Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Até parece que alguma vez defendi o Viola.

O Edinho tem 10 e por mais que eu adore o gajo, não tem a mínima qualidade necessária para o Sporting. Isso dos golos é muito relativo, principalmente quando são feitos em equipas com estilos de jogo diferentes e que apanham adversários a defender de forma diferente aos que defrontam o Sporting.

É isto. Do que tenho visto no nosso campeonato (fora Porto e Benfica), os únicos avançados que até podiam encaixar na nossa estratégia, ou que têm características para o nosso modelo de jogo, seriam o Éder ou o Ghilas.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ouvi uns zum-zuns de "infiltrados" entre os que assinaram o Dar Rumo ao Sporting, de forma a que na hora de reunir os signatários não haja pessoal suficiente para se realizar a Assembleia-Geral. Tenho a confessar que seria um golpe absolutamente genial caso seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ouvi uns zum-zuns de "infiltrados" entre os que assinaram o Dar Rumo ao Sporting, de forma a que na hora de reunir os signatários não haja pessoal suficiente para se realizar a Assembleia-Geral. Tenho a confessar que seria um golpe absolutamente genial caso seja verdade.

É preciso estarem todos?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso haver um número de sócios que somados tenham um número de votos igual ou superior a 750 votos. Como eles estiveram a reunir muitas mais assinaturas que as equivalentes aos 1000 votos exigidos, essa é a última das minhas preocupações relativamente à AG.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pereirinha rescinde e assina com a Lazio

Bruno Pereirinha e o Sporting chegaram ontem a acordo para a rescisão do contrato que ligava ambos até ao final da época. Desvinculado e livre de encargos, o defesa/médio, de 24 anos, irá representar a Lazio, atual 3.ª classificada da Serie A (a 6 pontos da Juventus). Os italianos ofereceram ao amadorense um vínculo de 3 épocas e meia.

Oi? A minha pergunta é: Como é que a Lázio tem interesse nele? Será que viram algo que nós nunca vimos? Desejo-lhe toda a sorte mas ou muito me engano ou não vai dar em nada lá .

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pereirinha rescinde e assina com a Lazio

Bruno Pereirinha e o Sporting chegaram ontem a acordo para a rescisão do contrato que ligava ambos até ao final da época. Desvinculado e livre de encargos, o defesa/médio, de 24 anos, irá representar a Lazio, atual 3.ª classificada da Serie A (a 6 pontos da Juventus). Os italianos ofereceram ao amadorense um vínculo de 3 épocas e meia.

Oi? A minha pergunta é: Como é que a Lázio tem interesse nele? Será que viram algo que nós nunca vimos? Desejo-lhe toda a sorte mas ou muito me engano ou não vai dar em nada lá .

O mais provavel é ser emprestado a um clube pequeno da devisão B de Italia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que temos 100% do Pereirinha.

ao menos temos o pereirinha!

Tínhamos.

"Sporting vai contratar"

Mas desde quando é que o Sporting contrata alguém? Neste momento fazemos favores a empresários, pagamos ordenados valentes a jogadores que não têm vontade em ser do Sporting e no fim não recebemos nada por eles quando vão embora.

É esta a gestão da equipa principal

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos jogadores da equipa A que nos pertenciam a nós a 100% eram Izmailov, Pereirinha e Carriço (e mesmo este, não se sabe bem). Em 30 dias conseguiram fazer com que deixássemos de ter passes completos de qualquer jogador na equipa principal, tendo dois deles saído a custo zero e o outro, o tal caso onde os 100% são duvidosos, saiu por 750m. Punir com prisão é leve para esta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem saber a melhor? Pelo estilo desse Paulo Henrique, o mais provável é ainda irmos ouvir muitos sócios a dizer que ele é muito melhor que o Ricky porque corre muito, "tem raça" e não dá nenhuma bola por perdida.

Enfim, a AGE é a única esperança que tenho neste momento para o clube. Se as coisas correrem mal aí (nem quero pensar nisso) é a facada final.

Então mas já tivemos um assim e também não gostavam dele. Postigol :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já não temos 100 % de nenhum jogador da equipa A. É triste.. mas pronto.

-----

Gostei da contradição entre os jornais sobre o Paulo. :lol:

record-2013-01-30.jpg

e

o-jogo-2013-01-30.jpg

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de ver o Stijn jogar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Era dar mas agora. Com a idade dele, duvido que alguma vez dêem mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dão, o Schaars é bom jogador e tem mercado. Mas como estamos a falar do Godinho, fazemos a venda por 4M e um croquete.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se, n'A Bola, que o Bruma vai renovar até 2018 e que o Viola pode regressar ao Racing.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se, n'A Bola, que o Bruma vai renovar até 2018 e que o Viola pode regressar ao Racing.

Fazia-lhe bem. Precisa de jogar para voltar a provar valor, e aqui só está a fazer besteira, está a queimar-se e é mais um com suposto potencial que pode ir pela sarjeta sem darmos por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que vi do Viola, parece-me ter potencial para se tornar um bom jogador. A bola não lhe faz confusão nenhuma, tem irreverência, não tem medo de tentar o 1x1. Mas parece-me, ainda, demasiado inconsequente. A sair, que nunca seja para a Argentina outra vez, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante dos primeiros jogos do Viola. Não está, tal como 999999% da equipa, ao seu verdadeiro nível.

Concordo com o C-4 -> Se é para sair por empréstimo, que seja nalgum clube europeu com necessidades atacantes... se for para a argentina, não se vai adaptar. É "perder tempo".

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que vi do Viola, parece-me ter potencial para se tornar um bom jogador. A bola não lhe faz confusão nenhuma, tem irreverência, não tem medo de tentar o 1x1. Mas parece-me, ainda, demasiado inconsequente. A sair, que nunca seja para a Argentina outra vez, por favor.

Pois é. Parece o Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...