Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Concordo, primeira época de sénior, é normal que sinta algumas dificuldades em adaptar-se.

Também acho que a extremo direito seria a posição ideal para ele, a funcionar ao estilo do James, a fletir constantemente para o meio.

O Betinho também está a fazer uma boa época, não é por aí.

Tem 4 golos em 7 jogos, sendo que em 3 nem foi titular.

btw, cada vez acho mais que o Bruma e o Ilori com a cabeça no sitio davam um jeito do caraças.

Verdade, ambos têm jogado bem, mas nesse caso(não nos outros 2) até percebo que jogue o Cissé.

Eu acho que o Iuri teria o melhor rendimento no meio(tal como o James aliás), mas não num 433(num 433 punha-o a extremo direito como sugeriste).

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Gostava que tivesse uma oportunidade na equipa principal, aquele pé esquerdo tem muita qualidade. Já agora, em que posição é que achas que ele vai render mais?

Neste esquema, a extremo, seja na direita ou na esquerda. No entanto, acho que ele tem tudo para dar um 10/avançado móvel de grande qualidade. Falaram aí no James, mas eles parecem-me jogadores diferentes. O colombiano parece-me mais jogador de colectivo, enquanto que o Iuri é mais de rasgos individuais e mais explosivo. Em espaços curtos e quando está bem então, é um caso sério, muito acima da média. E um jogador com a qualidade técnica, a criatividade e a imprevisibilidade dele tem de estar sempre próximo da zona central, mesmo que parta das alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste esquema, a extremo, seja na direita ou na esquerda. No entanto, acho que ele tem tudo para dar um 10/avançado móvel de grande qualidade. Falaram aí no James, mas eles parecem-me jogadores diferentes. O colombiano parece-me mais jogador de colectivo, enquanto que o Iuri é mais de rasgos individuais e mais explosivo. Em espaços curtos e quando está bem então, é um caso sério, muito acima da média. E um jogador com a qualidade técnica, a criatividade e a imprevisibilidade dele tem de estar sempre próximo da zona central, mesmo que parta das alas.

Isto. Só de o imaginar tê-lo a ele, o Mané e o Montero no meio... imagino as combinações e os dribles... E também permitia que o André jogasse mais recuado, o que iria aumentar IMENSO o seu rendimento.(ou o Carrillo, mas até eu já tive mais esperança...).

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que tivermos extremos inteligentes e capazes, em que o Cédric começar a pensar antes de agir e em que as rotinas estejam bem trabalhadas, temos equipa para lutar pelo título.

Rui Patrício

Cedric - Dier - Rojo - Jefferson

William

André Martins - Adrien

Extremo 1 - Montero - Extremo 2

Claro que quando tivermos esse tipo de extremos provavelmente já não temos o William ou o Adrien, mas isso são outros 500 :mrgreen:

Com extremos que soubessem o que fazer e soubessem variar, a mobilidade do Montero iria ser mel para um ataque extremamente imprevisível.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Luz quero A Martins e não Vitor.

Mauricio e não Dier.

Capel e sei là quem nas alas...

Até admira quereres que o Capel jogue :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício-Cédric-Dier-Tobias(se ganhar juízo e se deixar de armar em parvo, talento tem a potes)-Jefferson-William-Adrien-André Martins-Iuri-Mané-Montero(em 442 losango).

Nem que fosse num jogo mais fácil, mas adorava ver. Ah, e 9 jogadores da formação no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nao existiam.

Quando a divida foi "paga" o benfica sad nao era cotado em bolsa.

lol, estás a gozar? é que isso é uma barbaridade. Uma sociedade para existir não precisa estar cotada em bolsa. Por esse prisma só existem 3 SAD em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo numa equipa a lutar pelo titulo? Só se for na bancada.

Gostam sempre de centrais que corram muito e sejam fortes. Mas deixar buracos na defesa sa f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto por aí muitas criticas ao Vitor mas fui o único que não desgostou dele a titular? Não arrisca muito mas acrescenta uma qualidade de passe do carrillo.

Realmente escolher entre ele e o A. Martins não é uma dor de cabeça é um privilégio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver este 11 na luz:

Patrício

Piris - Dier - Maurício - Jefferson

William

Adrien - Vítor/André Martins

Mané - Montero - Capel

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto por aí muitas criticas ao Vitor mas fui o único que não desgostou dele a titular? Não arrisca muito mas acrescenta uma qualidade de passe do carrillo.

Realmente escolher entre ele e o A. Martins não é uma dor de cabeça é um privilégio.

Achei que esteve um pouco apagado na 1ª parte, muito por ter pouca bola, mas na 2ª parte, no pouco que jogou, esteve bastante bem. É menos intenso a defender que o André, mas são duas boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o Cédric é o patinho feio dos Sportinguistas. Um dos jogadores mais regulares da equipa, e continua-se a pedir o Piris no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é patinho feio nenhum. Simplesmente ainda tem falhas e o Piris esteve bem e solido nos jogos que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Odiei o Dier da primeira parte (melhorou alguma coisa na segunda). Portanto faz-me alguma confusão ele "ter" de ser titular, tem de o mostrar em campo e imo não o tem feito.

Resumindo, por agora não mudava Mauricio-Rojo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Até admira quereres que o Capel jogue :mrgreen:

Só mm por um questao de merito.

Porque provavelmente ate me irei arrepender daescolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol, estás a gozar? é que isso é uma barbaridade. Uma sociedade para existir não precisa estar cotada em bolsa. Por esse prisma só existem 3 SAD em Portugal.

A ver se me percebes.

Foram pagas com accoes sem valor nominal porque a SAD nao estava cotada na volta.

A SAD existia, mas as accoes naquele momento so valiam percentagem na SAD, e o governo nao pode por lei ser detentor de percentagens de sads desportivas.

Ate pq depois ate lhes deram um valor de 3.3€ so pra ser mm a conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Luz ia assim:

Rui Patrício

Cédric-Maurício-Rojo-Jefferson

William

Adrien-André Martins

Wilson-Montero-Capel

Compartilhar este post

Link para o post

Não é patinho feio nenhum. Simplesmente ainda tem falhas e o Piris esteve bem e solido nos jogos que fez.

O Cédric também tem estado bem e sólido. A primeira parte no Dragão foi abaixo do normal mas depois subiu de produção e acabou bem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e não me importava nada que fosse o Boeck à baliza. Compreendo perfeitamente que a Taça é uma das prioridades e que devemos apresentar a melhor equipa possível e portanto compreenderei perfeitamente que jogue o Patrício, mas o Boeck só tem jogado com Albas da vida e contínua a ser um dos espíritos daquela equipa, merece jogar nas taças, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o Cédric ontem foi de uma eficiência defensiva extraordinária, fez desarmes uns atrás dos outros, revelou muita inteligência ao aparecer sempre no sitio certo e ainda compensou muitos erros do Dier na primeira parte e do Wilson na segunda. Acredito que a sua garra(e do Adrien e do William) contribuiu para motivar a restante equipa e conquistarmos os 3 pontos.

Ofensivamente também acho que é capaz de mais do que se limitar a bombear bolas para a área mas não sei se tem algum tipo de instruções para não se aventurar muito. De qualquer das maneiras ontem, ainda meteu uma redondinha no capel e fez um passe atrasado para o espaço vazio que podia ter sido muito perigoso, infelizmente ninguém entendeu. Para mim, se há jogo do Cédric que merece ser elogiado é o de ontem, sem duvida.

Quanto ao Vitor, não sei bem o que esperar dele, uma vez que não o tinha visto jogar no Paços e não fez a pré-epoca com o restante plantel mas gosto do que ele tenta fazer. Passe curto, futebol apoiado, sempre a oferecer linhas de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente também acho que é capaz de mais do que se limitar a bombear bolas para a área mas não sei se tem algum tipo de instruções para não se aventurar muito. De qualquer das maneiras ontem, ainda meteu uma redondinha no capel e fez um passe atrasado para o espaço vazio que podia ter sido muito perigoso, infelizmente ninguém entendeu. Para mim, se há jogo do Cédric que merece ser elogiado é o de ontem, sem duvida.

Verdade, foi um excelente movimento e uma excelente decisão. Mas é tão raro o Cédric fazer aquilo, que ninguém percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...