Poeira Publicado 23 Agosto 2019 Por vezes suspeito que o @Che abriu uma academia de formação de users e não disse nada a ninguém. Still better than Academia de Alcochete, though. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Poeira, há 14 minutos: Por vezes suspeito que o @Che abriu uma academia de formação de users e não disse nada a ninguém. Still better than Academia de Alcochete, though. São meus amigos de copos no Festival do Avante! 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2019 Quando são as matrículas na escola do @Che? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2019 Decreto-Lei n.º 123/2019 O que é? Este decreto-lei altera o Estatuto do Bolseiro de Investigação. O que vai mudar? As bolsas de investigação passam a ser atribuídas apenas quando estejam associadas à obtenção de um grau académico ou diploma, deixando de ser possível a atribuição de bolsas a pessoas que não são estudantes. São extintas as bolsas de gestão de ciência e tecnologia. A constituição de vínculos com investigadores doutorados através do contrato de trabalho passa a ser a regra. As bolsas de pós-doutoramento passam a ter a duração máxima de três anos e apenas podem ser atribuídas a pessoas que se tenham doutorado há menos de três anos. Antes, esse período era de 6 anos e a bolsa poderia ser atribuída em qualquer altura. Passa a ser possível a suspensão da bolsa de investigação em determinadas circunstâncias. Que vantagens traz? Este decreto-lei reforça o combate à precariedade no trabalho científico e estimula o desenvolvimento de carreiras de investigação. Quando entra em vigor? Este decreto-lei entra em vigor no dia a seguir à sua publicação. Este texto destina-se à apresentação do teor do diploma em linguagem acessível, clara e compreensível para os cidadãos. O resumo do diploma em linguagem clara não tem valor legal e não substitui a consulta do diploma em Diário da República. https://dre.pt/web/guest/home/-/dre/124256707/details/maximized?res=pt#resumo-claro Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Setembro 2019 (editado) Inicio na próxima segunda-feira o Mestrado em Gestão na ISCTE Business School. 💪 Wish me luck! Editado 3 Setembro 2019 por Jan Oblak 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Jan Oblak, há 50 minutos: Inicio na próxima segunda-feira o Mestrado em Gestão na ISCTE Business School. 💪 Wish me luck! parabéns e boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Jan Oblak, há 7 horas: Inicio na próxima segunda-feira o Mestrado em Gestão na ISCTE Business School. 💪 Wish me luck! Tenho lá alguns amigos que também vão começar agora. Gostei muito de andar no ISCTE. Boa sorte 😊 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Jan Oblak, há 9 horas: Inicio na próxima segunda-feira o Mestrado em Gestão na ISCTE Business School. 💪 Wish me luck! Boa sorte! Vai ser difícil conciliar com a vida futebolística. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 5 Setembro 2019 Citação de Jan Oblak, Em 03/09/2019 at 23:50: Inicio na próxima segunda-feira o Mestrado em Gestão na ISCTE Business School. 💪 Wish me luck! Também vou iniciar exatamente o mesmo Mestrado e também na ISCTE Business School este ano.💪🤜 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 8 Setembro 2019 Já estão disponíveis as colocações para este ano do ensino superior. Alguém me sabe dizer se os maiores de 23 também aparecem nesta lista? Ou noutra à parte? É que tenho um amigo que ia concorrer e tinha uma média alta (mais alta que o ultimo colocado) mas não aparece, acho estranho. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Setembro 2019 OS M23 e CET sao sempre numa lista à parte. Deve ser a universidade/faculdade a divulgar os resultados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Setembro 2019 (editado) Amigos eu recebi agora o email do IPP que fui admitido no CTESP a que me candidatei, mas tou aqui com uma duvida, onde tenho de fazer matricula? Tenho de ir lá ao Politécnico ou ao sítio onde vai ser lecionado o CTESP, visto que é cá na escola da minha terra. Editado 10 Setembro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2019 Aparentemente a católica é a melhor universidade portuguesa no ranking do THE. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 12 Setembro 2019 Pessoal da FLUP ou da UP em geral, sabem como se procede a inscrição no 4o ano para quem foi a época especial? Eu andei a ver no site da FLUP mas lá diz que por o aluno se ter inscrito em época especial não se poderá matricular/inscrever nos prazos previstos para o efeito. Teoricamente isto significa que os alunos que foram a época especial vão inscrever-se mais tarde, ou estou enganado? De qualquer maneira não encontrei nada em concreto sobre a data. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Setembro 2019 Citação de TheKopite, há 18 horas: Pessoal da FLUP ou da UP em geral, sabem como se procede a inscrição no 4o ano para quem foi a época especial? Eu andei a ver no site da FLUP mas lá diz que por o aluno se ter inscrito em época especial não se poderá matricular/inscrever nos prazos previstos para o efeito. Teoricamente isto significa que os alunos que foram a época especial vão inscrever-se mais tarde, ou estou enganado? De qualquer maneira não encontrei nada em concreto sobre a data. Mas ainda estão a decorrer as candidaturas para o teu mestrado? Caso não, provavelmente vais ter de te inscrever apenas nas unidades curriculares e para o ano avanças um ano, caso concluas obviamente as cadeiras. Mas, tenta passar na secretaria, tiras senha para o 2º ciclo e deves conseguir resolver essa questão. Mas é melhor ires logo de manhã porque como esta semana são as matriculas aquilo deve estar um pandemónio. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Augusto, há 4 horas: Mas ainda estão a decorrer as candidaturas para o teu mestrado? Caso não, provavelmente vais ter de te inscrever apenas nas unidades curriculares e para o ano avanças um ano, caso concluas obviamente as cadeiras. Mas, tenta passar na secretaria, tiras senha para o 2º ciclo e deves conseguir resolver essa questão. Mas é melhor ires logo de manhã porque como esta semana são as matriculas aquilo deve estar um pandemónio. Obrigado pela ajuda. Eu não vou fazer o mestrado, apenas me ia inscrever em 2 cadeiras que ficaram para trás, apesar de só me faltarem 6 créditos. São cadeiras de 2o semestre e em regime de trabalhador-estudante fazia aquilo na boa. Hoje liguei para lá e disseram que quem vai a época especial tem que fazer a matrícula presencialmente até 5 dias depois de receber os resultados da prova. Essa informação é inexistente lá no site e nem toda a gente tem disponibilidade para aparecer lá, ou sequer de ligar para lá e esperar a manhã toda ao telefone para obter essa info. É um sistema meio estranho, mas whatever Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2019 Este é capaz de ser o tópico mais apropriado. Alguém aqui fez o CET de TEEF? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Outubro 2019 Olá, estou a começar a escrever o meu relatório de estágio (inserido no Mestrado de Ensino de História) e essencialmente quero estudar as razões que levam os miudos a inscreverm-se em humanidades e desmistificar, ou não, a ideia de que só os burros é que vão para as áreas das ciencias sociais e humanas. Alguem me consegue indicar bibliografia(teses, artigos, monografias) relacionada com esta temática? @Vaart10 ou mais alguem ligado à psicologia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Outubro 2019 Citação de Augusto, há 27 minutos: Olá, estou a começar a escrever o meu relatório de estágio (inserido no Mestrado de Ensino de História) e essencialmente quero estudar as razões que levam os miudos a inscreverm-se em humanidades e desmistificar, ou não, a ideia de que só os burros é que vão para as áreas das ciencias sociais e humanas. Alguem me consegue indicar bibliografia(teses, artigos, monografias) relacionada com esta temática? @Vaart10 ou mais alguem ligado à psicologia. - RCAAP; - Repositórios de universidades portuguesas; - Bases de dados disponibilizadas pela tua Universidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Outubro 2019 Citação de Vaart10, há 12 minutos: - RCAAP; - Repositórios de universidades portuguesas; - Bases de dados disponibilizadas pela tua Universidade. Não conhecia o primeiro, obrigado, já vai dar uma grande ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Outubro 2019 Alerto-te para uma coisa, se vais abordar de aspetos ligados à carreira no âmbito da Psicologia (e.g., a escolha de uma determinada área de formação em detrimento de outras), prepara-te, isso é um Mundo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Outubro 2019 Citação de TheKopite, Em 13/09/2019 at 15:11: Obrigado pela ajuda. Eu não vou fazer o mestrado, apenas me ia inscrever em 2 cadeiras que ficaram para trás, apesar de só me faltarem 6 créditos. São cadeiras de 2o semestre e em regime de trabalhador-estudante fazia aquilo na boa. Hoje liguei para lá e disseram que quem vai a época especial tem que fazer a matrícula presencialmente até 5 dias depois de receber os resultados da prova. Essa informação é inexistente lá no site e nem toda a gente tem disponibilidade para aparecer lá, ou sequer de ligar para lá e esperar a manhã toda ao telefone para obter essa info. É um sistema meio estranho, mas whatever Estar à espera que a FLUP funcione bem é um sonho Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 16 Outubro 2019 Citação de El Colosso, há 1 hora: Estar à espera que a FLUP funcione bem é um sonho Subscrevo. 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2020 Colocado no Mestrado, parece que vou regressar a este tópico quatro anos depois. 😊 5 Compartilhar este post Link para o post