a.lopes Publicado 14 Abril 2020 Citação de Mayday, há 16 horas: Sem clubismos: Miguel ou Paulo Ferreira? Miguel fácil O gajo durante 2 anos deve ter sido o melhor lateral do mundo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Abril 2020 Citação de Mayday, há 17 horas: Sem clubismos: Miguel ou Paulo Ferreira? Miguel. Estava numa forma absurda no Mundial 2006. Desde as memórias do Euro 2000 Rui Patrício (Vitor Baia? Aquela brincadeira de 2002 ainda me está marcada) Miguel Ricardo Carvalho Jorge Andrade Fábio Coentrão William Rui Costa Deco Figo Bernardo Silva Ronaldo O Figo a servir o Ronaldo de hoje haveria de ser um show... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Abril 2020 Dos que me lembro ver jogar (ou seja, um pouco de Euro 2000 e WC 2002 para a frente) Baía Miguel (o Paulo Ferreira era muito bom, mas o Miguel em dia sim era outro nivel) Ricardo Carvalho Pepe/Jorge Andrade (dificil escolha) Coentrão Costinha Deco Rui Costa/Moutinho (admito não me lembrar muito do Rui Costa em tempos áureos) Figo Ronaldo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2020 Faz-me uma enorme confusão não ver o Pepe em grande parte dos comentários. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2020 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Faz-me uma enorme confusão não ver o Pepe em grande parte dos comentários. A mim faz-me confusão vê-lo, quando houve Couto, Carvalho, Andrade... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2020 (editado) Citação de Eden Hazard, há 25 minutos: Faz-me uma enorme confusão não ver o Pepe em grande parte dos comentários. Também. O problema é que o Jorge Andrade desapareceu demasiado cedo. Se não tivesse sido comido pelas lesões e tivesse jogado ao mais alto nivel até mais tarde como o Pepe e o RC, não haveria dúvidas. Editado 14 Abril 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2020 Será exagerado considerar o Pepe o central mais lendário da seleção? Só o que fez no Euro 2016 faz-lo ser superior a todos os centrais que Portugal já teve. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Abril 2020 Fds, não lembro do Miguel assim tão craque. Só me lembro dele andar metido em m*rda extra futebol. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Abril 2020 O Jorge Andrade na selecção esteve em duas grandes competições Mundial 2002 (residual) e o Euro 2004 (Muito bom), teve uma fase da carreira em que foi um enorme central, mas deu o berro cedo de mais a custa das lesões. Podia ter sido um dos grandes centrais de sempre não o foi, foi muito bom enquanto durou... O Ricardo Carvalho foi só durante anos um dos melhores centrais do Mundo, com um estilo de jogo cheio de classe...o Pepe também com um estilo de jogo totalmente diferente. O Couto também merece ser citado, central lendário, em tudo semelhante ao estilo do Pepe, duro, impetuoso, um guerreiro em campo. Curiosamente o Pepe está a 2 jogos de igualar o Couto em internacionalizações. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2020 O Pepe foi um monstro em 2008, 2012 e 2016. Nenhum outro central conseguiu isto. Sem falar que foi o MVP do jogo mais importante da história da seleção. Para mim a sua presença no 11 faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Fds, não lembro do Miguel assim tão craque. Só me lembro dele andar metido em m*rda extra futebol. Por acaso também não percebo este endeusamento ao Miguel. Até é das posições onde tenho mais dificuldades a escolher, e foi uma pena o Bosingwa ter andado tanto tempo castigado... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2020 Foi um monstro em 2004 e 2006. Uma pena ter saido lesionado contra a Grécia e França. 😥 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Abril 2020 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Por acaso também não percebo este endeusamento ao Miguel. Até é das posições onde tenho mais dificuldades a escolher, e foi uma pena o Bosingwa ter andado tanto tempo castigado... Sempre achei o Miguel um gajo normal, sinceramente não sei o que andaram a ver. O Bosingwa quando agarra o lugar no Porto de Jesualdo e daí em diante, era uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2020 O Maniche tb ta um bocado underrated. Como o Miguel, ele teve um rendimento brutal em 2004 e 2006 na selecção Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Abril 2020 (editado) Vou fugir à tática standard: Rui Patrício R. Carvalho, Pepe, Jorge Andrade Quaresma, Deco, William, Rui Costa ,Figo Cristiano Deus Ronaldo, João Vieira Pinto/Pauleta (fiquei indeciso) Imaginem este 11 omg Ganhávamos quase sempre uns 6-3, 5-4 ou parecido porque o Figo e o Quaresma nas alas a defender tá quieto 😅 Também fiquei na dúvida entre William e Costinha mas gosto mais do William. Editado 14 Abril 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2020 Eu literalmente esqueci-me do Pepe lol Entrava no lugar do Jorge Andrade, claro. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Abril 2020 Rui Patrício, Miguel, Pepe, Ricardo Carvalho, Coentrão, Maniche, Rui Costa, Figo, Deco, Ronaldo e Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Abril 2020 O Paulo Ferreira não era do nível no Miguel, o único que da competição e o Ricardo mas ainda não o mostrou pela seleção Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2020 Citação de Poeira, Em 14/04/2020 at 00:17: Desde o Euro 2000, que são as primeiras memórias decentes que tenho: Rui Patrício; Miguel, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão; William, Rui Costa e Deco; Figo, Ronaldo e Éder JVP. Só trocaria o William pelo Paulo Sousa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Maio 2020 Pepe é essencial e entra até antes do Carvalho, tendo em conta que falamos de selecção e não global. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Maio 2020 Rui Patrício Miguel Coentrão Pepe R. Carvalho William Rui Costa Deco Figo Ronaldo JVP Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2020 Eleições marcadas para 10 de julho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2020 Hélder Postiga é novidade para a direção de Fernando Gomes na FPF Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2020 Fernando Santos renovou contrato até 2024. Compartilhar este post Link para o post