Pavel Publicado 10 Abril 2013 1º de tudo queria pedir desculpa à minha equipa por ontem não ter tido possibilidades de aparecer. Ontem estive no computador até às 22, e como a minha irma, precisava do computador, visto o dela ter ido para arranjar, eu emprestei-o e aproveitei para me deitar a horas decentes, algo que nao ando a fazer. 2º quero dizer que nao fico nada chateado com a tomada de decisão, compreendo e essas tretas coisas do costume que ficam bem dizer. Espero que o torneio acabe melhor do que começou, é tudo :smilie_cmpt: não tens culpa nenhuma, a culpa nisto foi nossa que não te avisamos que íamos jogar para veres se podias. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Abril 2013 A minha equipa pode em princípio, todos os dias da semana (excepto 6as), depois do jantar. Ou seja, lá para as 22h/22h30 podem contar connosco ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 Em principio a minha equipa está cá toda depois de jantar. Depois confirma-se na hora... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Abril 2013 Daqui a nada, a minha equipa está disponível (Grupo A) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 10/04 23:00 The Fur Salesman vs Team Duo No Gank Como é óbvio, eu não posso streamar, o 27th tá a testar a ver se consegue. Se ele não conseguir, há alguém que possa streamar com qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Abril 2013 Tenho frequência ás 8h senão tratava na boa disso Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Abril 2013 Grupo A, estamos disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 http://pt.twitch.tv/cmptlol daqui a pouco começa o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Abril 2013 Peço desculpa por ter estragado o jogo anterior, mas a net está mesmo toda lixada. Picos constantes de 500 de ms deixam isto impossível de jogar... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2013 http://www.twitch.tv/cmptlol -< stream on Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 Peço desculpa por ter estragado o jogo anterior, mas a net está mesmo toda lixada. Picos constantes de 500 de ms deixam isto impossível de jogar... ;) Se fosse para o torneio e tivesses esse lag a gente substituia-te Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2013 (editado) ca ganda stomp, ai mãe. a Sona tem de aprender a não ser apanhada a toda a hora. o shaft deu-me ignore. nã gostou dum cadinho de trash talk aw Editado 10 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 shaft reforma-te a sério. CrasherTM > Froggen é tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 (editado) ca ganda stomp, ai mãe. a Sona tem de aprender a não ser apanhada a toda a hora. o shaft deu-me ignore. nã gostou dum cadinho de trash talk aw durante o jogo dispenso. assim como dispensava terem-me vindo dizer certas cenas que tavam a ser ditas na stream :lol: (não tou a dizer que foi dito alguma cena de mal, não me interpretem mal) preciso de mais treino na montanha com os clg.eu Editado 10 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Abril 2013 shaft tens tanto talento para isto como eu para a apanha da laranja :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2013 durante o jogo dispenso. assim como dispensava terem-me vindo dizer certas cenas que tavam a ser ditas na stream :lol: (não tou a dizer que foi dito alguma cena de mal, não me interpretem mal) preciso de mais treino na montanha com os clg.eu pfff deu para ver que fiz o acertado: as minhas palavras deram força e a tua equipa quase ganhava! mind gaems ye ye Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Abril 2013 A equipa do Epic não perdeu isto, mas podia bem ter perdido. Tanto medo. A equipa do Shaft acreditou bem no coração das cartas mas não foi suficiente. 2-4-8 "im the best" lol, scrub. Dou-te lições gratuitas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 Gostei do jogo, aqueles 2 throws nas teamfights deram pica ao jogo porque o jogo estava praticamente arrumado. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Abril 2013 Gostei do jogo, aqueles 2 throws nas teamfights deram pica ao jogo porque o jogo estava praticamente arrumado. Yup. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 11 Abril 2013 Fui muita burro naquela m*rda de ir limpar a ward no baron. Muita burro mesmo. Se não tivesse sido isso, o jogo acabava mais cedo. Ganhamos, mas foi um gande jogo, gostei de duelar contigo na botlane Shaft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2013 shaft tens tanto talento para isto como eu para a apanha da laranja :lol: <3 fk uindividualmente fiquei relativamente feliz, mas é impossível carregar uma sona que tinha tipo metade das deaths da equipa e um jungler underleveled. mas é daquelas cenas, mesmo perdendo, deu-me um gosto imenso jogar e quando é assim não posso fazer mais do que ficar feliz. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Abril 2013 (editado) f*da-se, tou com o coração todo aos saltos, nunca tinhamos feito um jogo tão bom mas confesso que tavamos mesmo tryhards e concentrados porque sabíamos que eles eram bons :lol: correu bem, foi um jogo óptimo e quase que davamos throw a um jogo feito, mas que se f*da. Grande jogo guys, grande começo do torneio :D Editado 11 Abril 2013 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2013 Estou ansioso para jogar o primeiro da minha equipa :carinhoso: Amanha estão por cá à noite? Grupo A. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2013 (editado) fk u individualmente fiquei relativamente feliz, mas é impossível carregar uma sona que tinha tipo metade das deaths da equipa e um jungler underleveled. mas é daquelas cenas, mesmo perdendo, deu-me um gosto imenso jogar e quando é assim não posso fazer mais do que ficar feliz. vocês ao menos não deram /ff. uma equipa normalmente já tinha dado. e o gajo de Sona era mau, teve um mau jogo ou tava com o pc f*dido? é que foram erros demais. Editado 11 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post