RoMbA Publicado 26 Março 2022 Citação de jmopborba, há 1 hora: Não tem lugar no contexto atual. Nem no Benfica o queria 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2022 Citação de jmopborba, há 2 horas: Não tem lugar no contexto atual. Se por "no contexto atual" quiseres dizer "tendo em conta que convém jogar alguma coisa para representar a Seleção Nacional", concordo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Março 2022 (editado) Só de cabeça consigo pensar nuns 5 ou 6 jogadores que não estão no actual plantel da selecção que chamava antes do Galeno. Incluindo jogadores do Porto e do Braga. Editado 26 Março 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Março 2022 Se existir algum "contexto" em que o Galeno tem lugar na seleção, algo de muito errado se passa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Março 2022 Até o Jovane tem mais lugar que o Galeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2022 Citação de Sandes., há 7 horas: Até o Jovane tem mais lugar que o Galeno Esse joga por Cabo Verde, ainda na sexta jogou. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Março 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Esse joga por Cabo Verde, ainda na sexta jogou. Sim eu sei, estava só a dizer porque há uns anos também se naturalizou e existiu uma conversa semelhante Editado 27 Março 2022 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2022 Ficaram Inácio, Djaló e Dalot de fora. O primeiro tinha dado jeito para o jogo decisivo na Grécia nos sub 21. Para fazer figura de corpo presente podia ter ido o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Março 2022 Os sub17 estão a dar cabo da Finlândia. O 2º golo e o 7º são uma delícia. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Os sub17 estão a dar cabo da Finlândia. O 2º golo e o 7º são uma delícia. É um craque do crl o Rodrigo. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2022 Esse puto joga muito, parece que vai integrar o plantel principal do Sporting na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2022 Citação de coisito, há 1 hora: É um craque do crl o Rodrigo. Nossa que violência. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2022 Citação de coisito, há 3 horas: É um craque do crl o Rodrigo. @Poeira😎 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Esse puto joga muito, parece que vai integrar o plantel principal do Sporting na próxima época. Muito elogiado pelo Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: @Poeira😎 Muito elogiado pelo Amorim. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Abril 2022 Boas notícias para a nossa seleção. Tem tudo para ser craque. 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2022 Fábio Carvalho - Fabio Vieira - Vitinha Ai minha nossa, um deles provavelmente teria de cair para uma das alas ou para o banco mesmo para entrar alguém mais defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2022 Portugal ocupa o lugar da Rússia na fase final do Europeu feminino (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Santiago Cologiare Publicado 2 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Portugal ocupa o lugar da Rússia na fase final do Europeu feminino (ojogo.pt) Fez-se justiça divina! 🤔 Agora dissertando um pouco mais sobre o aspecto desportivo: a selecção tem qualidade suficiente para se ter qualificado directamente;podia inclusivé ter terminado em 1º lugar do grupo e isso custou-nos ter que jogar o tal play-off que perdemos por um golo nem sei bem como...(não me quero lembrar!)... com a Rússia. Demonstrámos ter melhor equipa arrisco dizer.Mas ainda há muitos vícios nesta selecção/federação e "esquemas" (favores que parecem ser feitos) pois muitas das vezes não jogam as melhores,mas as que tem estatuto...O lote de possiveis seleccionáveis que podiam jogar não é pequenino... Enfim...No final conseguiremos o feito de irmos estar presentes no 2º Europeu da história da selecção feminina e consecutivo. E isso é extraordinário.E atrai novas praticantes ao jogo...Vai ser um verdadeiro teste à maturidade da selecção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2022 Sub-21: Cidade de Barcelos será o palco do jogo entre Portugal e Grécia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2022 A BOLA - Matheus disponível para a Seleção Nacional (SC Braga) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2022 Patricio, Lopes, Rui Silva, Diogo Costa, José Sá, Max... Deixa estar isso Matheus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2022 Fisco reclama 4,5 milhões de euros a Fernando Santos, revela Expresso (ojogo.pt) Fernando Santos nega dívida ao Fisco e até se considera credor (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2022 Citação de Mister Master, há 15 horas: Patricio, Lopes, Rui Silva, Diogo Costa, José Sá, Max... Deixa estar isso Matheus. Eu ainda metia mais 2 ou 3 tugas na frente do Matheus. Acho-o um GR mesmo mau 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 16 minutos: Eu ainda metia mais 2 ou 3 tugas na frente do Matheus. Acho-o um GR mesmo mau Paulo Lopes, Paulo Sérgio, Botelho, Costinha, Rui Correia, Tó Figueira, Paulo Santos, Candeias, Jorge Silva, Tó Luís, Brassard, Madureira, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post