Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Um conselho de amigo, não deixes isso para a última. Doutoramento não é mestrado.

É um pedido especial de doutoramento, estava pendente de eu acabar o curso (tenho de submeter a versão final da tese) para se puder avançar c o pedido oficial. Basicamente isto pq vou ter uma bolsa especial, mesmo não tendo as médias normais que quem tem bolsa para doutoramento tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém da FCUP por aqui?

(Ou alguém que tenha participado numa empresa júnior?)

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha tirado mestrado em relações internacionais por ai? Caso a resposta seja sim, o que está a fazer neste momento, quais são as perspectivas de futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de apresentar uma questão crítica dos media para uma cadeira. Queria falar de algo relacionado com desporto mas arranjar tema está complicado :lol: Uma ajudinha, amigos cmptianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que estuda medicina ou que tenham lá conhecidos, têm algum feedback das notas do harrison?

O meu primo fez no ano passado e diz que os amigos dele e conhecidos que fizeram este ano estão todos com grandes notas. Ainda só ouviu falar de duas más notas, sendo uma de uma pessoa que já está a repetir pela 7ª vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo fez no ano passado e diz que os amigos dele e conhecidos que fizeram este ano estão todos com grandes notas. Ainda só ouviu falar de duas más notas, sendo uma de uma pessoa que já está a repetir pela 7ª vez :mrgreen:

E sabes para que notas? :mrgreen:

De que faculdade já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Na FML há dois 100, mais um na FCM que eu saiba. As notas foram mesmo altas em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã fez. Teve 75, uma amiga 74 e outra 84. Sei que na Nova também ouve um 100 e alguns 90's.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo do S. João, Porto. Tudo acima de 85's.

Compartilhar este post

Link para o post

Na FML há dois 100, mais um na FCM que eu saiba. As notas foram mesmo altas em geral.

Sim, parece-me que ainda vão subir relativamente ao ano passado. No meu grupo de amigos mais próximo (cerca de 10 pessoas), só 2 tiveram abaixo de 85 e metade foi acima de 90.

Mas também só se fala das melhores notas nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser na onda do ano passado, mas também ainda não perguntei ao nr de pessoas que devia, até por cortesia, mas tenho andado ocupado... Do que sei, vários pelos 80's.

Compartilhar este post

Link para o post

4 capítulos da tese de mestrado escritos. 3 por escrever.

Depois de meses em que estava encravado e com o professor a ajudar muito pouco, sabe mesmo bem ver que as coisas estão a andar. Tenho até dia 4/12 para entregar uma primeira versão ao orientador. Como ele viu que o meu problema era também dele, adiou esse prazo até ao Natal, mas estou confiante que agora vou conseguir mandar-lhe a primeira versão no prazo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, queria tirar uma dúvida sobre uma formaçao e penso que este nao é o sitio indicado, dá para o perguntar aqui ? ou então indicar me o sitio indicado. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém esteve, ou conhece alguém que tenha estado, naqueles programas da microsoft para graduates?

Tópico errado mas wtv.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

4 capítulos da tese de mestrado escritos. 3 por escrever.

Depois de meses em que estava encravado e com o professor a ajudar muito pouco, sabe mesmo bem ver que as coisas estão a andar. Tenho até dia 4/12 para entregar uma primeira versão ao orientador. Como ele viu que o meu problema era também dele, adiou esse prazo até ao Natal, mas estou confiante que agora vou conseguir mandar-lhe a primeira versão no prazo anterior.

Qual é o limite de páginas? Economia, certo?

Por aqui, acho que já consegui estruturar tudo de modo a não fugir ao limite de 100 páginas (fora anexos). Tenho até final de Junho para entregar, mas a ideia é fazê-lo bem antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser na onda do ano passado, mas também ainda não perguntei ao nr de pessoas que devia, até por cortesia, mas tenho andado ocupado... Do que sei, vários pelos 80's.

Sim, deve ser muito parecido. Mas parece que ha 4 ou 5 100's. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, pediram-me uns documentos para a bolsa, não estava a contar com isso e não vi o mail a tempo. Fez os dez dias para envio ontem, dia 29. Tentei enviar um dos 3 documentos que me pediram, hoje e deixou o sistema. Será que passa? De qualquer das maneiras, só tenho um dos documentos necessários, dá para mandar só um e depois eles voltam a pedir os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, pediram-me uns documentos para a bolsa, não estava a contar com isso e não vi o mail a tempo. Fez os dez dias para envio ontem, dia 29. Tentei enviar um dos 3 documentos que me pediram, hoje e deixou o sistema. Será que passa? De qualquer das maneiras, só tenho um dos documentos necessários, dá para mandar só um e depois eles voltam a pedir os outros?

Telefona para lá ou envia e-mail rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Telefona para lá ou envia e-mail rapidamente.

Vou fazer isso. Sabes se facilitam?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso. Sabes se facilitam?

Devem facilitar porque não passaste muito o prazo mas nunca me ocorreu, normalmente na altura da bolsa ando sempre atento ao e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ainda não ter recebido resposta acerca do pedido da bolsa? Já estamos quase em dezembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...