Rōnin Publicado 21 Janeiro 2018 ep.124 Gohan :-( Nem desgosto do C-17, mas incomoda-me que ele por alguma razão esteja por cima do Gohan neste torneio. Tudo bem que o Gohan já não é um lutador, etc, etc.., mas esperava muito mais dele quando ainda por cima aludiram a uma nova transformação. As vitórias que ele teve no torneio, tirando a do Dyspo que foi igualmente uma derrota, souberam a filler. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2018 (editado) hakaishin toppo? damn son.. ah e gohan :heart: Editado 21 Janeiro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Janeiro 2018 Ep 125 Preview WTF? Toppo um Deus?? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2018 Nem desgosto do C-17, mas incomoda-me que ele por alguma razão esteja por cima do Gohan neste torneio. Tudo bem que o Gohan já não é um lutador, etc, etc.., mas esperava muito mais dele quando ainda por cima aludiram a uma nova transformação. As vitórias que ele teve no torneio, tirando a do Dyspo que foi igualmente uma derrota, souberam a filler. Para mim não faz qualquer sentido que ele se tenha aguentado sozinho contra o Toppo durante tanto tempo, já que o Gohan passou muito tempo a ajudar o Frieza. Mas é Dragon Ball, portanto fuck logic. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Janeiro 2018 Ep 125 Preview WTF? Toppo um Deus?? ele é o candidato a suceder ao Belmod e portanto já tem treino para ser Deus...vamos ver como fazem mas ou acordou o poder ou o Belmod vai renunciar à posição de Deus passando o cargo para o Toppo...a ver vamos Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Janeiro 2018 Para mim não faz qualquer sentido que ele se tenha aguentado sozinho contra o Toppo durante tanto tempo, já que o Gohan passou muito tempo a ajudar o Frieza. Mas é Dragon Ball, portanto fuck logic. Tens de ter noção que as cenas entre o Gohan e o Dyspo, usando a Timeline do ToP, não duraram mais do que 1 minuto. Estamos a falar dos ultimos 7 minutos de um torneiro que tem de se estender até Março :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2018 Sim, no final do episódio faltavam 6 minutos :lol: Ainda assim, a lógica diz-me que o C17 em 1vs1 contra o Toppo deveria ter saltado em menos de meio minuto. Mas isto sou eu, que ainda tento encontrar alguma lógica nisto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2018 Não esquecer que o 17 é imune ao desgaste. Quanto mais um combate durar, maiores vão sendo as suas chances de ganhar. Por esta altura já o Toppo combateu uns quantos gajos, incluindo o Vegeta, enquanto o 17 ainda está como novo. O 17 é potencialmente o gajo mais perfeito do DB. Se ele poder aumentar a sua força através do treino, e isso foi-nos dado a entender antes, ele nem precisa de estar ao nível dos outros, basta-lhe estar próximo o suficiente para ir aguentando até o desgaste tomar conta dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2018 Não esquecer que o 17 é imune ao desgaste. Quanto mais um combate durar, maiores vão sendo as suas chances de ganhar. Por esta altura já o Toppo combateu uns quantos gajos, incluindo o Vegeta, enquanto o 17 ainda está como novo. O 17 é potencialmente o gajo mais perfeito do DB. Se ele poder aumentar a sua força através do treino, e isso foi-nos dado a entender antes, ele nem precisa de estar ao nível dos outros, basta-lhe estar próximo o suficiente para ir aguentando até o desgaste tomar conta dos adversários. Existe tal coisa chamada desgaste neste torneio? :mrgreen: Potencialmente é o Buu e, pelo que li, a razão pelo qual ficou fora do torneio. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Janeiro 2018 (editado) Existe tal coisa chamada desgaste neste torneio? :mrgreen: Potencialmente é o Buu e, pelo que li, a razão pelo qual ficou fora do torneio. os poderes dele de healing tb seriam brokens Editado 21 Janeiro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2018 (editado) Não esquecer que o 17 é imune ao desgaste. Quanto mais um combate durar, maiores vão sendo as suas chances de ganhar. Por esta altura já o Toppo combateu uns quantos gajos, incluindo o Vegeta, enquanto o 17 ainda está como novo. O 17 é potencialmente o gajo mais perfeito do DB. Se ele poder aumentar a sua força através do treino, e isso foi-nos dado a entender antes, ele nem precisa de estar ao nível dos outros, basta-lhe estar próximo o suficiente para ir aguentando até o desgaste tomar conta dos adversários. Não quero cair de paraquedas, mas: também não é nada de mais, é só uma nota, que também pode ter a ver com as legendas, eu tenho estado a ver para apanhar os episódios mais recentes (tou-me um bocado a cagar por isso é que vou lendo spoilers às vezes :lol: e calhou de ler) e tenho toda a ideia que não é dado a entender que ele pode ficar mais forte através de treino, é confirmado mesmo. Editado 21 Janeiro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Janeiro 2018 Esses spoilers lembram-me aquela saga do DBGT. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Janeiro 2018 Portanto o Gohan é eliminado numa luta onde não sai do modo normal? OK Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Janeiro 2018 Portanto o Gohan é eliminado numa luta onde não sai do modo normal? OK Tenho ideia de que ele já estava em ultimate ou mystic... ou lá o que seja. Quero é ver o Jinpachi no proximo ep. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Janeiro 2018 (editado) Só no Super é que decidiram fazer disso uma transformação, o que a meu ver é um bad call. No Z, a ideia que ficou é que o Gohan era capaz de usar todo o potencial das transformações na sua forma base, o que eliminava as fraquezas das formas de Super Saiyan, tais como o desgaste físico e alterações emocionais inerentes. Não estava bem definido como transformação ou poder base até ao episódio em que o Gohan treina com o Piccolo e fica estabelecido que é uma forma acima dos Super Saiyan. Já eu preferia a segunda. Editado 22 Janeiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) Pelo que entendi ainda não é completamente oficial, mas parece que o Dragon Ball Super em português regressa dia 3 de Fevereiro. Foi isto que foi dito pela página: Dragon Ball de Portugal4 h · DRAGON BALL SUPER DE REGRESSO À SIC? Pois é, saiu informação de que o Dragon Ball Super iria retomar as televisões nacionais na SIC a partir do dia 03 de fevereiro. A página Dragon Ball de Portugal funciona única e exclusivamente com informações de origem fidedigna. Não adiantamos nenhuma informação caso não seja certa. Como se devem lembrar que, embora já soubéssemos que a SIC tinha comprado os direitos do SUPER, só adiantamos a informação de que o mesmo passaria na SIC quando nos foi dito que era certo. Assim como fomos nós a adiantar até mesmo o horário e a data de estreia para o público. Relativamente à data 03 de fevereiro, nós já sabíamos dessa data há já algum tempo, até a adiantamos aos seguidores que estiveram connosco na COMIC CON. No entanto foi-nos dito que não havia certezas e que a probabilidade de não ser cumprida essa data era altíssima. Ora como já tentaram lançar o SUPER outra vez em dezembro e em janeiro e não conseguiram, não fazia sentido nós adiantarmos outra data que era provável que fosse pelo mesmo caminho. Posto isto, não se trata de “esta página é tudo menos credível” ou “vocês não sabem do que estão a falar”. Trata-se, como é evidente, da página não se comprometer com uma data que não é certa sob pena de descredibilizar o trabalho que temos vindo a desenvolver até então. Mesmo hoje ainda não nos foi dada 100% de certezas de que o Dragon Ball iria regressar nessa data, portanto continuamos com a nossa posição de que só iremos confirmar quando nos forem dadas certezas. É provável que a data esteja correta? É sim, é muito provável que a série regresse no dia 03 de fevereiro. No entanto quem de direito ainda não nos deu certezas. As certezas que temos é que a dobragem continua a ser feita e que a voz do vilão desta história é o nosso João Loy Cumprimentos Ricardo Mourão – Dragon Ball de Portugal Editado 23 Janeiro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Janeiro 2018 João Loy como Zamasu? Meh, o gajo vai ter que inventar uma voz totalmente diferente, não vai resultar bem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) O Loy não fez outras vozes além do Vegeta no Z? Fui pesquisar e o Ricardo Spínola que faz boa parte das vozes é madeirense, desta não sabia :lol: :mrgreen: Editado 23 Janeiro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Janeiro 2018 O Loy não fez outras vozes além do Vegeta no Z? Fui pesquisar e o Ricardo Spínola que faz boa parte das vozes é madeirense, desta não sabia :lol: :mrgreen: Fez (e ainda faz) o Piccolo e o Recoome da Ginyu Force. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Janeiro 2018 Eu não gosto da voz dele é no Vegeta. Mas vai ter de inventar uma voz calminha e um modo de falar requintado para o Zamasu... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) Fez (e ainda faz) o Piccolo e o Recoome da Ginyu Force. Cada vez que leio o nome desse gajo vem-me à cabeça o Namekimania do Abridged :lol: "Because the name's Recoome and it rhymes with doom, and you're gonna be hurting... all...too...soon!" :lol: Editado 24 Janeiro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Janeiro 2018 A voz do Vegeta do Ricardo Spínola até é aquela que se aproxima mais do original e do norte-americano mas a do Loy tem mais nostalgia porque ele sempre mais yolo na dobragem. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Janeiro 2018 vegeta's gamma burst flash incoming i guess :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) Muito, muito bom! :prayer: Editado 28 Janeiro 2018 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post