rozas Publicado 24 Novembro 2014 Entretanto já apareceram as notas :lol: Deu para o 13, siga para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Novembro 2014 (editado) 16.7 no trabalho de Gestão de Empresas, estou com 9.4 na cadeira e falta 1 teste :happy: Editado 24 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Novembro 2014 Restaurantes para jantares de grupo de estudantes na zona do S.Joao no Porto, alguem conhece? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Novembro 2014 Restaurantes para jantares de grupo de estudantes na zona do S.Joao no Porto, alguem conhece? Restaurante Laurentina e Luar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Novembro 2014 Restaurante Laurentina e Luar. Ja tinha visto o Luar, o problema é nao ter menu com bebida a descriçao Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Novembro 2014 Btw, acham que, iniciando as aulas na próxima semana, ainda dá para fazer o semestre, nomeadamente Análise de Mat. e Álgebra e Geometria Analítica, ou nem vale a pena? Nem que seja por exame, porque provavelmente nesta altura já houve alguns testes/frequências. Btw, na sequência desta questão: estou a ver que vai ser muito difícil de conseguir fazer Análise e Física este ano, porque não tenho bases para isto, e tendo iniciado as aulas esta semana já perdi muito do semestre. É muito f*dido, ou pouco aconselhável, tentar fazer 6 + 1/2 cadeiras apenas num semestre? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2014 Dizes tentar fazer as 6 do proximo ano mais essas 2 que vais deixar? Piece of cake. Tenho colegas a fazer 8~9 e safam-se. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Novembro 2014 Dizes tentar fazer as 6 do proximo ano mais essas 2 que vais deixar? Piece of cake. Tenho colegas a fazer 8~9 e safam-se. Exato. Numa engenharia? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2014 Os casos que conheço não são de engenharia, mas não acho descabido num semestre de 6, conseguir fazer 8. Vais é ter o horário mais preenchido, mas desde que não tenhas sobreposições de aulas consegues. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2014 Exato. Numa engenharia? Se fores aplicado, é tudo possível. MUITO difícil, mas possível. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Novembro 2014 Exato. Numa engenharia? Tens que estudar meia hora por dia para cada cadeira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Novembro 2014 Tens que estudar meia hora por dia para cada cadeira. Não tenho tempo livre para isso :funny: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Novembro 2014 Tens que estudar meia hora por dia para cada cadeira. Cada um tem o seu método de estudo e a sua forma de gerir o tempo, não faz muito sentido isso que estás a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Novembro 2014 Tens que estudar meia hora por dia para cada cadeira. Isso não é assim tão linear. Há cadeiras que exigem muito mais esforço que outras, portanto essa divisão de tempo só pode ser considerada como um "padrão" e mesmo assim duvido que todas as pessoas tenham tanto tempo disponível para estudar essas horas diariamente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Novembro 2014 Sim pessoal, engenharia é que é difícil. O resto é tudo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Novembro 2014 Sim pessoal, engenharia é que é difícil. O resto é tudo fácil. Ninguém disse isso, ó Sumudica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Novembro 2014 Se fores aplicado, é tudo possível. MUITO difícil, mas possível. Aqui nem dá para ter 8 ou 9 num semestre. E para 7 já é preciso aceitarem um requerimento, que às vezes não é aceite. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Novembro 2014 Bem me parecia que tinha dito asneira. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2014 Aqui nem dá para ter 8 ou 9 num semestre. E para 7 já é preciso aceitarem um requerimento, que às vezes não é aceite. Aqui tb acho que não dá, mas como só chumbei a uma cadeira não te sei dar certezas. Isso para mim nem era a questão, se uma pessoa for aplicada e estudar regularmente parece-me, apesar de muito difícil, possível fazer 8/9 cadeiras (se der para ter esse nº de cadeiras) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Novembro 2014 O número de cadeiras também não tem que ser proporcional ao trabalho/estudo, deve-se ver mais pelo número de créditos, mas isso já foi discutido n vezes aqui, quando aparece alguém a dizer que tem 8 cadeiras num semestre normal e não tem nenhuma em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Sim pessoal, engenharia é que é difícil. O resto é tudo fácil. Era mesmo isso que se estava discutir ou a insinuar.. :roll: É que nenhum daqueles post's transparece sequer essa ideia. Editado 28 Novembro 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Novembro 2014 12,75 no teste de contabilidade 14 e 14,9 nos testes de economia 13,8 no teste de matemática Tou orgulhoso depois do ano horrível que passei em Economia no ISEG. Marketing :prayer: ISCTE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Novembro 2014 Nao sejam nabos, apareçam logo na melhor festa de sempre, dentro da FACULDADE... vão estar mais de 3000 pessoas à vontade e espaço não falta. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Novembro 2014 Nao sejam nabos, apareçam logo na melhor festa de sempre, dentro da FACULDADE... vão estar mais de 3000 pessoas à vontade e espaço não falta. [youtubehd]tyR-JKXKhj0&list=UU2rjP68hzTqvFQdFEs_JHSQ[/youtubehd Gosto bastante do vídeo! Nós fazemos uma cena semelhante na Sala de Alunos do Hospital Santa Maria, aquilo é mesmo incrível a nível de javardice. E chega ao ponto de ir gente direta em coma para as urgências... O que vale é que é só subir no elevador para o piso 2. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Novembro 2014 Alguém tem apontamentos de Sistemas Electrónicos? Compartilhar este post Link para o post