Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

AG marcada.

Dia 30 de Junho, às 14h no Pavilhão da Ajuda.

Isso é que é importante

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado a quem for, é um filme de terror.

E já agora, 14h :lol: é só para ficarem por lá a jantar...

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar o que vai ser apresentado aos sócios... Só espero é que quem lá esteja tenha noção da realidade e não do que se andou a apregoar nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar o que vai ser apresentado aos sócios... Só espero é que quem lá esteja tenha noção da realidade e não do que se andou a apregoar nos últimos anos.

Eu devo ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente, o que todos esperamos, de certa forma. Redução drástica no orçamento para o futebol e para grande parte das modalidades e discriminação do passivo que temos acumulado nos últimos anos devido a gestões incompetentes e não assentes na sustentabilidade do clube.

O que será alterado nos estatutos? Estou curioso.

MELHOR NICK DE SEMPRE

para celebrar os 10 anos, nunca fiques offline.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Cuidado a quem for, é um filme de terror.

E já agora, 14h :lol: é só para ficarem por lá a jantar...

Diz antes almoçar no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo verde. Os equipamentos não são aquamarine, não são jade, não são lima e nem azeitona. Não tivemos um único equipamento que tivesse um verde que fugisse completamente ao que é o verde.

O que eu não vejo é adeptos dos outros clubes a andarem a pesquisar os rgb's dos equipamentos para ver se têm mais r, g ou b.

Basicamente o clube chegou foi a um tal estado em que já tudo serve de motivo para disparar. É isso e algum tipo pânico com o Porto como o P_Kor tem por aqui.

Mas enfim, escolham um rgb 0,255,0, mudem o símbolo para o antigo, pintem o estádio todo de verde, dêem o nome de 5 Violinos à Academia, whatever.

Eu quero é o Sporting financeiramente recuperado e a ser novamente uma ameaça aos nossos rivais.

As questões acessórias deixo para vós.

:mrgreen:

Tou a ver. Mas como aquele espaço (forumscp) é onde se debate virtualmente tudo o que se possa imaginar sobre o clube, é normal que haja interesse no detalhe.

Para ti é cagativo, para outros, o facto de teres uma cor dita "tua", algo reservado que não deve mudar de produto para produto, é algo que se associa bastante à mística do clube.

Claro que não é prioridade, mas é um indicador do rigor que há num clube. Acredito se vai prestar mais atenção a estas coisas, com a nova direcção.

AG marcada.

Finalmente!! É uma pena ainda não poder ir.

Costuma haver transmissão para os canais de notícias, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo verde. Os equipamentos não são aquamarine, não são jade, não são lima e nem azeitona. Não tivemos um único equipamento que tivesse um verde que fugisse completamente ao que é o verde.

O que eu não vejo é adeptos dos outros clubes a andarem a pesquisar os rgb's dos equipamentos para ver se têm mais r, g ou b.

Basicamente o clube chegou foi a um tal estado em que já tudo serve de motivo para disparar. É isso e algum tipo pânico com o Porto como o P_Kor tem por aqui.

Mas enfim, escolham um rgb 0,255,0, mudem o símbolo para o antigo, pintem o estádio todo de verde, dêem o nome de 5 Violinos à Academia, whatever.

Eu quero é o Sporting financeiramente recuperado e a ser novamente uma ameaça aos nossos rivais.

As questões acessórias deixo para vós.

Não é RGB, é CMYK

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Equipa B passa a jogar em Alvalade e na Academia

estadio1.jpg

A equipa B do Sporting realizará os jogos na condição de visitado no Estádio de Alvalade e na Academia, em Alcochete, segundo decisão anunciada pelo novo Diretor Geral para o Futebol de Formação do clube, Virgílio Lopes.

Recorde-se que ao longo da última época, os bês leoninos utilizaram o complexo desportivo de Rio Maior para disputar os jogos em casa.

«Não é o dinheiro que me faz feliz»

Dier :prayer: Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Dier :prayer:

boa notícia essa dos jogos da equipa B em Alvalade/Alcochete. Temos é de ter o relvado sempre em condições. Tendo em conta que não há Europa, é assim que se preenche, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com receio relativamente ao relvado, mas gosto da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa B mais próxima de casa! A escolha de Rio Maior foi um tiro ao lado, completamente...basta olhar para as nossas assistências.

A história do relvado tem de começar a ser colocada de lado. O Benfica B também fez jogos na Luz e o relvado não deu de si. No nosso caso ou mandam o estádio abaixo e enviam os bocados lá para o Godinho e para o Taveira (tou a ironizar :p) ou então escolhem a opção mais sensata que seria colocar um tapete que aguente mais que um jogo por semana. Com as tecnologias materiais que existem acredito que já existam relvados artificiais que simulem na perfeição um relvado natural e isso até poderia exigir menos custos de manutenção. Ter uma equipa do Sporting a jogar em "casa" a uns 100 km de distância da casa mãe é rídiculo.

Outra coisa que o relvado artificial podia vir a permitir era voltarmos às noites de grandes concertos em Alvalade. No antigo isso já era um clássico. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com os jogos da equipa B em Alvalade já se pode usar a gamebox ja que dá acesso aos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

AG marcada.

Lá estarei. Levo croquetes para ir petiscando, que deve ser um longo dia.

Finalmente!! É uma pena ainda não poder ir.

Costuma haver transmissão para os canais de notícias, não é?

Não. Fazem reportagens à porta e dentro do pavilhão antes de começar, mas antes de começar saem todos.

R – Mas o saldo pessoal contrasta com o balanço do coletivo...

Eric Dier – [silêncio...] Todos sabemos que isto não é o Sporting! O Sporting tem a sua história e essa obriga-nos a ganhar. Posso dizer-lhe que já achava muito estranho e mau quando se falava que tínhamos de lutar por um lugar europeu. Temos de lutar é pelos títulos! Ficar em 2.º, 3.º, 4.º ou 5.º não me interessa. Só quero ganhar!

Esta parte deliciou-me. Dier :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Analisando e calculando os impactos passo a passo:

1º) - Fusão da SPM.

A SPM e todo o seu Patrimonio irão ser fundidos na SAD. No 1º Passo, entra o Activo da SPM (Integrando já o valor de + 33 anos de concessão do Estadio de Alvalade) no Activo da SAD, e entra o Passivo da SPM no Passivo da SAD. Esta fusão terá um impacto de 8 Milhões de €uros nos capitais Proprios da Sporting SAD, e capitalizará o Activo da SAD.

2º) - AC da Holdimo. (20 Milhões)

A Holdimo entrará no Capital da SAD por via da conversão de creditos da Holdimo com a Sporting SAD. Ou seja, 20 Milhões € de passivo da Sporting SAD com a Holdimo serão convertidos em capital. O Passivo neste caso diminui 20 Milhões, e o Capital Proprio aumenta 20 Milhões, via entrada destes 20 Milhões no Capital.

3º) - AC via novo Investidor. (18 Milhões)

Será realizado um aumento de capital no valor de 18 Milhões de €. Essa será uma entrada directa de Capital de um novo investidor e aumentará os capitais Proprios em 18 Milhões de €, e tendo que não está prevista nenhuma entrada de Activo, este valor poderá/deverá ser abatido no passivo, cumprindo a regra ACT = CP + PAS. Este AC tem implicações de 18 Milhões no Capital Proprio, e uma "redução" de 18 Milhões € no Passivo. Com a conclusão deste e dos outros passos, mantemos a maioria da SAD com uma % de 50,4% como o @Marinho descreveu. Os capitais Proprios após este passo ainda se situarão em cerca de -60 Milhões €.

4º) -Conversão de Passivo Financeiro em VMOC's. (80 Milhões)

Este 4º Passo, será o passo decisivo para se atingir a solvabilidade e o equilibrio da SAD. Com a conversão de 80 Milhões € de Passivo Financeiro em VMOC's, a Sporting SAD passa de uma situação de capitais Proprios Negativos de cerca de 60 Milhões €, para uma situação positiva de capitais Proprios de + 20 Milhões de €. Nesta conversão, são abatidos 80 Milhões ao Passivo Financeiro, transformando-se estes 80 Milhões em VMOC's que passarão para o Capital Proprio. A Banca ao Invés de ter 80 Milhões de Credito na Sporting SAD, passa a ter 80 Milhões de Valores Moveis que podem ser convertidos em Capital da SAD.

No Final desta Reestruturação, a Sporting SAD terá um activo de cerca de 320 Milhões €, terá um passivo de cerca de 300 Milhões (Ao qual teremos de Juntar o prejuizo referente a este semestre), e capitais Proprios Positivos. Manterá a Maioria do Capital da SAD com esta distribuição entre as diversas partes:

Terá ainda VMOC's Bancarios no Total de 127 Milhões €, que podem ser convertidos em capital Bancario. Sobre isto, há mais algumas considerações que deveremos ter, mas em privado e sede propria na AG de 30 de Junho.

PS: Isto é meramente uma analise pessoal atendendo aos dados conhecidos, podendo não corresponder totalmente á realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Futuro capitão do Sporting, espero eu.

Acho que o menino do teu avatar e o João Mário é que vão ser os futuros capitães, mas ás o Dier também tem perfil para isso.

Epa no Record hoje fala que o negócio do Pizzi é por empréstimo, o Atletico paga metade dos ordenados mas não ficamos com opção de compra .Meh :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier não aguenta cá tempo suficiente para ser capitão

Compartilhar este post

Link para o post

Futuro capitão do Sporting, espero eu.

O Dier não aguenta cá tempo suficiente para ser capitão

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um medo desgraçado desta AG, que será a mais importante da história do clube.

Estou especialmente preocupado com a emissão de 120 e tal milhões em VMOCS, dá bastante poder à banca.

Infelizmente, o estado do clube é de tal maneira catastrófico, que estas são as medidas possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo angolano entra na SAD

Não sei o que pensar disto. Espero que esclareçam na AG.

Quando ao Dier, vai ser o melhor central do mundo. Podem quotar.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Disto tudo, o que retiro já de positivo é que mantivemos a maioria da SAD.

Agora sabe-se de onde vieram os 12M€ em Janeiro. Bem dizia o palhaço-mor que depois de concluir a reestruturação financeira convocava eleições de bom grado. Pudera. Se o tivéssemos deixado fazê-lo, por esta altura o Sporting já não era nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que se mantenha a maioria não me choca nada

Compartilhar este post

Link para o post

Disto tudo, o que retiro já de positivo é que mantivemos a maioria da SAD.

Agora sabe-se de onde vieram os 12M€ em Janeiro. Bem dizia o palhaço-mor que depois de concluir a reestruturação financeira convocava eleições de bom grado. Pudera. Se o tivéssemos deixado fazê-lo, por esta altura o Sporting já não era nosso.

Isso não está garantido, a emissão de novas VMOC é uma aberração.

Depois de tantas promessas esperava muito mais, não percebo como é que a Holdimo fica com tanto poder e do outro lado apenas está um investidor de 18 milhões quando esse valor deveria ser substancialmente mais alto para diminuir o grau de influência de BES e companhia.

Conto ir lá e votar contra nesse ponto, mesmo sendo aquilo no cú de judas. Vou votar a favor naquilo da mudança dos artigos, vêm aí novas categorias de sócio possivelmente com quotas mais baratas.

P.S: Eles verificam fotos ou pedem cc nas Assembleias?

Editado por PeterBishop76

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

a mim preocupa-me muito que perante tudo isto, ainda haja muito adepto preocupado com a ausencia de compras, ou vendas, ou camisolas ou verdes, ou cadeiras.

esta epoca devia ser completamente sabática.

mas o comum adepto não percebe isso.

se não se comprar uma palete de jogadores, "tivemos mal no mercado" :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...