Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Nunca fui ao Porto , mas tenho de experimentar em breve a francesinha de lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite comi dois Kebab e queria mais 8-[

Depois de comer kebabs na Alemanha fico tão desiludido de comer cá. O melhorzinho ainda foi na Almirante Reis. (O da roloute tizé na rua do sacavenense também marcham bem)

Compartilhar este post

Link para o post

Já que está no título hábitos alimentares, sugestões para pequeno almoço?

Tou farto de papar sempre o mesmo em período de aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sempre pão torrado que sobrou do jantar (ou fatias de pão-de-forma, caso não tenha sobrado) e bebo café com leite. Por vezes bebo sumo de laranja em vez de leite, quanto está calor e tenho tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, como pão de forma com manteiga, queijo e fiambre e sumo/café com leite + banana/maçã. Outras vezes, como 4 ou 5 tostas com doce de morango, um iogurte líquido e uma barra de cereais.

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente a refeição onde sou mais descuidado. Um bocado atrasado, o que não é tão raro quanto isso, pelo contrário, e é ver-me sair de casa sem comer nada. Em tempo de férias, só acordo à hora do almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente a refeição onde sou mais descuidado. Um bocado atrasado, o que não é tão raro quanto isso, pelo contrário, e é ver-me sair de casa sem comer nada. Em tempo de férias, só acordo à hora do almoço.

x2

Já se unia este tópico com o outro, ou algo do género, acho que não faz sentido dois tópicos a falar do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que é um bom pequeno almoço à tanto tempo.

Normalmente pego numa garrafa ucal e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pequeno almoço é um batido de leite magro, dois biscoitos de weetabix, um ovo cozido, uma peça de fruta, um iogurte sólido, whey e eventualmente nozes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devo tomar o pequeno almoço regularmente (tirando uma ou outra ocasião) há umas 2 decadas. Por vezes a meio da manhã lá vai qualquer coisa.. mas raro também

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como aguentam. Se sair de casa de manhã sem comer a sério viro a primeira esquina e desfaleço.

Compartilhar este post

Link para o post

Chá + muesli + iogurte + fruta + torrada. A única forma de passado hora e meia não andar a cair de fraqueza.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo também não me chega para a manhã toda. Se o tomar às 8, a partir das 11 já não me estou a sentir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se almoçar decentemente também já não tenho apetite o resto do dia. Posso só voltar a comer no outro dia de manhã que não me faz diferença nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de esfomeados, eu de manhã é raro comer alguma coisa porque normalmente sabe-me sempre mal, só passado umas horas depois de acordar é que consigo comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se almoçar decentemente também já não tenho apetite o resto do dia. Posso só voltar a comer no outro dia de manhã que não me faz diferença nenhuma.

Como raio?

Preferencialmente como duas vezes entre o almoço e o jantar, mas se não lanchar entre as 14h e as 21h provavelmente até me sinto mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pequeno almoço é sempre torradas ou tostas mistas e nunca me farto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser fora de ser então, estou sempre a comer, pequeno-almoço de manhã, lanche a meio da manhã, almoço, lanche (às vezes dois com intervalo de uma hora), jantar e antes de ir à cama. E às vezes a meio da noite se acordar

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pequeno almoço é um batido de leite magro, dois biscoitos de weetabix, um ovo cozido, uma peça de fruta, um iogurte sólido, whey e eventualmente nozes.

Isso tudo numa manhã? Eu já saio de casa a calçar os sapatos pelo caminho, tenho lá tempo de cozer ovos and shit. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio?

Preferencialmente como duas vezes entre o almoço e o jantar, mas se não lanchar entre as 14h e as 21h provavelmente até me sinto mal.

Janto porque sei que não posso estar tanto tempo sem comer, mas é raro sentir apetite depois de almoço. Aliás, com uma sopa e um bocado de pão ao jantar fico óptimo. E é muito, muito raro lanchar mais que um par de bolachas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo numa manhã? Eu já saio de casa a calçar os sapatos pelo caminho, tenho lá tempo de cozer ovos and shit. :(

Não estou a ver alguém a cozer ovos de manhã sinceramente, devem ser do dia anterior ou assim.

Eu quando trabalhava de dia, saía de casa sem comer nada e só comia quase a chegar ao trabalho, às vezes levava ainda o resto do ucal comigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...