Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Bem, chegou a minha vez. Já sou MESTRE! Tirei 18.

Correu super bem a defesa da dissertação, deram-me os parabéns pela estatística inovadora e por ter sido um tema desafiante. Aconselharam-me seriamente a rever uns certos pormenores e avançar para a publicação do estudo porque seria muito bom em termos de currículo também.

É o meu adeus ao ensino superior e agora sei perfeitamente que vem uma luta difícil pela frente. Mas cá estou, para a enfrentar o futuro com otimismo e lutar pelo que quero ser.

compinchas.gif

Mts Parabéns. Qual era o tema?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, chegou a minha vez. Já sou MESTRE! Tirei 18.Correu super bem a defesa da dissertação, deram-me os parabéns pela estatística inovadora e por ter sido um tema desafiante. Aconselharam-me seriamente a rever uns certos pormenores e avançar para a publicação do estudo porque seria muito bom em termos de currículo também.É o meu adeus ao ensino superior e agora sei perfeitamente que vem uma luta difícil pela frente. Mas cá estou, para a enfrentar o futuro com otimismo e lutar pelo que quero ser. :compinchas:

Parabéns colega :)

Publicares isso era bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que perceba de macroeconomia: alguém me sabe ajudar a determinar o rendimento numa economia aberta? Com o modelo Keynesiano.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

A maioridade deveria ser atingida aos 22 anos de idade.

Mais fácil arranjar argumentos a favor ou contra?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para o ano estou a pensar voltar ao superior. Tenho umas questões que gostava que fossem clarificadas.

1ª) Quais faculdades (pública) em Lisboa têm Psicologia?

2ª) Como funciona reingresso, seguido de uma transferência de estabelecimento de ensino e curso? Nem sei se iria funcionar, uma vez que estava num Politécnico.

3º) Como funciona os acesso pelo M23?

Tenho ainda outra questão. Sabem-me dizer se as Escolas Básicas possuem Livro de Reclamações ou algo do género? É que já não é a 1ª nem 2ª vez que a minha irmã me aparece em casa a chorar e a dizer que não quer mais ir àquela aula por causa da professora.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

1ª) Quais faculdades (pública) em Lisboa têm Psicologia?

ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa

Universidade de Lisboa - Faculdade de Psicologia

Compartilhar este post

Link para o post

Começo hoje a formação na nova empresa, na Áustria!

High expectations! #prayforPan

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha estudado microeconomia pelo Economics, de Lipsey&Chrystal tem resumos sobre os capitulos de concorrência perfeita, monopolio, concorrencia imperfeita e falhas de mercado. Principalmente deste último... se for de outro livro não tem importância.

Para quem vem de ciências no secundário levar com isto não é fácil :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

"Exmo(a) Senhor(a)

Informa-se que a proposta de creditação do Diretor de Curso ao seu pedido de creditação, submetido no âmbito do curso de Arquitetura do ciclo de estudos de Mestrado Integrado, foi Homologado. "

Miguel_Relvas.png

E assim fica concluída a cadeira que me faltava para a licenciatura. Quase dois anos depois de ter acabado as cadeiras de mestrado :lol: Tinha prometido a mim próprio que assim que tivesse isto garantido ia começar a minha vendeta contra a p*ta da professora que me andava a f*der a vida, mas já nem quero saber lol.

Agora é acabar a tese e entregar. Tivessem passado isto mais cedo e ainda tentava antes de 2016, mas agora já vai tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo hoje a formação na nova empresa, na Áustria!

High expectations! #prayforPan

Parabéns Pan! Estás na área da Biomédica?

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Pan! Estás na área da Biomédica?

Sim, estou!

Obrigado malta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

quando ajudas alguém colocando-o no teu trabalho de grupo e dispensando-o de tarefas e ainda te vem pedir para lhe fazeres os trabalhos individuais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quando ajudas alguém colocando-o no teu trabalho de grupo e dispensando-o de tarefas e ainda te vem pedir para lhe fazeres os trabalhos individuais. :lol:

Talvez seja uma boa altura para abrires os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...