado pelos 17!!!!!!!!!!!!!!!!!! anos que esteve lá dentro. Queres tirar os anos em que era só um adereço do vigarista do Vieira, ok. Falemos dos últimos 4 só. O JNL, o JDM, o Cristóvão ou até o Parreira têm o benefício da dúvida. Nunca lá estiveram. O Rui é um incompetente, um boneco, tudo o que de mal o novo benfiquinha representa e já deu provas mais que suficientes que não serve. Neste momento a alternativa é o JNL. Podia ser um menir. 2 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Duda34, há 10 minutos: Agora, com este debate, o eleitorado do Manteigas vai votar Rui Costa? É a nova teoria? Bom, se assim for, é o eleitorado mais incongruente que por aí anda. Vota no Manteigas, que era quem mais apregoava pela mudança, desde muito cedo até e de forma mais aguerrida (veja-se a crítica à postura diplomática no debate), e agora, no “sim ou sopas”, vai votar pela continuidade? Mais: o seu candidato disse mesmo que, apesar de não gostar, iria votar Noronha porque é preciso mudança. O seu eleitorado vai mesmo votar Rui Costa por este debate? Que a coisa correu mal ao Noronha, é factual. Que o Rui Costa vai limpar isto, seguramente. Mas também há que pensar um bocadinho nas coisas… Eu acho mais que pode criar desmobilização em alguns dos votantes do manteigas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2025 Citação de BelkinR7, há 9 horas: Fazendo disto, uma situação única vou tentar explicar que o Varandas por muito que seja fracote ao nível do discurso/vocabulário tem muito mais presença que o JNL e sabe-se posicionar, bem ou mal ninguém lhe aponta falta de personalidade e presença.. “apenas” que é bronco a falar.. o JNL pode ter muitos defeitos mas não é bronco a falar. Estão a colar coisas e pessoas que nada têm a ver. O Varandas é bronco? Mas que cenas andas a tomar? O Varandas atrapalha-se a falar e não é um orador nato. O que para ser presidente de um clube de futebol em 2025 não interessa para nada, só mesmo para o povinho nas tascas ficar de peito cheio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: Agora, com este debate, o eleitorado do Manteigas vai votar Rui Costa? É a nova teoria? Bom, se assim for, é o eleitorado mais incongruente que por aí anda. Vota no Manteigas, que era quem mais apregoava pela mudança, desde muito cedo até e de forma mais aguerrida (veja-se a crítica à postura diplomática no debate), e agora, no “sim ou sopas”, vai votar pela continuidade? Mais: o seu candidato disse mesmo que, apesar de não gostar, iria votar Noronha porque é preciso mudança. O seu eleitorado vai mesmo votar Rui Costa por este debate? Que a coisa correu mal ao Noronha, é factual. Que o Rui Costa vai limpar isto, seguramente. Mas também há que pensar um bocadinho nas coisas… Corrige-me se estiver enganado mas alguém disse que o eleitorado do João Diogo Manteigas ia votar no Rui Costa, ou o que foi dito foi que o João Noronha Lopes tinha-se metido a jeito para perder parte dos votos do João Diogo Manteigas? É que são coisas bastante diferentes. O João Diogo Manteigas fez campanha do início ao fim com a bandeira da ruptura total e geracional com o passado, e fez questão de deixar bem claro que nenhuma outra lista garantia o mesmo. As pessoas que votaram nele, estão a favor disso mesmo. Na ausência do seu candidato para a segunda volta, e vendo a única alternativa que simboliza uma mudança a tecer, por mais do que uma vez, rasgados elogios à pessoa que personifica tudo aquilo que dá origem ao tal discurso da ruptura geracional, o João Noronha Lopes coloca-se muito a jeito para que o eleitorado do João Diogo Manteigas fique em casa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2025 Citação de HIM, há 11 horas: e foi muito bem jogado. Era bem jogado se não fosse tão óbvio e descarado e, portanto, facilmente desmontável. 1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Castor, há 11 horas: Noronha está desesperado a tentar sacar votos do Vieira 😕 Já no debate da primeira volta ele tinha dito que se tinha que reconhecer que nem tudo o que o Vieira fez foi mau, e que deixou obra feita. Citação de SAS_Robben, há 11 horas: Isto vai ser uma limpeza para o Rui Costa. O Noronha Lopes tinha de esmagar e não está a conseguir sequer sair por cima num assunto Aconteceu o que eu temia e que foi o Noronha acusar demasiado o toque da suposta agressividade excessiva do primeiro debate... Citação de vakjew, há 11 horas: O Rui Costa agora a dar bait a ver se o Noronha puxa ele ter sido trunfo do Vale e Azevedo E aqui foi onde se notou mais... O Rui Costa deixou o flanco todo aberto naquela cantiga da campanha à anos 90 e que ninguém vem só por ser o presidente X ou Y. O Noronha tinha de aproveitar este tipo de coisas. Citação de SAS_Robben, há 10 horas: Aí até a minha namorada (é benfiquista mas não liga nada a isto) há pouco me estava a dizer que os entrevistadores parecem todos muito pro Rui Costa. E de facto as perguntas vão todas para temas nada a ver com a gestão financeira do clube, modalidades e afins. Não só as perguntas foram enviesadas (por exemplo nos SMS foi gritante quando perguntaram apenas ao Rui Costa se a queixa do Benfica era ética e se o comportamento da lista F tinha sido ético), como ainda tiveste jornalistas a tecer comentários sobre respostas dos candidatos (p.ex. o jornalista da RTP a dizer que o Noronha disse que a escolha do Mourinho era eleitoralista, algo entretanto desmentido pelo polígrafo). Antes do debate ouvi o David Borges a falar de como a comunicação social tem sido altamente permissiva com o Rui Costa relativamente a quando se fala no passado (em particular a ideia de que o Rui Costa chegou ao clube em 2021), e de como ele goza de boa imprensa, e ontem o debate e o pós-debate foram mais uma bela prova disso. Citação de Lebohang, há 10 horas: Dois apontamentos deste "debate": 1. Sinto mais nojo de Rui Costa do que alguma vez sentirei de Luís Filipe Vieira; 2. Dia 9 dou o gtfo deste clube, os valores que esse indivíduo professa e que a maioria suporta não são definitivamente os meus e não é o facto do clube ter o mesmo emblema, a mesma camisola e jogar no mesmo Estádio do (outrora) Benfica que me farão mudar de ideias. Eu não vou tão longe como no ponto 1, mas se antes da campanha cheguei a comentar que se houvesse uma segunda volta entre o Rui Costa e o Vieira teria de votar no Rui com alguma dificuldade, neste momento não tenho dúvidas que votaria em branco ou nulo, se fossem essas as circunstâncias. E se daqui a 2 ou 4 anos for entre o Rui Costa e o Manteigas será igual. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 38 minutos: O Varandas é bronco? Mas que cenas andas a tomar? Tens alguma dificuldade em aceitar opiniões contrárias à tua, não tens? Sim, o Varandas pode estar a fazer um bom trabalho no que diz respeito aos resultados desportivos e ser um arrogantezinho de m*rda. É o Presidente mais vaidoso e mete-nojo que já passou pelo futebol português. Citação de What, há 3 minutos: Não só as perguntas foram enviesadas (por exemplo nos SMS foi gritante quando perguntaram apenas ao Rui Costa se a queixa do Benfica era ética e se o comportamento da lista F tinha sido ético), como ainda tiveste jornalistas a tecer comentários sobre respostas dos candidatos (p.ex. o jornalista da RTP a dizer que o Noronha disse que a escolha do Mourinho era eleitoralista, algo entretanto desmentido pelo polígrafo). Antes do debate ouvi o David Borges a falar de como a comunicação social tem sido altamente permissiva com o Rui Costa relativamente a quando se fala no passado (em particular a ideia de que o Rui Costa chegou ao clube em 2021), e de como ele goza de boa imprensa, e ontem o debate e o pós-debate foram mais uma bela prova disso. Há uma pergunta que me ficou na memória a esse respeito. A pergunta "Se o Mourinho sair devido ao Mário Branco, despedes o Mourinho ou o Pedro Ferreira?" Obviamente é uma filha da putice. Levanta um cenário hipotético e obriga o Noronha a ser frouxo (despedia o seu diretor geral) ou a admitir que iria despedir o Mourinho (algo que me parece que vai contra a maioria dos sócios). Foi apenas um exemplo de várias perguntas que tinham como objetivo entalar o JNL. Infelizmente, o gajo tem zero habilidade para contornar estas questões venenosas. 2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Há uma pergunta que me ficou na memória a esse respeito. A pergunta "Se o Mourinho sair devido ao Mário Branco, despedes o Mourinho ou o Pedro Ferreira?" Obviamente é uma filha da putice. Levanta um cenário hipotético e obriga o Noronha a ser frouxo (despedia o seu diretor geral) ou a admitir que iria despedir o Mourinho (algo que me parece que vai contra a maioria dos sócios). Foi apenas um exemplo de várias perguntas que tinham como objetivo entalar o JNL. Infelizmente, o gajo tem zero habilidade para contornar estas questões venenosas. Foi uma pergunta manhosa onde eu acho que o JNL acabou por enrolar demais mas respondeu o óbvio "o DG dele é o Pedro Ferreira e essa questão com o Mourinho não se coloca". Faltou-lhe aí dizer 2 coisas igualmente óbvias: o Mourinho é profissional e tem contrato com o clube e não com o Mário Branco. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Samaris, há 28 minutos: Corrige-me se estiver enganado mas alguém disse que o eleitorado do João Diogo Manteigas ia votar no Rui Costa, ou o que foi dito foi que o João Noronha Lopes tinha-se metido a jeito para perder parte dos votos do João Diogo Manteigas? É que são coisas bastante diferentes. O João Diogo Manteigas fez campanha do início ao fim com a bandeira da ruptura total e geracional com o passado, e fez questão de deixar bem claro que nenhuma outra lista garantia o mesmo. As pessoas que votaram nele, estão a favor disso mesmo. Na ausência do seu candidato para a segunda volta, e vendo a única alternativa que simboliza uma mudança a tecer, por mais do que uma vez, rasgados elogios à pessoa que personifica tudo aquilo que dá origem ao tal discurso da ruptura geracional, o João Noronha Lopes coloca-se muito a jeito para que o eleitorado do João Diogo Manteigas fique em casa. Afinal não é assim tão difícil perceber as coisas quando se pensa um bocadinho fora de caixa, ou se aborda os temas fora do contexto de análise: Rui Costa ou qualquer outra coisa serve. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Outubro 2025 Citação de What, há 2 minutos: Foi uma pergunta manhosa onde eu acho que o JNL acabou por enrolar demais mas respondeu o óbvio "o DG dele é o Pedro Ferreira e essa questão com o Mourinho não se coloca". Faltou-lhe aí dizer 2 coisas igualmente óbvias: o Mourinho é profissional e tem contrato com o clube e não com o Mário Branco. Concordo. E se o Mourinho apenas quer trabalhar com o Mário Branco (o que eu não acredito), isso também é válido para o Rui Costa e quem manda no futebol do Benfica é o Mourinho. Mas fala-se em cenários hipotéticos e ninguém pergunta ao Presidente em funções a razão do RPB e do Lourenço terem saído, não se pergunta quem tem a palavra final das contratações, etc etc. Tanta coisa para falar sobre o mandato de 4 anos do Presidente e o cerne da questão é aquilo que o candidato faria em cenário hipotéticos. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Outubro 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: O Varandas é bronco? Mas que cenas andas a tomar? O Varandas atrapalha-se a falar e não é um orador nato. O que para ser presidente de um clube de futebol em 2025 não interessa para nada, só mesmo para o povinho nas tascas ficar de peito cheio. Sim, segundo os meus parâmetros de análise de comunicação em público e para massas eu considero que o Varandas seja algo “bronco” a falar.. vocabulário corriqueiro e calão, interjeições, conectores discursivos do mais básico e repetitivo que possa existir. Não é muito eloquente mas é mais por falta de conhecimento/riqueza do vocabulário do que propriamente ser inseguro ou frágil nas discussão. O JNL é muito diferente.. o JNL sabe falar e nota-se que tem bases/conhecimento.. o problema é que não fala sozinho e quando tem de contrapor ideias isso esvazia-se rápido. Para quem vai ter de se sentar à mesa em reuniões de negociação, liderar pessoas, enfrentar adversários ao nível de direção de clubes, liga, federação, empresários, patrocinadores, serviços externos, etc etc deixa-me muito de pé atrás que ele seja só isto nestas situações. Colo muito mais o Varandas a um Salvador.. que mais rapidamente perdem a compostura e mandam uns murros na mesa ou mandam uma c*rlhadas do que ao JNL que parece que vai sair de qualquer negociação/discussão quebrado. isso do nao interessa para nada é a tua opinião e até pode ser acompanhado por algumas pessoas do fórum que apoiam o JNL mas não faz dessa opinião uma verdade absoluta, longe disso… e muito menos colar isso ao Zé povinho.. acho que somos todos mais inteligentes que isso. Editado 31 Outubro 2025 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 31 Outubro 2025 Foi fraquíssimo da parte do João Noronha Lopes, foi encostado à parede 2 ou 3 vezes e atrapalhou-se todo em todas elas e no final não foi capaz de responder a quase nada. Os entrevistadores da SIC e da CMTV interrompem as respostas 2 segundos depois de elas começarem e ele não foi capaz de lidar com isso. Eu não sou nenhum perito em discurso mas sinto que um "deixe-me justificar as minhas respostas, se me estiver constantemente a interromper não consigo esclarecer os sócios do Benfica que são a parte mais interessada neste debate e não querem só um sim ou não" ou algo semelhante poderia colocar ordem na coisa. Podia ter tido umas aulas com o Bagão Félix que conseguiu lidar com este ruído muito bem no outro dia. Depois, para alguém que já ouviu uma dezena de podcasts/entrevistas/debates do João Noronha Lopes, tudo aquilo que ele diz é repetitivo, a história da equipa que está há um ano a trabalhar junta e que a hierarquia que tem prevista parecem uma cassete que engoliu. Fiquei desiludido porque esperava que ele se tivesse preparado melhor para dar coisas novas ao discurso, foi apenas mais do mesmo e, sendo mais do mesmo, o Rui Costa estava super bem preparado para todas as palavras que foram ditas por ele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Tibraco, há 45 minutos: Tens alguma dificuldade em aceitar opiniões contrárias à tua, não tens? Sim, o Varandas pode estar a fazer um bom trabalho no que diz respeito aos resultados desportivos e ser um arrogantezinho de m*rda. É o Presidente mais vaidoso e mete-nojo que já passou pelo futebol português. Há uma pergunta que me ficou na memória a esse respeito. A pergunta "Se o Mourinho sair devido ao Mário Branco, despedes o Mourinho ou o Pedro Ferreira?" Obviamente é uma filha da putice. Levanta um cenário hipotético e obriga o Noronha a ser frouxo (despedia o seu diretor geral) ou a admitir que iria despedir o Mourinho (algo que me parece que vai contra a maioria dos sócios). Foi apenas um exemplo de várias perguntas que tinham como objetivo entalar o JNL. Infelizmente, o gajo tem zero habilidade para contornar estas questões venenosas. Mas ele é vaidoso e mete-nojo (como bom beto que é) ou é bronco? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Outubro 2025 Citação de me_and_no_more_, há 11 minutos: Depois, para alguém que já ouviu uma dezena de podcasts/entrevistas/debates do João Noronha Lopes, tudo aquilo que ele diz é repetitivo, a história da equipa que está há um ano a trabalhar junta e que a hierarquia que tem prevista parecem uma cassete que engoliu. Fiquei desiludido porque esperava que ele se tivesse preparado melhor para dar coisas novas ao discurso, foi apenas mais do mesmo e, sendo mais do mesmo, o Rui Costa estava super bem preparado para todas as palavras que foram ditas por ele. Eu acho que este ponto é importante. Parece evidente que o JNL não tem o dom da palavra, mas é dificil não ser repetitivo quando deu 100 entrevistas em 100 dias. Acho que existiu um excesso de comunicação e, chegada à fase decisiva, passa a ideia de que já só se repete. Pudera, anda desde junho a dar "Grandes Entrevistas". O Rui Costa começou a falar muito mais tarde, ainda não enfrenta esse desgaste. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2025 (editado) Citação de BelkinR7, há 25 minutos: Sim, segundo os meus parâmetros de análise de comunicação em público e para massas eu considero que o Varandas seja algo “bronco” a falar.. vocabulário corriqueiro e calão, interjeições, conectores discursivos do mais básico e repetitivo que possa existir. Não é muito eloquente mas é mais por falta de conhecimento/riqueza do vocabulário do que propriamente ser inseguro ou frágil nas discussão. O JNL é muito diferente.. o JNL sabe falar e nota-se que tem bases/conhecimento.. o problema é que não fala sozinho e quando tem de contrapor ideias isso esvazia-se rápido. Para quem vai ter de se sentar à mesa em reuniões de negociação, liderar pessoas, enfrentar adversários ao nível de direção de clubes, liga, federação, empresários, patrocinadores, serviços externos, etc etc deixa-me muito de pé atrás que ele seja só isto nestas situações. Colo muito mais o Varandas a um Salvador.. que mais rapidamente perdem a compostura e mandam uns murros na mesa ou mandam uma c*rlhadas do que ao JNL que parece que vai sair de qualquer negociação/discussão quebrado. isso do nao interessa para nada é a tua opinião e até pode ser acompanhado por algumas pessoas do fórum que apoiam o JNL mas não faz dessa opinião uma verdade absoluta, longe disso… e muito menos colar isso ao Zé povinho.. acho que somos todos mais inteligentes que isso. Mas o Varandas usa calão e é corriqueiro? O Varandas é um beto rico que tem dificuldades em falar em público. De resto, a capacidade de falar em público/debates, não tem nada a ver com a capacidade para gerir negociações e afins. Aliás, continuando no sporting, acho que é bem fácil de ver qual das 2 posturas é mais condizente com o mundo empresarial. Se achas que negociar é mandar caralhas e bater em mesas, de facto não há muito a discutir aqui. Editado 31 Outubro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas ele é vaidoso e mete-nojo (como bom beto que é) ou é bronco? As características que enunciaste não são mutuamente exclusivas. É bronco no sentido de não saber estar no ecossistema do futebol português, tem uma postura de altivez que me desagrada profundamente. Mais ainda do que o Bruno de Carvalho, esse era só maluco. Agora se te referes às capacidades cognitivas do Varandas, o gajo é médico, desportivamente fez um milagre com o teu clube, portanto sabes melhor do que eu que é um tipo inteligente. Agora, para mim, enquanto benfiquista, tenho zero simpatia por ele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2025 Vou a meio do debate, e apesar de isto estar bem planeado para ajudar o Rui Costa, o Noronha não precisa de o ajudar também. Extremamente mal preparado para isto, deixou-se levar nos ataques pessoais, não se sabe defender (só sabe dizer "ò Rui" "ò Rui") e troca-se todo na argumentação. Deixa passar o Rui Costa por cima de assuntos em que o podia encavar, não o fez e ainda acabou comido por ele. O problema do Noronha continua o mesmo, ele não sabe argumentar, é fraco na oratória, não tem carisma nenhum e não se sabe defender. E os debates vieram dar cabo da candidatura dele. A cada debate que ele entra, mais se enterra e acaba por perder votos. Citação de Immobile, há 12 horas: Bem, vai seguir um voto em branco. Mais vale ires votar no Rui Costa, que o é isso que serve o voto em branco. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Outubro 2025 O Benfica vai bater no fundo do poço. Sem Champions não tem forma de pagar as despesas correntes. E esta gentinha anda a preparar a venda da SAD, algo a que muita gente vai bater palmas de pé porque é o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post