Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 29 minutos:

Cedric e Rafa? lel.

Nuno e Palhinha ❤️ 

O Rafa é para ter alguém do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa deve ser muito bom a abafar pilinhas. 

Não consigo perceber o que ele fez de melhor ou a mais que o Ricardo Horta, por exemplo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos:

Não me choca ver o Cedric neste momento convocado...já o nosso ataque não acho nada de especial, Jota ainda está a recuperar ritmo de jogo, Félix pouco ou nada fez na seleção até agora, Rafa na minha opinião não tem qualidade para a seleção e o Neto é sempre uma incógnita da forma como se vai apresentar.

Falta só falares do Ronaldo e de provavelmente o melhor companheiro de ataque que há para ele na seleção e que está numa forma absurda na Bundesliga 😅

Esta seleção tem qualidade de sobra em todo o lado e para vários esquemas táticos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo de repente está assim um bocado coise. Danilo, Palhinha, Sérgio Oliveira, Moutinho com 34 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

Nunca fui grande fã do Cédric, mas a verdade é que nesta convocatória só tinha de lá estar.

O Nelson Semedo tem estado péssimo e o Ricardo, para além de estar a regressar de lesão, voltou a saiu tocado no último jogo do Leicester. O Cédric tem sido titular tanto à direita como à esquerda, aproveitando os problemas físicos do Tierney e do Bellerín, e tem estado em bom plano.

EDIT: Lembrei-me agora do Esgaio e do Dalot, talvez pudessem lá estar no lugar dele, mas tendo em conta o papel para que é e a atual boa forma do Cédric, não me choca vê-lo ali.

Estás a esquecer-te de um. E, vindo de ti, deixa-me triste, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Falta só falares do Ronaldo e de provavelmente o melhor companheiro de ataque que há para ele na seleção e que está numa forma absurda na Bundesliga 😅

Esta seleção tem qualidade de sobra em todo o lado e para vários esquemas táticos.

Não falei desses 2 porque têm qualidade comprovada neste momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Estás a esquecer-te de um. E, vindo de ti, deixa-me triste, confesso.

É óbvio que o Manafá só será convocado para o Euro, não íamos jogar o às de trunfo agora. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma convocatória do Manafá para o Euro tem uma vantagem que ninguém está a antecipar. Liberta uma vaga para outro jogador, uma vez que leva o CR7 no bolso.

Citação de pedritsh, há 55 minutos:

Há também o Nelson Semedo. E o Danilo também está a mais.

O Semedo tem estado absolutamente horrível, principalmente a defender, onde dá casas por todo o lado.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Uma convocatória do Manafá para o Euro tem uma vantagem que ninguém está a antecipar. Liberta uma vaga para outro jogador, uma vez que leva o CR7 no bolso.

O Semedo tem estado absolutamente horrível, principalmente a defender, onde dá casas por todo o lado.

Com jeitinho ainda vai o Diogo Gonçalves ao Euro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como no Euro só podem ser convocados 23, tirava desta lista o Rafa e o Renato Sanches.

Se o Ricardo ganhar forma até Maio, entrava no lote. Caso contrário entre o Cedric e o Semedo, neste momento, também preferia o Cedric.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Cedric e Rafa? lel.

Epa realmente, que estupidez, especialmente o Cedric em deterimento do Ricardo. O Rafa ainda compreendo, o único que me vem à cabeça que está à frente dele na lista (posso me estar a esquecer de alguém) é o Pote, mas havendo Euro Sub-21 compreendo que seja preferível deixá-lo jogar lá e fortalecer a equipa em vez de vir aquecer banco contra o Luxemburgo e o Azerbeijão (O mesmo serve para o Nuno Mendes, aliás, mas pronto. Nem ponho o Félix na equação porque tem outro estatuto). Mas o Cedric até punha o Semedo à frente dele. Até o Manafá, muito honestamente.

PS: depois vi ai o Diogo Gonçalves, até mais um. E o Esgaio. f*da-se. Odeio mesmo o Cedric

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

so me faltava mais jogos da seleção pqp, n da pa simular lesoes no pepe e sergio oliveira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

O William?

Essa sim foi a principal ausência, na minha opinião.

Por curiosidade até fui ver os registos dele e de facto não tem jogado muito nos últimos tempos. É mesma a única explicação até porque o gajo é um dos pilares para o FS.

Com jeitinho vai seguir as pisadas do J. Mário e para o ano está de regresso a Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Essa sim foi a principal ausência, na minha opinião.

Por curiosidade até fui ver os registos dele e de facto não tem jogado muito nos últimos tempos. É mesma a única explicação até porque o gajo é um dos pilares para o FS.

Com jeitinho vai seguir as pisadas do J. Mário e para o ano está de regresso a Portugal...

Perdeu o lugar no final de Janeiro depois de uma lesão, acredito (e espero) que o recupere até ao final da época porque seria bastante importante tê-lo em boa forma no Europeu.

E se for para regressar a Portugal, não me importava nada que viesse parar ao Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Perdeu o lugar no final de Janeiro depois de uma lesão, acredito (e espero) que o recupere até ao final da época porque seria bastante importante tê-lo em boa forma no Europeu.

E se for para regressar a Portugal, não me importava nada que viesse parar ao Dragão.

Leonardo Jardim & William Carvalho, onde assino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Moutinho parece que já está na seleção desde o euro 96

O Ronaldo desde o Euro de 92 então 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Ia rir-me muito com o SC aos berros com o William por ele não correr como um desvairado.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

É só rubricar aqui.

Tive de olhar duas vezes, parecia o dedo do meio lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 35 minutos:

para o ano está de regresso a Portugal...

Que siga os passos do JM então! 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...