Kimi Raikkonen Publicado 23 Outubro 2017 Adoro as teorias do Reddit. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Outubro 2017 Onde tiras essas informações? Geekdom101 no YouTube. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2017 Ele não é burro, está a lutar estrategicamente, viu o Jiren e não tem medo, viu Goku e não ficou invejoso, depois de 12 horas na sala do tempo e de a ter explodido (pela 2ª vez) ele tem que ter alguma na manga. Se Vegeta flopa vou ficar muito fdd. Que idade tem o Vegeta agora? Com tantas sessões nessas salas já vai aí pelos 60 anos, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Outubro 2017 Que idade tem o Vegeta agora? Com tantas sessões nessas salas já vai aí pelos 60 anos, não? :lol: acho que em termos continuos desde que nasceram têm 80 no manga do super penso que falam nisso Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Outubro 2017 acho que em termos continuos desde que nasceram têm 80 no manga do super penso que falam nisso Li na Wiki que esta saga decorre no ano de 780 no calendário da série, o que faz com que o Vegeta tenha 48 anos. Mas com as idas à sala do tempo já deve ter uns 51 ou 52. http://dragonball.wikia.com/wiki/Age_780 http://dragonball.wikia.com/wiki/Vegeta Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Outubro 2017 fui rever e no manga o goku so diz que é pretty old..achava que tinha lido que teriam perto de 80 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Outubro 2017 fui rever e no manga o goku so diz que é pretty old..achava que tinha lido que teriam perto de 80 No anime, enquanto ele e o Vegeta treinam na sala do tempo, o Vegeta diz que os Saiyans se mantêm jovens até aos 80. É a única referência a esse número. O Vegeta tem 48, o Goku 43, o Gohan 23. O Goten e o Trunks supostamente são adolescentes (13 e 14) mas ainda parecem putos de 7 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2017 O Goku esteve morto muito tempo, se calhar a idade real dele é menor. Outra coisa, não era suposto o cabelo dos Sayans híbridos crescer, como com o Gohan? Como é que o Goten consegue ter aquele penteado, mete gel? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Outubro 2017 O Goku esteve morto muito tempo, se calhar a idade real dele é menor. Outra coisa, não era suposto o cabelo dos Sayans híbridos crescer, como com o Gohan? Como é que o Goten consegue ter aquele penteado, mete gel? db logic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Outubro 2017 O Goku esteve morto muito tempo, se calhar a idade real dele é menor. Outra coisa, não era suposto o cabelo dos Sayans híbridos crescer, como com o Gohan? Como é que o Goten consegue ter aquele penteado, mete gel? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Outubro 2017 Goku - 44 (physically 40) Vegeta - 48 (physically 53) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2017 (editado) Só quatro anos? Já lá vai algum tempo desde que a li, mas julgo que na manga o Freeza dizia ter esperado que o Vegeta fosse para fora, numa missão qualquer, para destruir o planeta Vegeta. Se o Goku foi enviado para a Terra momentos antes de o planeta ter sido destruído então o Vegeta foi numa missão com quatro anos? :blink: Bem, o Gohan com quatro anos ainda deu uns murros no Nappa e uma cabeçada no Raditz, às tantas... Editado 23 Outubro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Outubro 2017 Na saga do Boo lembro-me na dobragem pt dizerem que o trunks tinha oito e o goten sete anos. Se o super começou seis meses após a morte do Boo devem andar por essas idades... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Outubro 2017 Na saga do Boo lembro-me na dobragem pt dizerem que o trunks tinha oito e o goten sete anos. Se o super começou seis meses após a morte do Boo devem andar por essas idades... Não esquecer que a dobragem do Z foi feita a partir da dobragem avec. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2017 Eu quero que a Caulifla vá co crl, que personagem detestável não sei porque, ela é o goku daquele universo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Outubro 2017 Isso queria ela :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Não esquecer que a dobragem do Z foi feita a partir da dobragem avec. Sim, mas essas idades estão certas. A saga do Buu começa com o Gohan com 17 anos, o Goten 7 e o Trunks 8. Editado 27 Outubro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2017 Tenho lido o manga de vez em quando porque sempre é um ritmo mais interessante que o anime, o mais recente é o capítulo 29 que termina com o Goku a perder para o Toppo e a contar a existência do Jiren. Presumo que não esteja muito afastado do anime... a partir de que episódio vejo? É que até quero ver, mas já deixei tanto para trás e Dragon Ball consegue a proeza de ser algo entediante de ver de enfiada mas divertido semanalmente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Outubro 2017 Tenho lido o manga de vez em quando porque sempre é um ritmo mais interessante que o anime, o mais recente é o capítulo 29 que termina com o Goku a perder para o Toppo e a contar a existência do Jiren. Presumo que não esteja muito afastado do anime... a partir de que episódio vejo? É que até quero ver, mas já deixei tanto para trás e Dragon Ball consegue a proeza de ser algo entediante de ver de enfiada mas divertido semanalmente. isso equivale ao ep.82 embora o desfecho dessa luta no anime seja mais ao contrário ou para um empate quanto a começares a ver do 83 ao 95 é basicamente algo desinteressante com o recrutamento para o torneio e alguns participantes de outros universos eu pessoalmente acho que se pode passar à frente embora o 90 e o 94 e 95 até são porreiros portanto se quiseres ver tudo podes ver..se não te importares de perder cenas não importantes vê o 90 o 94 e depois começa a ver tudo a partir do 95 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2017 Ainda bem que falaste no manga que já me tinha esquecido de ver o novo capítulo. Dá-me pena que nunca verei isto: http://2.bp.blogspot.com/-f4n0D5j34F8/WetqxDmetWI/AAAAAAAD8og/WWqZ7Dfkcf03mgVKFaSGQE_yhVgZusDfgCHMYBhgL/s16000/0029-041.png http://2.bp.blogspot.com/-K6DfeXtj2vM/Wetqxkjaz3I/AAAAAAAD8ok/2-Gh_1ZvTVwaqqCFwbo2JuxO0XhR4TTAQCHMYBhgL/s16000/0029-042.png Lembra-me os episódios com melhor animação do Z. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2017 As lutas não podem ser ao nível das do Z em termos de violência. Eles também têm limitações sobre o que podem meter na TV. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Outubro 2017 As lutas não podem ser ao nível das do Z em termos de violência. Eles também têm limitações sobre o que podem meter na TV. é o que dá a sociedade hoje em dia ser um bando de virgens ofendidas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Outubro 2017 E estas últimas lutas tipo Goku vs Jiren têm estado muito boas. Compartilhar este post Link para o post