Swarley Publicado 10 Setembro 2014 e tu crl? já sabes resultados? Yop, entrei no ISEL. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Yop, entrei no ISEL. Dá-lhe ;) .Como te disse no outro dia, podias era ter vindo para aqui( :( ) que tinhas aulas comigo. Já sabes que cadeiras vais ter este semestre? Editado 10 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Setembro 2014 Dá-lhe ;) .Como te disse no outro dia, podias era ter vindo para aqui( :( ) que tinhas aulas comigo. Já sabes que cadeiras vais ter este semestre? Só não fui para ai porque o vosso curso é muito pouco direcionado para a área de Mecânica de energia. Já sei as obrigatórias, as opcionais não se abrem todas se só as mais votadas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2014 Para fazer o passe em Lisboa, qualquer estação de metro serve? Ou há um número restrito delas que tratam disso? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Para fazer o passe em Lisboa, qualquer estação de metro serve? Ou há um número restrito delas que tratam disso? Experimenta na estação da Luz :badgrin: Mas vou deixar alguém que saiba do que esta a falar ajudar-te Editado 10 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Setembro 2014 http://i.imgur.com/wA8Zswu.jpg Uma amiga minha também deve estar por aí, que tem colocado umas fotos no fb e afins. __ Fui hoje à Universidade espreitar os alunos novos do meu curso, e meu Deus, parecem tão novinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Para fazer o passe em Lisboa, qualquer estação de metro serve? Ou há um número restrito delas que tratam disso? Depende do que pretendes, se quiseres o passe com urgência (1 dia) ou se podes esperar algum tempo (10 dias). Além disso, através do Portal Viva, também podes requisitar o teu Lisboa Viva. Caso pretendas o passe com urgência (1 dia), tens que te deslocar ao Marquês de Pombal (Linha Azul e Amarela) ou ao Campo Grande (Linha Verde e Amarela), nomeadamente ao Espaço Cliente. Se podes esperar 10 dias, podes pedir a documentação para criar o cartão em qualquer estação do metro. Não te esqueças é de perguntar o que é necessário levar no ato da entrega desse documento, penso que seja só uma fotografia, mas já não me recordo. Editado 10 Setembro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 10 Setembro 2014 Pessoal da Universidade do Porto, amanhã há a receção ao novo estudante no Pavilhão Rosa Mota. Acham que vale a pena ir ou não se vai lá fazer nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2014 (editado) se for aquela feira de cursos organizada pela UP não se faz grande coisa, não Editado 10 Setembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Setembro 2014 Meninos, com curso de economia, gestão ou contabilidade, licenciados há pouco tempo. Alguém precisa de emprego? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Setembro 2014 Nem acredito que já estou na universidade :lol: A praxe, tirando alguns idiotas que nos mandavam encher à toa, foi porreiro. Conheci imenso pessoal e já saquei vários números de raparigas. :mrgreen: E tenho um bom horário Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Setembro 2014 Mal de ti se no primeiro ano fazes um mau horário. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Setembro 2014 (editado) marketing na esce Curso universalmente reconhecido pelos alunos do IPS como tendo as melhores fornadas anuais de caloiras. :mrgreen: Editado 10 Setembro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Setembro 2014 Mal de ti se no primeiro ano fazes um mau horário. Deixa-me ficar iludido :mrgreen: Também só tenho 4 cadeiras, é normal Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2014 Curso universalmente reconhecido pelos alunos do IPS como tendo as melhores fornadas anuais de caloiras. :mrgreen: Confere. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 10 Setembro 2014 Entrei no ISCAL em Contabilidade e Administração. Estou ansioso por 2ª. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Setembro 2014 Yop, entrei no ISEL. Parabéns pá :compinchas: Dá-lhe! Agora que vens mais vezes a Lisboa, a ver se se combina uns copos de vez em quando :grin: É 2 anos né? Para fazer o passe em Lisboa, qualquer estação de metro serve? Ou há um número restrito delas que tratam disso? Tens no Jardim do Arco Cego uma casa amarela da Carris onde fazem isso. Foi lá que fiz o meu há 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2014 Nem acredito que já estou na universidade :lol: A praxe, tirando alguns idiotas que nos mandavam encher à toa, foi porreiro. Conheci imenso pessoal e já saquei vários números de raparigas. :mrgreen: E tenho um bom horário entraste onde Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Setembro 2014 Depende do que pretendes, se quiseres o passe com urgência (1 dia) ou se podes esperar algum tempo (10 dias). Além disso, através do Portal Viva, também podes requisitar o teu Lisboa Viva. Caso pretendas o passe com urgência (1 dia), tens que te deslocar ao Marquês de Pombal (Linha Azul e Amarela) ou ao Campo Grande (Linha Verde e Amarela), nomeadamente ao Espaço Cliente. Se podes esperar 10 dias, podes pedir a documentação para criar o cartão em qualquer estação do metro. Não te esqueças é de perguntar o que é necessário levar no ato da entrega desse documento, penso que seja só uma fotografia, mas já não me recordo. No Arco Cego trouxe-o no próprio dia, penso eu de que. Há 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2014 No Cais do Sodré tb dá para tratar disso urgente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Setembro 2014 Nem acredito que já estou na universidade :lol: A praxe, tirando alguns idiotas que nos mandavam encher à toa, foi porreiro. Conheci imenso pessoal e já saquei vários números de raparigas. :mrgreen: E tenho um bom horário já estás tão crescido Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 10 Setembro 2014 Alguém está a ter problemas a candidatar-se a bolsa pelo site da dges ? Estou a tentar faze-lo desde segunda e ainda nao consegui porque me da sempre erro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Setembro 2014 Alguém está a ter problemas a candidatar-se a bolsa pelo site da dges ? Estou a tentar faze-lo desde segunda e ainda nao consegui porque me da sempre erro. Aconselho que o faças sem ser à noite. O site é uma valente m*rda mas acaba por dar. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 10 Setembro 2014 Achas que se for de madrugada tipo as 2h/3h da manha acaba por dar ? É que assim tratava disso já hoje. Compartilhar este post Link para o post