UnReal Publicado 5 Junho 2012 Epá ... tu achas parvoíce mas há quem não pense da mesma maneira. Parvo foste tu ao escrever isso . Quem diz é quem é. É para aprenderes. </3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2012 Nenhum desses tinha a classe deste gajo. http://i4.photobucket.com/albums/y122/ramgouveia/PedroBarbosa2.jpg Tem este. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2012 Eu nunca levo com essa 'boca', por acaso. E ainda bem, porque seria dos argumentos mais parvos de sempre. A superioridade do Messi em relação a todos os seus contemporâneos é algo que me choca de tão grande que é, exceptuando o Ronaldo. E mesmo aí há um fosso algo grandinho... Para mim, é de longe o melhor que já vi jogar (e eu delirava a ver jogar Zidane e Ronaldinho, por exemplo, o que ainda realça mais o que acho acerca do Messi) e só não digo que é o melhor de sempre porque nunca vi Maradona nem Pelé a jogar, mas não duvido muito que esteja a esse nível ou que seja até superior. Para mim, é isto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Junho 2012 Nenhum desses tinha a classe deste gajo. Word. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Junho 2012 Nenhum desses tinha a classe deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Junho 2012 Agora sim, podem fechar. 8-) Fds, das maiores injustiças de nunca ter sido o melhor do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2012 Ya. Se deixarmos de ser politicamente correctos, e se eu acho que o Messi é melhor e tu achas que o Ronaldo é o melhor, é evidente que não concordamos e, por exclusão de partes, eu considero-te parvo e acho que não estás a ver bem as coisas, tal como o contrário acontece contigo em relação a mim. Não leves é o insulto à letra, não te estou a insultar, mas sim a demonstrar que temos opiniões diferentes. Podia chamar-te pessoa-que-discorda-de-mim mas era muito grande e tenho que estudar. Quanto ao patriotismo, evidentemente que o que eu disse está dito, mas convém perceber que é uma maneira de dizer, até porque eu não acho que o sentido patriótico seja uma parvoíce. É uma parvoíce quando é mal aplicado, quando só se gosta por ser Português, independentemente do resto. Acreditando que não é o caso, até porque o próprio CR7 acaba por dar argumentos para o defenderem como o melhor, para além do facto de ser Português, e há a questão do gosto de cada um, novamente descontando o facto de ser Português, não leves a peito... Eu percebi o que queres dizer com essa expressão. E apesar de, em alguns casos, o facto de o Ronaldo ser português poder influenciar as preferências, não me parece que tenhas o direito de generalizar estas escolhas, ao ponto de as referir como 'parvoíces do patriotismo'. Basta ver aquela votação que houve na Alemanha, se não me engano, na qual cerca de 25% (sem certezas) escolheu o Ronaldo como o melhor jogador do mundo. Duvido que todos estes indivíduos tenham costela portuguesa... Como dizes é uma questão de gosto e acho muito bem que se discutam estas preferências, tal como acho que qualquer uma delas merece respeito. Mas tranquilo, não levei a peito :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Messi é o jogador mais mediático, Cristiano Ronaldo em segundo 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2012 Classe? Ninguém supera o Rui Costa. Em relação ao Henry, em que ano acham que merecia ser vencedor? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 É mais que óbvio que é mais mediato. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Classe? Ninguém supera o Rui Costa. Junta-lhe o Figo e concordo a 100%. Na seleção eram mel, pena nunca se terem encontrado num clube. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Junho 2012 (editado) Classe e Rui Costa não combinam, a sério que não. EU até tinha alguma consideração por ele, mas desde que joguei com ele, foi toda por água a baixo. Editado 5 Junho 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Junho 2012 Fds, das maiores injustiças de nunca ter sido o melhor do Mundo. Podes crer. Ainda hoje, isso faz-me confusão. Em relação ao Henry, em que ano acham que merecia ser vencedor? Pelo menos, em 2004. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Junho 2012 Classe e Rui Costa não combinam, a sério que não. EU até tinha alguma consideração por ele, mas desde que joguei com ele, foi toda por água a baixo. Uma coisa é classe a jogar, outra coisa é classe enquanto pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2012 (editado) Fds, das maiores injustiças de nunca ter sido o melhor do Mundo. Tão true. ___________ Também gostava de o ter visto ganhar uma Bola de Ouro, mas não dá para todos :|. Ainda assim, ficou em 2º em 2005. É um jogador que aprecio bastante, apesar de ser de um "clube rival" :mrgreen: Editado 5 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Uma coisa é classe a jogar, outra coisa é classe enquanto pessoa. Isto. :arrow: Compartilhar este post Link para o post