Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Entretanto já apareceram as notas :lol: Deu para o 13, siga para o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

16.7 no trabalho de Gestão de Empresas, estou com 9.4 na cadeira e falta 1 teste :happy:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes para jantares de grupo de estudantes na zona do S.Joao no Porto, alguem conhece?

Restaurante Laurentina e Luar.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, acham que, iniciando as aulas na próxima semana, ainda dá para fazer o semestre, nomeadamente Análise de Mat. e Álgebra e Geometria Analítica, ou nem vale a pena? Nem que seja por exame, porque provavelmente nesta altura já houve alguns testes/frequências.

Btw, na sequência desta questão: estou a ver que vai ser muito difícil de conseguir fazer Análise e Física este ano, porque não tenho bases para isto, e tendo iniciado as aulas esta semana já perdi muito do semestre. É muito f*dido, ou pouco aconselhável, tentar fazer 6 + 1/2 cadeiras apenas num semestre?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes tentar fazer as 6 do proximo ano mais essas 2 que vais deixar? Piece of cake. Tenho colegas a fazer 8~9 e safam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes tentar fazer as 6 do proximo ano mais essas 2 que vais deixar? Piece of cake. Tenho colegas a fazer 8~9 e safam-se.

Exato. Numa engenharia?

Compartilhar este post

Link para o post

Os casos que conheço não são de engenharia, mas não acho descabido num semestre de 6, conseguir fazer 8. Vais é ter o horário mais preenchido, mas desde que não tenhas sobreposições de aulas consegues.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Numa engenharia?

Se fores aplicado, é tudo possível. MUITO difícil, mas possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Numa engenharia?

Tens que estudar meia hora por dia para cada cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tempo livre para isso :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem o seu método de estudo e a sua forma de gerir o tempo, não faz muito sentido isso que estás a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim tão linear. Há cadeiras que exigem muito mais esforço que outras, portanto essa divisão de tempo só pode ser considerada como um "padrão" e mesmo assim duvido que todas as pessoas tenham tanto tempo disponível para estudar essas horas diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim pessoal, engenharia é que é difícil. O resto é tudo fácil.

Ninguém disse isso, ó Sumudica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores aplicado, é tudo possível. MUITO difícil, mas possível.

Aqui nem dá para ter 8 ou 9 num semestre. E para 7 já é preciso aceitarem um requerimento, que às vezes não é aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nem dá para ter 8 ou 9 num semestre. E para 7 já é preciso aceitarem um requerimento, que às vezes não é aceite.

Aqui tb acho que não dá, mas como só chumbei a uma cadeira não te sei dar certezas. Isso para mim nem era a questão, se uma pessoa for aplicada e estudar regularmente parece-me, apesar de muito difícil, possível fazer 8/9 cadeiras (se der para ter esse nº de cadeiras)

Compartilhar este post

Link para o post

O número de cadeiras também não tem que ser proporcional ao trabalho/estudo, deve-se ver mais pelo número de créditos, mas isso já foi discutido n vezes aqui, quando aparece alguém a dizer que tem 8 cadeiras num semestre normal e não tem nenhuma em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pessoal, engenharia é que é difícil. O resto é tudo fácil.

Era mesmo isso que se estava discutir ou a insinuar.. :roll: É que nenhum daqueles post's transparece sequer essa ideia.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

12,75 no teste de contabilidade

14 e 14,9 nos testes de economia

13,8 no teste de matemática

Tou orgulhoso depois do ano horrível que passei em Economia no ISEG. Marketing :prayer: ISCTE :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sejam nabos, apareçam logo na melhor festa de sempre, dentro da FACULDADE... vão estar mais de 3000 pessoas à vontade e espaço não falta.

[youtubehd]tyR-JKXKhj0&list=UU2rjP68hzTqvFQdFEs_JHSQ[/youtubehd

Gosto bastante do vídeo!

Nós fazemos uma cena semelhante na Sala de Alunos do Hospital Santa Maria, aquilo é mesmo incrível a nível de javardice. E chega ao ponto de ir gente direta em coma para as urgências... O que vale é que é só subir no elevador para o piso 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...