Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: a sensação que dá é que ele nem sequer está a tentar.... Ainda li um dia destes que o nossu ruie está a candidatar-se contra a vontade dele porque foi pressionado por alguns que lá estão safarem o coirato e que o gajo está-se a cagar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2025 Fernando Tavares arrasa Noronha Lopes e atira: «Não é um gestor, é um advogado mediano» Citação "Carta aberta ao Senhor João Noronha Lopes Durante quatro anos, aturei as suas burrices, o seu desconhecimento do Benfica e os insultos que instrumentalizou através dos perfis falsos que comprou com a sua enorme fortuna de 23 milhões de euros. O candidato Lopes escondeu-se por detrás de um exército de desordeiros que manipulou, condicionou e intimidou as redes e as Assembleias Gerais e, imagine-se, promoveu o chumbo de contas historicamente positivas. O Candidato Lopes foi protagonista da inqualificável campanha do “Banana”, demonstrando um profundo desrespeito pelo Benfica e pelo seu Presidente. Aqui estou para lhe responder frontalmente à indireta sobre o objetivo, por mim referido, do segundo lugar da equipa de andebol na recente entrevista à BTV. O Senhor Lopes é fraco e impreparado mas agora os Benfiquistas ficaram a conhecer o pior do candidato: um profundo desconhecimento do Benfica e da sua agenda desportiva. Fique o Senhor Lopes a saber que naquela Assembleia Geral tentei explicar que o objetivo mínimo do segundo lugar é absolutamente determinante para reter os melhores jogadores de andebol, uma vez que tal classificação pode permitir a participação na Liga dos Campeões, o que é determinante para reter os nossos melhores atletas. Se houvesse próxima vez, tentaria explicar-lhe com bonecos e legendas, como faria com os meus netos, para o Senhor Lopes entender. Senhor Lopes há uma coisa na vida que se chama progressão positiva e, neste caso, ficar em segundo lugar é bem melhor que o primeiro dos últimos. Nunca disse que o Benfica não deve jogar para ganhar. Mas o Senhor Lopes, com a limitação que o caracteriza, apressou-se a criticar o ainda Vice para as Modalidades. O Senhor deve estar familiarizado com o conceito de progressão positiva porque tentou explicar que a sua pseudo start up estava a acumular prejuízos para, mais tarde, poder dar os lucros esperados. Senhor Lopes apenas um aparte pare lhe explicar que qualquer negócio de frangos, sendo o produto uma commodity, como gestor internacional de nomeada deve saber o significado, nunca poderá ser considerada uma start up mas simplesmente um produto de restauração. O Senhor Lopes falhou no seu processo de restauração empresarial e tentou explicar o inexplicável através de um strip-tease dos seus rendimentos, que, sinceramente, envergonham o Benfica. O Senhor Lopes não é um gestor, é um advogado mediano. Sabe, Senhor Lopes eu também fiz uma carreira internacional. E como administrador da BP negociei a entrada das suas lojas nas estações de serviço de combustíveis. Fi-lo em Portugal, Espanha e Itália. Sabe Senhor Lopes, nunca o vi nas negociações. O Senhor Lopes aparecia no final, com os contratos, como um advogado escriba para fechar o que tinha sido anteriormente negociado por verdadeiros gestores. Senhor Lopes deixo para seu benefício duas notas finais. O Vice das Modalidades não pode estar a tempo inteiro no Benfica. Tem que estar a tempo infinito. Não há horas, não há feriados ou fins de semana e não há família. O Vice das Modalidades tem que estar a tempo infinito e não a tempo inteiro. Uma segunda nota para a sua limitada aprendizagem. Ter uma equipa de Basquetebol na Euroliga, para além de ser uma megalomania, é um erro estratégico, porque tal competição não está caucionada pela FIBA. Durante dois anos e como Vice das Modalidades promovi junto da BCL a necessidade de ter o Benfica na futura NBA Europa, essa sim a competição onde devemos estar. Mas o Senhor Lopes gosta de criar ruturas e vai na conversa do seu candidato a Vice das Modalidades, um desempregado que, sabe-se lá porque razão, procura no Benfica o seu tacho profissional. Tudo muito fraco Senhor Lopes. O Senhor e a sua equipa. A bem do Benfica, espero que nunca concretize a sua intenção de se tornar Presidente, como gosta de assegurar que será inevitável. Mas como sempre, a maioria dos sócios do Benfica darão uma resposta a essa sua pretensão. A mim, resta-me aguardar pela soberana decisão dos sócios e aguardar que o Benfica não tenha de passar por essa tragédia, que colocaria em causa o seu futuro desportivo e financeiro. 3 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Outubro 2025 Que 25 de outubro nos livre desta gentalha, PQP! Que monte de esterco este Fernando. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Outubro 2025 (editado) Pah, o Fernando Tavares é um dos maiores incompetentes que já passou por este clube. Já contei aqui mas ele na época passada cancelou um treino do andebol feminino nas juniores porque tinham de ir apoiar os seniores do futsal e era obrigatório, sendo que elas também estavam a lutar pelo título Editado 16 Outubro 2025 por Robe 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 15 Outubro 2025 O Tavares é o Dr. Notável? Enganou-se a fazer login? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2025 (editado) ahahahahaha Sabem quem escolheu o treinador que nos deu o único titulo do meu mandato? Foi o VP da candidatura da oposição mais forte. Este gajo está mesmo a tentar não ser escolhido.... Editado 15 Outubro 2025 por HIM 8 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Outubro 2025 Citação de HIM, há 35 minutos: Este gajo está mesmo a tentar não ser escolhido.... Eu não tenho dúvida nenhuma que o Rui Costa pagava para se livrar disto. Não dá jeito é entrar lá alguém para fazer auditorias 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Outubro 2025 Esse Tavares está tão f*dido quando cair a auditoria. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2025 Citação de vakjew, há 21 minutos: Eu não tenho dúvida nenhuma que o Rui Costa pagava para se livrar disto. Não dá jeito é entrar lá alguém para fazer auditorias podia se meter na Arabia a ganhar rios de dinheiro. Estou certo disso. Citação de antifa, há 15 minutos: Esse Tavares está tão f*dido quando cair a auditoria. todo borradinho Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Fernando Tavares arrasa Noronha Lopes e atira: «Não é um gestor, é um advogado mediano» E a carta aberta para o ex-presidente seu superior que agrediu um sócio em plena assembleia? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Outubro 2025 Felizmente vou passear o cão todos os dias e montes de m**** já não me impressionam mas esse aí é um dos maiores que já vi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, Em 07/10/2025 at 10:42: Essa história da Euroliga é conversa para boi dormir. Nas modalidades, revelou que conta com o apoio de Carlos Barroca no projeto que visa apresentar uma candidatura da equipa de basquetebol à Euroliga. "É um projeto de médio e longo prazo, para se pensar. Tenho a pessoa que mais sabe de basquetebol em Portugal e que já está a falar connosco há algum tempo. Não vai ser feito à custa dos orçamentos das outras modalidades e só vai ser feito quando tivermos parceiros que queiram apostar nesse projeto", clarificou. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/confio-no-sentido-de-responsabilidade-dos-socios-o-ponto-nos-estatutos-que-incomoda-noronha-lopes?ref=Benfica_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Nas modalidades, revelou que conta com o apoio de Carlos Barroca no projeto que visa apresentar uma candidatura da equipa de basquetebol à Euroliga. "É um projeto de médio e longo prazo, para se pensar. Tenho a pessoa que mais sabe de basquetebol em Portugal e que já está a falar connosco há algum tempo. Não vai ser feito à custa dos orçamentos das outras modalidades e só vai ser feito quando tivermos parceiros que queiram apostar nesse projeto", clarificou. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/confio-no-sentido-de-responsabilidade-dos-socios-o-ponto-nos-estatutos-que-incomoda-noronha-lopes?ref=Benfica_DestaquesPrincipais Reitero o que disse. No ano passado, o orçamento mais baixo da Euroliga era superior a 14 milhões de euros e era do Alba Berlin. O maior era do Real Madrid, de 45 milhões de euros. É uma realidade completamente desfasada da realidade portuguesa. Mais, a maioria das equipas joga em pavilhões com mais de 10k lugares e enche-os e quem não os tem, como o Bayern ou o Barcelona está a tratar do assunto. Posso estar redondamente enganado, mas não estou a ver qualquer viabilidade no projecto. Onde andam esses parceiros e, se o Benfica é assim tão interessante, porque é que ainda não apareceram e meteram dinheiro em modalidades como o futebol ou o andebol ou o Benfica é mais competitivo e no segundo caso, até ganhou uma prova europeia há não muitos anos. Por fim, admito que a regra já possa ter mudado, até porque a Euroliga agora é uma prova fechada, mas há uns anos só podiam jogar clubes que tivessem um campeonato profissional organizado por uma entidade autónoma, como a LPFP organiza o campeonato de futebol. Já tivemos essa liga, mas acabou para aí há 15 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Outubro 2025 (editado) Citação de Lage_Effect, há 12 horas: Ainda li um dia destes que o nossu ruie está a candidatar-se contra a vontade dele porque foi pressionado por alguns que lá estão safarem o coirato e que o gajo está-se a cagar. Conheço uma pessoa que tem contacto com familía do Rui Costa e disseram-lhe que ele não estava muito virado para se candidatar. A realidade é que depois candidatou-se na mesma. Editado 16 Outubro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Outubro 2025 Honestamente, a maior desilusão de todo este processo eleitoral é o Rui Costa. Consigo encaixar muito melhor um mentiroso compulsivo sem vergonha na p*ta da cara - olá Vieira! - que um sonso de primeira como o "menino da lágrima". É amplamente surreal se ele acredita nos argumentos utilizados para destacar a suposta competência do seu mandato... E isso levanta duas coisas graves - se não acredita, é um fantoche; se acredita, não faz a mais pequena ideia do que é o SL Benfica. Em nota de esperança, falei com um grande parceiro benfiquista que durante o Verão me confessou que estava muito inclinado a votar entre Vieira ou Rui. Ontem, já com dois ou três meses de campanha eleitoral, referiu com toda a garantia que vai notar no Noronha Lopes. Há esperança. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Outubro 2025 Citação de HIM, há 11 horas: ahahahahaha Sabem quem escolheu o treinador que nos deu o único titulo do meu mandato? Foi o VP da candidatura da oposição mais forte. Este gajo está mesmo a tentar não ser escolhido.... O Record espetou bem a faca na capa de hoje. 2 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 16 Outubro 2025 (editado) Volto a dizer, o Rui Costa é só uma cara, vendeu-se sabe deus a que preço e agora que remedio tem ele se nao fazer o que lhe mandam. Dizer que ele podia ser bom diretor desportivo só porque tens uns connects em italia deve ser brincadeira. Ainda vive à custa de ter ido buscar o Aimar de aviao, é como dizer que o Rui Pedro Braz era um excelente diretor desportivo porque fazia de taxi. Editado 16 Outubro 2025 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 58 minutos: Reitero o que disse. No ano passado, o orçamento mais baixo da Euroliga era superior a 14 milhões de euros e era do Alba Berlin. O maior era do Real Madrid, de 45 milhões de euros. É uma realidade completamente desfasada da realidade portuguesa. Mais, a maioria das equipas joga em pavilhões com mais de 10k lugares e enche-os e quem não os tem, como o Bayern ou o Barcelona está a tratar do assunto. Posso estar redondamente enganado, mas não estou a ver qualquer viabilidade no projecto. Onde andam esses parceiros e, se o Benfica é assim tão interessante, porque é que ainda não apareceram e meteram dinheiro em modalidades como o futebol ou o andebol ou o Benfica é mais competitivo e no segundo caso, até ganhou uma prova europeia há não muitos anos. Por fim, admito que a regra já possa ter mudado, até porque a Euroliga agora é uma prova fechada, mas há uns anos só podiam jogar clubes que tivessem um campeonato profissional organizado por uma entidade autónoma, como a LPFP organiza o campeonato de futebol. Já tivemos essa liga, mas acabou para aí há 15 anos. não conheço a realidade, mas olhando puramente para orçamentos, tenho de concordar contigo. A única hipótese seria ter uma geração incrível de jogadores, complementada por americanos de topo. Citação de smashing_pumpkin, há 50 minutos: Conheço uma pessoa que tem contacto com familía do Rui Costa e disseram-lhe que ele não estava muito virado para se candidatar. A realidade é que depois candidatou-se na mesma. é olhar para o programa eleitoral dele, olhar para as declarações, olhar para a postura, olhar para o tempo que demorou a decidir avançar, e parece-me que é isso mesmo. Se for eleito, tudo bem, fica na sua zona de conforto. Se não for, para ele não me parece que seja grande problema... parece ter sido arrastado pelos outros membros da Direção.... Citação de Lebohang, há 40 minutos: O Record espetou bem a faca na capa de hoje. essa capa do Record é deliciosa! Edit - num topico diferente, mas que não deixa de ser um bocado interessante, o nosso PMAG segue alguns bots que andam a espalhar m3rda em relação ao Noronha. E falo de bots mesmo, perfis recentes praticamente sem seguidores. Editado 16 Outubro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Outubro 2025 (editado) Citação de HIM, há 12 horas: O único treinador que foi campeão nesta década foi alguem escolhido por um vice presidente da lista da oposição senão o nossu ruie tinha ainda menos titulos. Esse gajo não se enxerga antes de falar esta m*rda. Melhor pra nós 😄 Editado 16 Outubro 2025 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 15 horas: Fernando Tavares arrasa Noronha Lopes e atira: «Não é um gestor, é um advogado mediano» Esta carta do Tavares é de uma baixeza... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Reitero o que disse. No ano passado, o orçamento mais baixo da Euroliga era superior a 14 milhões de euros e era do Alba Berlin. O maior era do Real Madrid, de 45 milhões de euros. É uma realidade completamente desfasada da realidade portuguesa. Mais, a maioria das equipas joga em pavilhões com mais de 10k lugares e enche-os e quem não os tem, como o Bayern ou o Barcelona está a tratar do assunto. Posso estar redondamente enganado, mas não estou a ver qualquer viabilidade no projecto. Onde andam esses parceiros e, se o Benfica é assim tão interessante, porque é que ainda não apareceram e meteram dinheiro em modalidades como o futebol ou o andebol ou o Benfica é mais competitivo e no segundo caso, até ganhou uma prova europeia há não muitos anos. Por fim, admito que a regra já possa ter mudado, até porque a Euroliga agora é uma prova fechada, mas há uns anos só podiam jogar clubes que tivessem um campeonato profissional organizado por uma entidade autónoma, como a LPFP organiza o campeonato de futebol. Já tivemos essa liga, mas acabou para aí há 15 anos. Vi essa notícia no Reddit no outro dia e concordo em absoluto contigo, isto é uma ideia completamente fora do Noronha. É impossível entrar na Euroliga com as condições que temos, seja financeira, seja de público presente no pavilhão, seja do pavilhão em si, seja de regulamento, seja do que for. Mesmo na Eurocup, acho difícil. Podíamos tentar aproveitar a onda da NBA Europe, querem convidar equipas com nome no futebol, uma delas o Galasataray, alegadamente, que também não tem grande histórico a nível basquetebolístico e isso, talvez, com um bom plano, era fazível e ir-se crescendo. Mas nunca, num singelo mandato, era possível levar a equipa do patamar onde está para a Euroliga. Nem é uma questão de termos uma geração boa @HIM, é mesmo a falta de condições, se fossemos pagar a joia de entrada na Euroliga ia haver uma contestação porque não se direccionou o dinheiro para o futebol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Outubro 2025 Alguém arranja a entrevista do Nuno Gomes? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 3 horas: O Record espetou bem a faca na capa de hoje. A melhor notícia é que a família do Sudakov já está com ele cá. Bem hajam. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 4 horas: Reitero o que disse. No ano passado, o orçamento mais baixo da Euroliga era superior a 14 milhões de euros e era do Alba Berlin. O maior era do Real Madrid, de 45 milhões de euros. É uma realidade completamente desfasada da realidade portuguesa. Mais, a maioria das equipas joga em pavilhões com mais de 10k lugares e enche-os e quem não os tem, como o Bayern ou o Barcelona está a tratar do assunto. Posso estar redondamente enganado, mas não estou a ver qualquer viabilidade no projecto. Onde andam esses parceiros e, se o Benfica é assim tão interessante, porque é que ainda não apareceram e meteram dinheiro em modalidades como o futebol ou o andebol ou o Benfica é mais competitivo e no segundo caso, até ganhou uma prova europeia há não muitos anos. Por fim, admito que a regra já possa ter mudado, até porque a Euroliga agora é uma prova fechada, mas há uns anos só podiam jogar clubes que tivessem um campeonato profissional organizado por uma entidade autónoma, como a LPFP organiza o campeonato de futebol. Já tivemos essa liga, mas acabou para aí há 15 anos. Com a historia da NBA Europe que supostamente arranca em 2027 isso deverá mudar tudo, não? Se a Euroliga se tornar numa divisão secundária pode fazer sentido. Editado 16 Outubro 2025 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Grillo, há 29 minutos: Vi essa notícia no Reddit no outro dia e concordo em absoluto contigo, isto é uma ideia completamente fora do Noronha. É impossível entrar na Euroliga com as condições que temos, seja financeira, seja de público presente no pavilhão, seja do pavilhão em si, seja de regulamento, seja do que for. Mesmo na Eurocup, acho difícil. Podíamos tentar aproveitar a onda da NBA Europe, querem convidar equipas com nome no futebol, uma delas o Galasataray, alegadamente, que também não tem grande histórico a nível basquetebolístico e isso, talvez, com um bom plano, era fazível e ir-se crescendo. Mas nunca, num singelo mandato, era possível levar a equipa do patamar onde está para a Euroliga. Nem é uma questão de termos uma geração boa @HIM, é mesmo a falta de condições, se fossemos pagar a joia de entrada na Euroliga ia haver uma contestação porque não se direccionou o dinheiro para o futebol No Benfica, o impossível é terminologia de preguiçosos. Este tipo de ambição, se regrada, é fundamental para o recriar da mística. Podes até ter toda a razão- acredito que sim- mas se não trabalharmos em direção ao impossível, ficamos sempre presos na mediocridade da realidade. 1 2 Compartilhar este post Link para o post