Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu sempre olhei para o Quaresma como uma solução a prazo, para resolver um problema circunstancial de enorme falta de qualidade nas alas. Agora, construir uma equipa à volta dele, como há uns anos? Muito arriscado, demasiado até. Nem o Quaresma é o mesmo jogador que era, nem é seguro que o próximo treinador esteja disposto a isso. É que ter o Quaresma na equipa implica dar-lhe total liberdade, deixá-lo bater as bolas paradas todas, deixá-lo sempre em campo...E isso é uma bomba relógio à espera de explodir. E se dantes compensava, porque ele resolvia campeonatos, hoje em dia não é bem assim. Este Quaresma serve para este Porto atípico, mas será que serve para um Porto que quer ganhar tudo e que, em princípio, se vai reforçar para o ano? Eu tenho as minhas dúvidas. E como ele não vai aceitar ter um papel secundário na equipa...Não é uma situação nada fácil de gerir.

Compartilhar este post

Link para o post

1922288_691852927527497_7573088300901662346_n.jpg

Reparem no capitão e no sub-cap em falta do Manga, Maicon e do Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido assim quando não estão Hélton, Maicon e o Mangala. O Varela até chegou a usar a braçadeira esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Piada mais previsível de sempre, mas o pessoal aqui já sabe que tu gostas deles mais escuros.

Compartilhar este post

Link para o post

As negociações entre o FC Porto e o Nacional com vista à transferência de Aly Ghazal para os azuis-e-brancos estarão muito bem encaminhadas, adiantando o "Diário de Notícias" que o acordo entre os dois emblemas estará quase concluído, faltando apenas acertar alguns detalhes.

Segundo o "DN", Rui Alves, presidente dos insulares, pretendia três milhões de euros pelo internacional egípcio, mas o FC Porto não se mostrou disposto a oferecer tanto dinheiro, preferindo incluir o jovem defesa-central Tiago Ferreira, que vai evoluíndo no FC Porto B, para baixar o valor global da operação. Ora, neste momento, azuis-e-brancos e insulares até já terão chegado a acordo quanto à cedência do jovem de 20 anos, faltando, apenas, alcançar um entendimento com o próprio Tiago Ferreira.

Boa alternativa a Fernando

A SAD do FC Porto verá a contratação de Aly Ghazal como uma excelente alternativa para a mais do que esperada saída de Fernando no final da temporada, dado que, tal como lembra o jornal diário, a renovação recente de vínculo do "Polvo" terá contemplado um acordo de cavalheiros em que os dragões facilitarão a sua saída caso surja um convite de um grande "tubarão" europeu.

Curiosamente, Benfica e Sporting também veriam com bons olhos a eventual contratação do internacional egípcio, ainda que, ao que tudo indica, seja cada vez mais provável que será o FC Porto a ganhar a corrida por um jogador de 22 anos que, esta temporada, soma 25 jogos pelo Nacional.

http://www.maisfcporto.com/index.php/futebol/rumores/4112-fc-porto-oferece-tiago-ferreira-para-ter-aly-ghazal

Compartilhar este post

Link para o post

3 milhões cum crl que tolos :lol:

Ainda aproveitamos para empadeirar o Puyol

Compartilhar este post

Link para o post

3 Milhões por esse tosco ? f*da-se só fazemos m*rda atrás de m*rda no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é bom jogador, não percebo tanto celeuma por uns eventuais 2 ou 3 M só por vir de um clube tuga mais pequeno. Melhor isso que dar 8 M por 80% de Herreras.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é bom jogador, não percebo tanto celeuma por uns eventuais 2 ou 3 M só por vir de um clube tuga mais pequeno. Melhor isso que dar 8 M por 80% de Herreras.

Não fomos nós que demos 2M pelo Licá? oops.

Por outro lado, demos 700k pelo Carlos Eduardo e valeu bem o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fomos nós que demos 2M pelo Licá? oops.

Por outro lado, demos 700k pelo Carlos Eduardo e valeu bem o dinheiro.

Que foi esse oops?

Compartilhar este post

Link para o post

3M seria ligeiramente caro mas pelo que leio ele é dos melhores jogadores do Nacional, e só tem 22 anos... Se for pela totalidade do passe, maravilha. E nesse caso faria uma vénia ao presidente do Nacional, que voltou a negociar connosco depois de o termos embarrolado com o Ruben Micael :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi esse oops?

Segundo percebi, tu achas que dar 3M por um jogador do Nacional não é um problema e preferes isso a dar 8M por estrangeiros. Mas eu disse que demos 2M pelo Licá ao Estoril (algo do género)...se calhar já achas um problema dar "tanto dinheiro" por um jogador da Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro isso que ir buscar trincos ao Brasil que no fim são 8's ou Bolattis e Prediguers à Argentina.

Não é nestas posições que me assusta muito ir buscar jogadores a clubes portugueses mais pequenos. O problema é quando se vai buscar extremos que não passam de falsos artistas só porque correm muito ou partiram o lateral do Benfica em determinado jogo.

Anyway, não conheço o jogador em causa. Por acaso, quando vêm do Nacional, nem temos tido grandes problemas. Adriano, Paulo Assunção, Maicon, Rúben Micael...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo percebi, tu achas que dar 3M por um jogador do Nacional não é um problema e preferes isso a dar 8M por estrangeiros. Mas eu disse que demos 2M pelo Licá ao Estoril (algo do género)...se calhar já achas um problema dar "tanto dinheiro" por um jogador da Liga?

Se os 3 M fossem por um gajo do Brasil ou do México, o pessoal já achava normal valores dessa ordem. Vindo de clubes tugas já surgem comentários assim. Era mais por aí.

Além disso que tem os 2 M pelo Licá? Não disse que tinha sido um bom negócio, nem o queria cá quando foi anunciado, apesar de na altura achar que podia dar um suplente útil. Mas não vejo porque não se há de pagar "bem" por um bom jogador que ande cá pela Liga, é preferível do que pagar 8 M por 80% do passe de estrangeiros que não têm perfil para o estilo de jogo da equipa.

E de qualquer das maneiras, segundo a notícia o Porto não ia dar 3 M pelo homem, era Tiago Ferreira mais um certo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Rossato... :mrgreen:

Mas concordo a 100% com o que disseste.

Lembrei-me desse mas o homem nem jogou. De qualquer maneira, não era tosco nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os 3 M fossem por um gajo do Brasil ou do México, o pessoal já achava normal valores dessa ordem. Vindo de clubes tugas já surgem comentários assim. Era mais por aí.

Além disso que tem os 2 M pelo Licá? Não disse que tinha sido um bom negócio, nem o queria cá quando foi anunciado, apesar de na altura achar que podia dar um suplente útil. Mas não vejo porque não se há de pagar "bem" por um bom jogador que ande cá pela Liga, é preferível do que pagar 8 M por 80% do passe de estrangeiros que não têm perfil para o estilo de jogo da equipa.

E de qualquer das maneiras, segundo a notícia o Porto não ia dar 3 M pelo homem, era Tiago Ferreira mais um certo valor.

Eu concordo contigo mas acho que dificilmente um clube grande oferece mais de 1M por um jogador da Liga Portuguesa pois é claro que a maioria dos clubes da nossa liga não pode rejeitar uma proposta com esses valores. Simplesmente, só SCP, SLB e Braga ou até arrisco a dizer o Estoril é que estão em condições de rejeitar esse estilo de propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que noto, o Ghazal já tem algum mercado e até já foi internacional sub-21 (e 1 vez na seleção principal), não é propriamente um desconhecido. Há por aí notícias que o Sporting também o quer, é normal que não fique barato.

EDIT:

In March 2014, Ghazal is being targeted by Sporting C.P. and FC Porto to compensate their probable loss of William Carvalho and Fernando respectively, during the summer transfer window 2014.[4][5]

Wiki :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomaa parece tmb ser mt bom jogador. 20 anos e já leva 9 internacionalizações A e quando vejo o Nacional parece ser craque.

Bem que podia ter vindo para a equipa B :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo mas acho que dificilmente um clube grande oferece mais de 1M por um jogador da Liga Portuguesa pois é claro que a maioria dos clubes da nossa liga não pode rejeitar uma proposta com esses valores. Simplesmente, só SCP, SLB e Braga ou até arrisco a dizer o Estoril é que estão em condições de rejeitar esse estilo de propostas.

Que idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Gomaa parece tmb ser mt bom jogador. 20 anos e já leva 9 internacionalizações A e quando vejo o Nacional parece ser craque.

Bem que podia ter vindo para a equipa B :mrgreen:

e o marçal também. Ia ser lindo eles com o quaresma nos treinos :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...