Homem do Bussaco Publicado 9 Maio 2013 Está tudo preparado.. Se errar a favor do benfica - finalmente.... ajuda o benfica ... aleluia... já não era sem tempo ... limpinho limpinho se errar a favor do porto - mais do mesmo ... já estavamos à espera ... sempre a mesma coisa ... vou lhe partir os dentes todos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Maio 2013 e quem são os fiscais?o mesmo do lance do Maicon? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Maio 2013 CMTV a meter lenha. Parece q vao meter escutas do Proença no apito dourado pelas 19:55. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2013 Preparado já está é o teu ódio do costume. lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Maio 2013 Em relação ao Proença, escolhidinho a dedo, apitou à 25ª o jogo do Porto, falhou a 26ª. 27ª,28ª, vai apitar agora a 29ª jornada. Posh !!! Ainda na jornada passada fez asneira da grossa em Paços de Ferreira... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Maio 2013 A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL! Por curiosidade, é verdade essa tal regra? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Maio 2013 Por curiosidade, é verdade essa tal regra? Não sei. Sei que quando foi nomeado para o Porto-Braga se comentou que essa nomeação, à partida inviabilizaria esta... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Maio 2013 Eu tive à procura e não achei nada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Maio 2013 http://www.ligaportugal.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Regulamento%20de%20Arbitragem%20-%20%C3%89poca%202012-2013.pdf Artigo 12º Nada diz a esse respeito. Quanto muito haverá um acordo tácito nesse sentido, mas nada de oficial. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Maio 2013 f*dasse :prayer: que grandes. Ah, e João, boa sorte no dragão! ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2013 Gordo Vai à Baliza · 3.746 gostam disto há 29 minutos · EPIFANIA NA ROTUNDA Hoje à tarde, parado num semáforo em pleno Marquês de Pombal, olhei para o lado a imaginar o que ali vai acontecer em breve. Quando reparei melhor no Mercedes parado ao meu lado, quem estava ao volante era o Jorge Jesus. Pela minha saúde. Se isto não é um crl dum sinal divino, não sei que será!!! --- CARREGA! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Maio 2013 O Penteadinho Proença??? Estamos f*didos e bem f*didos... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Maio 2013 VAMOS BENFICA! O que vale é que já estou de fim-de-semana, já não há mal em estar desconcentrado em tudo. Bora benfica, por favor!! Quero o 33º! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Maio 2013 e quem são os fiscais?o mesmo do lance do Maicon? Esse de um lado e o do fdj do DL noutro. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Maio 2013 O Penteadinho Proença??? Estamos f*didos e bem f*didos... Keep calm P, keep calm.. Vamos arrebentar com eles. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Maio 2013 Vai ter que levar uma plaquinha nova. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2013 http://www.ligaportugal.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Regulamento%20de%20Arbitragem%20-%20%C3%89poca%202012-2013.pdf Artigo 12º Nada diz a esse respeito. Quanto muito haverá um acordo tácito nesse sentido, mas nada de oficial. Se isso fosse verdade já o RGS ou o outro papagaio tinha aparecido nas tvs numa conferência de imprensa Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Maio 2013 Esse de um lado e o do fdj do DL noutro. Quando não se sabe, não se fala ;) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Maio 2013 Nao eras tu que dizias que o penteadinho só apitava o maior na epoca que vem? Bem te enganaste... [youtubehd]svWBokpQeP4 Keep calm P, keep calm.. Vamos arrebentar com eles. Mark my words. A minha esperança é que ele tema pela sua integridade fisica se nos roubar como de costume, e na duvida, nao nos prejudique como é seu habito, porque, daquele gajo, nem que seja pela sua sede de protagonismo, tirar este titulo ao SLB era o equivalente a crescer lhe uns milhoes de pelos no peito. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Maio 2013 Estou inerte :lol: O meu corpo já desligou e só acorda no sábado. Não me apetece fazer nada, não me consigo concentrar.. Enfim, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Maio 2013 A minha esperança é que ele tema pela sua integridade fisica se nos roubar como de costume, e na duvida, nao nos prejudique como é seu habito, porque, daquele gajo, nem que seja pela sua sede de protagonismo, tirar este titulo ao SLB era o equivalente a crescer lhe uns milhoes de pelos no peito. Estou confiante, e não costumo estar. Talvez seja bom sinal. :) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Maio 2013 Que nervos, nunca mais é sábado. Compartilhar este post Link para o post