Montero Publicado 3 Julho 2021 Obrigado malta! Já descobri as análises que a ginecologista pretende: Grupo Sanguíneo ABO Vorl AjHBS Az anti Hov Anti HIV 1 e 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2021 @verY Muitos parabéns companheiro!! A partir de agora este cantinho vai começar a ser muito frequentado por ti ? ah aproveita para dormir nos próximos tempos, acredito em nós ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Agosto 2021 Obrigado @Fajo ! Ecografia morfológica feita hoje, tudo impecável ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Agosto 2021 Parabéns, mais um benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Agosto 2021 Maravilha. Tens dormido, @verY? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Maravilha. Tens dormido, @verY? Dormir é uma perda de tempo. ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Agosto 2021 Citação de verY, há 48 minutos: Dormir é uma perda de tempo. ? Vais tão arrepender-te de dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Agosto 2021 Quando pedimos parte do bónus da empresa ser em formato Euroticket Creche, o ideal é pedir para emitir um voucher de 999€ (montante máximo) ou vários vouchers no valor da mensalidade da creche? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Ego Sum, Em 11/08/2021 at 22:01: Quando pedimos parte do bónus da empresa ser em formato Euroticket Creche, o ideal é pedir para emitir um voucher de 999€ (montante máximo) ou vários vouchers no valor da mensalidade da creche? Eu diria vários para evitar chatices na creche. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Agosto 2021 4 meses e meio e continuamos praticamente sem dormir + de 2h seguidas, alguém que faça milagres? ? (tenho gémeas) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2021 Malta aqui a minha pequenita com quase 10 meses já anda a gatinhar a bom ritmo, e pelo que vejo o andar não deve demorar muito. Proteção em casa, o que é que arranjaram? Já tenho proteção para as tomadas, e no chão é quase tudo daquele piso/quadrados para ginásio. Mas tenho de artilhar bem a casa ? Ah e quais as melhores lojas para compras esta coisas (para além do Ikea, que agora não consigo ir a Lisboa). Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Agosto 2021 (editado) Eu diria que os maiores cuidados são com escadas e esquinas pontiagudas de mesas e afins. Aquelas coisas para bloquear gavetas/portas armário pode dar jeito se a criança for de estar sempre a mexer (e para bloquear o local dos produtos de limpeza/tóxicos) mas de resto é passar o dia a olhar para eles e correr atrás deles. Edit: e um parque também da jeito para se poder fazer coisas estando descansado, apesar de hoje em dia só haver uns que dá a ideia que podem virá-lo. Eu ainda tenho um antigo em madeira. Editado 26 Agosto 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Agosto 2021 Ainda ontem vi no Aldi umas grades para bloquear a passagem numa porta, pode dar jeito para deixar os putos fechados numa divisão segura. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Eu diria que os maiores cuidados são com escadas e esquinas pontiagudas de mesas e afins. Aquelas coisas para bloquear gavetas/portas armário pode dar jeito se a criança for de estar sempre a mexer (e para bloquear o local dos produtos de limpeza/tóxicos) mas de resto é passar o dia a olhar para eles e correr atrás deles. Edit: e um parque também da jeito para se poder fazer coisas estando descansado, apesar de hoje em dia só haver uns que dá a ideia que podem virá-lo. Eu ainda tenho um antigo em madeira. Eu por acaso parque já tenho, e de facto dá imenso jeito. Até tem uma rodas para puder deslocar de um lado para o outro, é nice. Tenho de ver isso, antes que faça estragos eheh. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Ego Sum, Em 11/08/2021 at 22:01: Quando pedimos parte do bónus da empresa ser em formato Euroticket Creche, o ideal é pedir para emitir um voucher de 999€ (montante máximo) ou vários vouchers no valor da mensalidade da creche? atenção ao prazo máximo de emissão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2021 Por acaso nunca protegemos nada. Tirei só coisas que poderiam partir de sítios onde ela chegue. Não tenho escadas, não tínhamos mesa de centro. De resto tem sido muita paciência, que às vezes falta, estar sempre atento e muito "tem cuidado com a cabeça", "não faz isso", "não mexe", "não podes tocar aí", etc. Não estou a dizer que está certo porque não acho que haja maneira certa de educar. Mas com a nossa tem resultado desta forma no geral. Tem 17 meses, bateu algumas vezes com a cabeça na mesa, mas agora já se baixa/tem cuidado quando passa perto da mesa. Vai caindo no azulejo quando corre e levanta. Quando dói um pouco mais chora, é só dar um pouco de atenção e passa. Acho que faz parte. As tomadas, felizmente não estão muito acessíveis/estão todas utilizadas, acho que tenho sorte nisso. Se mudar a maneira dela, talvez tenha de mudar também como fazemos. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Fajo, Em 26/08/2021 at 11:11: Malta aqui a minha pequenita com quase 10 meses já anda a gatinhar a bom ritmo, e pelo que vejo o andar não deve demorar muito. Proteção em casa, o que é que arranjaram? Já tenho proteção para as tomadas, e no chão é quase tudo daquele piso/quadrados para ginásio. Mas tenho de artilhar bem a casa ? Ah e quais as melhores lojas para compras esta coisas (para além do Ikea, que agora não consigo ir a Lisboa). Protege tudo, ela vai-se aleijar numa coisa qualquer que não levou proteção ? é normal as quedas e aleijarem-se, faz parte do crescimento. Pouco tempo antes dele nascer, vendi a mesa de centro da sala que vi que só estava a ocupar espaço e ia ser mais um perigo para ele, de resto protegi uma ou outra tomada que estavam mais à mão dele, nunca abri uma janela que seria fácil de ele subir para lá. O maior perigo que tinha era o recuperador de calor, não meti nenhuma protecção, preferi ensinar que não podia mexer nem chegar muito perto. Agora troquei de casa, como tem escadas meti uma barreira em baixo e outra em cima. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2021 este forum está a ficar demasiado adulto para mim, vou ver como anda o dos tokyo hotel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 18 minutos: este forum está a ficar demasiado adulto para mim, vou ver como anda o dos tokyo hotel A tua cara ainda aparecerá na homepage? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: A tua cara ainda aparecerá na homepage? nunca la esteve por acaso, sempre cobri o meu rasto com um email para esses registos ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: nunca la esteve por acaso, sempre cobri o meu rasto com um email para esses registos ? Ia jurar que esteve. Alías, lembrava-me da tua e da do @Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Agosto 2021 A minha está mais ou menos na mesma fase, faz 1 ano daqui a 3 semanas. Nós só tapamos as tomadas com uns protetores, eventualmente tb devemos meter uma "cancela" nas escadas ou porta do quarto dela. De resto é como o Jimpo disse, é deixar andar, cair, bater e aprende. Quando bate com a cabeça e ignoramos continua como se nada fosse, só se fizermos caso é que chora. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Setembro 2021 Mais um/uma portista a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Augusto, há 3 minutos: Mais um/uma portista a caminho. Muitos parabéns, companheiro. Que venha com muita saúde. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Augusto, há 1 hora: Mais um/uma portista a caminho. Muitos parabéns! Compartilhar este post Link para o post