Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas alguém aqui contactou de perto com o Jesus ou acompanhou treinos à porta fechada, etc, para saber se o homem é bom lider ou não...

Já tive oportunidade de falar com ele ao telefone, sou amigo de um antigo membro da sua equipa técnica e já vi treinos do Belém e do Benfica à porta fechada e sei que o gajo tem atitudes de loucos, mas também sei que quando alguém faz bem o gajo é o primeiro a dar um abraço e a gritar que o gajo é o melhor do mundo.. E nunca vi o gajo ter uma atitude mais maluca que não fosse bem encaixada pelos seus jogadores.

E vi m*rda agressivas pá, tipo pegar dois brasileiros pelos colarinhos, juntar-los e berrar com as mãos ao alto que "eu faço milagres com estes (censurado) destes brasileiros"

Mas foi levado como brincadeira... É enquadramento em que ele coloca as pessoas que lhe permite ser assim e corresponder empaticamente.

Já disse que não é preciso estar muito atento para se perceber isso. O JJ é um treinador que embirra com os jogadores, disso acho que ninguém tem dúvidas, e logo aí é meio caminho andando para se estragar um balneário. O mais díficil para um treinador é lidar com os egos. Se eles existem nas 3ªs divisões e Segundas B's, imagino no Benfica... E isso de ele ser o primeiro a elogiar quando um jogador faz alguma coisa bem tem muito que se lhe diga, basta estares atento aos comportamentos que ele tinha com o Nolito por exemplo, um jogador que sempre que perdia uma bola lá vinha o JJ todo maluco a bracejar e a gritar com o homem como se não houvesse amanhã. O Nolito que esteve muito jogos bem, sendo inclusivemente um dos melhores marcadores do Benfica. E o que lhe aconteceu? Foi despachado na primeira oportunidade que teve.

E nunca mais me esqueço num jogo de pré-época o JJ a chamar atrasado mental aos altos berros um jogador do Benfica (Shaffer penso), coisa que nem um jogador do INATEL admitia. Sem falar do caso do Aimar por exemplo, que, por toda a sua grande carreira, não merecia ser tratado da forma como foi por esse "senhor".

EDIT: E nem sequer vale a pena falar dos "Meninos Queridos" que ele teve. Tratamentos iguais para com os jogadores é a regra mais básica para se ter um bom balneário, coisa que ele nunca fez.

Tenho um amigo, que já foi treinado por ele (quando estava no Braga) e ele adorou ser treinado por ele. Diz que percebe muito de futebol, que sabe te motivar também. Mas que por vezes também passa os limites e é agressivo, insultando mesmo os jogadores. Quem bater de frente com ele, pode dizer adeus .

Acho que isto diz tudo sobre o facto de ele ser um bom lider ou não.

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem adicionar outras opções à votação? É que nenhuma daquelas me interessa, e não devo ser caso único.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que mais do que os adeptos e os membros da direcção, o Vieira deve ter em atenção aquilo que é a opinião dos jogadores e aquilo que pensam em relação ao JJ.

Não faz sentido o Jesus continuar se metade da equipa não está com ele (por exemplo).

Ainda assim, continuo com a sensação de o que o homem vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que me lembro acho que tenho de retificar com "este filho da p*ta é maluco"

Compartilhar este post

Link para o post

Laudrup e Djukic também referenciados caso o JJ saia. Sinceramente, não gosto nada do Djukic. Do Laudrup conheço pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como é que está tudo a ser equacionado mas o JJ ainda lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que haja fumo branco hoje. Começo a ficar mesmo desesperado com esta situação. Quero que os jogadores partam sabendo quem será o treinador da próxima época. Agora é tempo para lamber as feridas e voltar mais forte após o merecido descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que haja fumo branco hoje. Começo a ficar mesmo desesperado com esta situação. Quero que os jogadores partam sabendo quem será o treinador da próxima época. Agora é tempo para lamber as feridas e voltar mais forte após o merecido descanso.

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ ficar, acredito que o planeamento de certeza que já estará feito e pensado.

Era mesmo isto que ia postar. E por outro lado, era impossível planear uma próxima época antecipadamente com outro treinador, se este teve tão bom desempenho até aos jogos finais. Também é nisto que se tem de pensar quando se quer o JJ fora.

Editado por DeadCeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Jesus cá ficar, era baixar o ordenado, e colocar objectivos.

Vences o campeonato recebes X;

Vences a Taça recebes Y.

Logo iamos ver se dava resultado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era mesmo o ideal. E se ele não tiver outras propostas, até acredito que aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos era abrir a pestana e começar a comprar para as posições carenciadas. Defesa-esquerdo, defesa-direito, trinco e guarda-redes caso haja bom negócio disponível. Até dois centrais de topo eram bem-vindos porque vamos perder Garay e o Luisão por muito importante que seja não me satisfaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos era abrir a pestana e começar a comprar para as posições carenciadas. Defesa-esquerdo, defesa-direito, trinco e guarda-redes caso haja bom negócio disponível. Até dois centrais de topo eram bem-vindos porque vamos perder Garay e o Luisão por muito importante que seja não me satisfaz...

Isso era uma atitude inteligente, mas sabes que no Benfica as compras são feitas em função de escolhas do treinador, e não o treinador se adaptar aos jogadores que a direcção lhe dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a questão dos centrais é tão importante como os laterais. Garay e Luisão é uma boa dupla, mas não cobre todos os aspectos que um eixo central da defesa deve ter. Nomeadamente um jogador mais rápido e com capacidade de antecipação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ ficar, acredito que o planeamento de certeza que já estará feito e pensado.

:lol:

Nunca esteve, em ano nenhum. Mas agora como isso serve de argumento a favor da sua estadia, já está... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...