Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

O problema é que quem tem de corrigir isso são os professores na primária/básico. Porque é aí que tu te aperfeiçoas. Agora, corrigir na faculdade é complicado ainda por cima durante um teste um gajo está no seu mundo a seguir uma linha de pensamento e ainda se tem de preocupar com a letra. Eu também faço um esforço mas àsvezes dou por mim e já escrevi com uma caligrafia horrível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei à cadeira que me faltava com 11, ou seja estou oficialmente licenciado :celebracao:

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que quem tem de corrigir isso são os professores na primária/básico. Porque é aí que tu te aperfeiçoas. Agora, corrigir na faculdade é complicado ainda por cima durante um teste um gajo está no seu mundo a seguir uma linha de pensamento e ainda se tem de preocupar com a letra. Eu também faço um esforço mas àsvezes dou por mim e já escrevi com uma caligrafia horrível :mrgreen:

Igual aqui.

Quando vou entregar o exame fico sempre com aquele receio que o prof ao ver a primeira pagina que diga que não corrige ou algo do género por causa da caligrafia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na primária e no ciclo ainda era pior :lol: já melhorei bastante a minha letra, basicamente comecei a escrever a chamada "letra à máquina"; melhor que isto não vou conseguir, nem vou perder tempo a tentar melhorar.

Devo dizer que, nem acho a minha letra assim tão má, honestamente. No secundário não me lembro de alguma vez terem reclamado, na faculdade essa prof foi a 1ª a criticar a caligrafia.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Passei à cadeira que me faltava com 11, ou seja estou oficialmente licenciado :celebracao:

Parabéns enorme vimaranense :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é admissível que vocês, adultos, não apresentem uma caligrafia percetível :lol:

O Prof não tem nada que estar a tentar decifrar o que escrevem e não custa nada fazer letra em condições.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da ESHTE, alguém tem aulas com o Atilio Forte? Trouxe-o cá a dar duas palestras ao Fundão ontem, o homem parece ser uma pessoa brutal.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que fiz segunda o meu último exame :biggrin: Resta agora começar a trabalhar a sério na tese!

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei hoje a trabalhar a sério na tese. Até fim de Maio já tenho que ter algo concreto para fazer o pedido de prova, vai ter de ser a dar gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da ESHTE, alguém tem aulas com o Atilio Forte? Trouxe-o cá a dar duas palestras ao Fundão ontem, o homem parece ser uma pessoa brutal.

Eu já tive. O tipo é impecável mas um bocado dono do seu sucesso. Das aulas que tive com ele era mais as vezes que ele passava a falar dos seus feitos do que a dar a aula. Mas quando a dava usava casos práticos e "vividos" por ele para ilustrar a situação. Curti muito, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

para se ter bolsa de mérito que média é que é preciso ter?

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

para se ter bolsa de mérito que média é que é preciso ter?

Consulta as normas da Direção Geral do Ensino Superior (DGES) e da tua Universidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ver e é 16 e eu tenho 15 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei hoje a trabalhar a sério na tese. Até fim de Maio já tenho que ter algo concreto para fazer o pedido de prova, vai ter de ser a dar gás.

Eu ainda estou a escrever a monografia com o planeamento. Mas espero não adiar a apresentação para depois de Julho. Se não é indiscrição de que área és?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a escrever a monografia com o planeamento. Mas espero não adiar a apresentação para depois de Julho. Se não é indiscrição de que área és?

O meu curso é Engenharia de Computadores e Telemática, mas estou a fazer a dissertação na área das Redes e Segurança. Estou a fazer investigação, ler artigos e assim, para escrever o Estado da Arte.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como por o programa para resolver mais facilmente a formula resolvente numa maquina texas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o despacho para a candidatura aos exames nacionais, ou ainda não ?

Onde posso ver isso ?

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, em princípio em Setembro acabo o meu curso e gostava de continuar a estudar, possivelmente no curso de Matemática ou de Física. Alguém daqui que esteja/esteve nesses cursos que me possa dar umas informações? :)

Edit: ou Engenharia Física!

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto tentar ler e não perceber puto do que está escrito acima.

Felizmente as colegas devem ter tido a cadeira de egiptologia e eu não, são óptimas com hieróglifos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre :) 1 ano e meio ótimos na Nova SBE, em termos de crescimento. Venha a carreira profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...