Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 53 minutos:

Não tinha saudades nenhumas de uma gastroenterite.

Desde de setembro que aqui já é um clássico, e está vacinada, tenho mais medo disso do que do Cobi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Não tinha saudades nenhumas de uma gastroenterite.

Do filho ter ou de teres por causa dele?

No natal a sala da mais pequena teve casos. Ela só teve uma ligeira diarreia (os intestinos funcionam tão bem que quando apanha estas coisas apenas passa a fazer normal). A irmã mais velha apanhou e passou uma noite e meio dia a vomitar, como habitual parecia que ia morrer. O mais novo vomitou 2 ou 3 vezes na noite seguinte. Já eu andei mais de uma semana tão mal disposto que mal conseguia comer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 08/01/2023 at 21:35:

Do filho ter ou de teres por causa dele?

No natal a sala da mais pequena teve casos. Ela só teve uma ligeira diarreia (os intestinos funcionam tão bem que quando apanha estas coisas apenas passa a fazer normal). A irmã mais velha apanhou e passou uma noite e meio dia a vomitar, como habitual parecia que ia morrer. O mais novo vomitou 2 ou 3 vezes na noite seguinte. Já eu andei mais de uma semana tão mal disposto que mal conseguia comer.

Ambas as situações. Parece que levei com um camião em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá, eu passei a noite de Consoada sozinho em casa devido a uma gastroentrite. ?

btw tendo em conta que é um site com artigos maioritariamente para bebés, já alguem experimentou o site www.aplusdeco.com ? Tresanda a scam, até porque os preços de algumas coisas, tipo cadeiras, são completamente desfasados do que se vê noutros sítios, mas até estava tentado a experimentar a ver o que dava, até porque permitem pagamento com paypal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se apanharam mas o Luís estava só a referir que tinha conseguido recuperar os tópicos do Mister Master. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Não sei se apanharam mas o Luís estava só a referir que tinha conseguido recuperar os tópicos do Mister Master. 

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 32 minutos:

1 up!

Muitos parabéns Boss 😎💪

Compartilhar este post

Link para o post

Se souberem de mais alguns que desapareceram avisem se faz favor ✌️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

Parabéns Luís! É menino ou menina? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Parabéns Luís! É menino ou menina? 

Estiveste ausente ahah este tópico tinha desaparecido. Foi recuperado ❤️

Citação de Fajo, há 9 minutos:

Só agora é que me apercebi 😂

🤣🤣🤣 Não lês a tasca 

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha no final do mês devo ir com a pequenita ao Oceanário, aos anos que vão vou lá. Em termos de estacionamento é tudo à pagar certo? Se for para o Vasco da Gama é tranquilo ou fica muito longe? Até devo acabar por jantar lá, vou visitar aquilo por volta das 17h.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar perto ou é parque subterrâneo ou parque com parquímetro perto dos prédios. 

Vale muito a pena. Se estacionares no Vasco da Gama não é assim tão longe. 

O vale muito a pena é para o Oceanário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 horas:

Maltinha no final do mês devo ir com a pequenita ao Oceanário, aos anos que vão vou lá. Em termos de estacionamento é tudo à pagar certo? Se for para o Vasco da Gama é tranquilo ou fica muito longe? Até devo acabar por jantar lá, vou visitar aquilo por volta das 17h.

Estaciona do lado da Microsoft, tens aí uma série de prédios e nessas ruas costuma haver estacionamento. Ficas muito perto do Oceanário (a porta de entrada é na bilheteira, do lado da "queda de água") e é tudo plano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 horas:

Fui lá há 2 semanas e estacionei onde o Silvares disse. 

Paguei o estacionamento, mas foram só uns 2 euros creio, desde as 16. "Só" se paga até as 19, caso depois queiras ir a pé ao vasco da gama jantar, enquanto que se estacionares lá no parque do centro, fica a contar desde que o metes lá até quando saíres 

Edit : presumo que tenhas visto a promoção, tens que comprar os bilhetes online

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Fui lá há 2 semanas e estacionei onde o Silvares disse. 

Paguei o estacionamento, mas foram só uns 2 euros creio, desde as 16. "Só" se paga até as 19, caso depois queiras ir a pé ao vasco da gama jantar, enquanto que se estacionares lá no parque do centro, fica a contar desde que o metes lá até quando saíres 

Edit : presumo que tenhas visto a promoção, tens que comprar os bilhetes online

Exacto vou aproveitar essa promoção, combinámos 3 casais levar os putos pela primeira vez ao Oceanário 😎

Ok, vou orientar dessa forma e depois seguimos para o Vasco da Gama jantar 💪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso comprar baloiços com dois lugares ?

(também preciso de escorrega mas é mais fácil usado)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje que fui cortar o cabelo e já que não "via" a minha cara para aí desde 2014, decidi pedir para me fazerem a barba à navalha.

A do meio chorou quando me viu. O bebé ficou pasmado a olhar para mim e nem vem ao meu colo sequer ahah

A minha barba tinha para aí 5cm de comprimento. Acho que foi um erro. Estou cheio da frio 😄 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o monster jam zombie? O meu filho anda sempre a pedir esse, vejo sempre se tem esse nas lojas, mas nada, online também nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece alguém que trabalhe na Maternidade Alfredo da Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...