Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Mas por acaso faz sentido que exista uma forma de se transformarem. Aquela raça tem uma carrada de transformações, o SSJ é só o primeiro nível e já não é sequer relevante há uns 150 episódios. As personagens a ser introduzidas agora são quinquilhões de vezes mais fortes do que o Goku em Namek, só não alcançaram aquela transformação porque não a conheciam e nunca terão sido sujeitos a um estado de raiva e frustração pura como esteve o Goku em Namek.

Agora quando alguém sabe como se transformar e pode dar indicações, é lógico que estas novas personagens facilmente lá cheguem.

Honestamente preferia que já tivessem conseguido de alguma forma obtido a transformação antes do primeiro torneio universal.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler e94 (é dos grandes)

Parece que alguém de outro universo quer limpar o sebo ao Freeza.

btw

f*da-se, esta arc já irrita. Tanto tempo para começar a porra do torneio.

A arc do Black demorou o quê, uns 20?

Vocês estão a falar em epi. 90's mas isso são os que saem em inglês correto?

Era viciadão em DBZ e só agora vou começar a pegar nesta nova série. Encontrei um site com os episódios em PT-PT e só tem disponível até ao 52.

Duas coisas que levam às coisas estarem tão atrasadas por cá.

Acho que o Loy está ou esteve doente.

Direitos de autor e m*rda do género.

Eu vejo com legendas zucas e com audio japonoca.

o power lvl na base form não tem nada a haver com a habilidade de ir SSJ...o SSJ apenas funciona como multiplicador do mesmo....quanto à segunda parte epá sim mas basicamente em 2 segundos consegue ir SSJ..só me parece um bocado apressado

Claro que está relacionado.

Tens de ter um certo nivel de KI para te transformares. Dou-te o exemplo de quando o Freeza veio à Terra, o Gohan mal consegui transformar-se e libertar o poder (para chamar o Goku) por falta de treino.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o último episódio, o Brolly é canon?

acho que não está no manga portanto deve poder ser considerado como tal...mas no DB isso é meio irrelevante para a escrita do anime parece-me

Compartilhar este post

Link para o post

Ja leva mais tempo para começar o torneio do poder do que quanto tempo Namek levou a ser destruído :lol: :lol:

Mas o Hype já começa com a versão Broly female e a re-resurreição do Freeza.

Só não tou a gostar do plano do universo 4 :/

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Longe crl! Já apaguei os cookies para não ser spoilado pelo YouTube e ando a evitar todas as páginas relacionadas com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei com hype depois dos spoilers mas depois apercebi-me que há probabilidade de merdarem aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que ponha ai os spoilers, não aguento com tanto chouriço que eles enchem ha 2 meses, irra

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers 94 - 98

Episode 94 (11 June)

The emperor of Evil's Resurrection! A greeting from mysterious assassins!?

Goku heads towards Fortune-Teller Baba's house to meet with Freeza who has been successfully recruited into being the 10th member for Universe 7. Goten and Trunks visit South Island which #17 looks after.

Episode 95 (18 June)

Goku and Freeza fight together - The 4th Universe's Trap

Members of Universe 9 arrive to Universe 7's Earth to target Freeza. Goku and Freeza are forced to struggle with the belligerent party whilst Universe 4's God of Destruction, Quitela, comes up with a secret plan.

Episode 96 (25 June)

Emergency Situation AGAIN! The last warrior is THAT man?

Freeza has defected to the 4th Universe. The final person of the 7th Universe is still not decided. Because there is not enough time before the tournament, Goku will try to go to the venue with the 9 people as is, and a certain person appears there.†

Episode 97 (2 July)

Who will survive!? The Tournament of Power finally begins!!

At long last the Tournament of Power will be held in the Void World where the warriors and gods from the 8 universes have arrived. There the Grand Priest reveals something shocking. Any warrior who falls from the arena will disappear on the spot.

Episode 98 (9 July)

Title TBA

The Universes are divided into those who take the proposal of Universe 11, and the Universes who do not. Goku is enjoying the situation as members of Universe 7 are targeted by many warriors.

Por favor tragam o Future Trunks e não o crl do Yamcha :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers 94 - 98

Episode 94 (11 June)

The emperor of Evil's Resurrection! A greeting from mysterious assassins!?

Goku heads towards Fortune-Teller Baba's house to meet with Freeza who has been successfully recruited into being the 10th member for Universe 7. Goten and Trunks visit South Island which #17 looks after.

Episode 95 (18 June)

Goku and Freeza fight together - The 4th Universe's Trap

Members of Universe 9 arrive to Universe 7's Earth to target Freeza. Goku and Freeza are forced to struggle with the belligerent party whilst Universe 4's God of Destruction, Quitela, comes up with a secret plan.

Episode 96 (25 June)

Emergency Situation AGAIN! The last warrior is THAT man?

Freeza has defected to the 4th Universe. The final person of the 7th Universe is still not decided. Because there is not enough time before the tournament, Goku will try to go to the venue with the 9 people as is, and a certain person appears there.†

Episode 97 (2 July)

Who will survive!? The Tournament of Power finally begins!!

At long last the Tournament of Power will be held in the Void World where the warriors and gods from the 8 universes have arrived. There the Grand Priest reveals something shocking. Any warrior who falls from the arena will disappear on the spot.

Episode 98 (9 July)

Title TBA

The Universes are divided into those who take the proposal of Universe 11, and the Universes who do not. Goku is enjoying the situation as members of Universe 7 are targeted by many warriors.

Por favor tragam o Future Trunks e não o crl do Yamcha :lol:

acho que só estao confirmados os 2 primeiros, sem certezas

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado :heart: que alivio saber que esta mesmo quase a começar xD

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebo quem gosta de saber os spoilers dos episodios que ainda nao viram :facepalm:

qual é a piada?

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

metade desses leaks tem algumas infos falsas e alem disso, daqui a um mes ja nem me lembro do que li aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou suficientemente emergido para me preocupar com spoilers, se a coisa melhorar depois do torneio começar será outra história

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebo quem gosta de saber os spoilers dos episodios que ainda nao viram :facepalm:

qual é a piada?

É um bocado redundante quando o DBS praticamente faz o mesmo na preview do episódio seguinte, principalmente da saga do Zamazu que foi um fartote :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão nunca vejo os previews, seja do que for. Nem intros de animes ou títulos de episódios. Os gajos são peritos em spoilar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

a serio? sou o unico que gosta de cantar o intro em japones apesar de ser um cringe total? para quem esta a ver como é obvio, divirto-me com aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parte do charme do anime está nas openings e endings. O doom não sabe o que está a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena que não curto nas openings é que 90% das músicas é aquele J-Pop chato que não me interessa, com algumas excepções.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao gosto muito deste ending do boogey back. mas tanto este, como a musica do primeiro intro adorei

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao gosto muito deste ending do boogey back. mas tanto este, como a musica do primeiro intro adorei

Essa é a pior música que meteram no Super :lol: As das intros até têm sido porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ver =/= não ouvir

Vais-me dizer que não ias vias as opening/endings de FMA? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...