Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 9 minutos:

Como sabes?

Mas alguém acredita que ele ia recusar a seleção A por estar cansado? Fossem dois jogos ou um Europeu como é nos Sub 21. Ainda por cima uma putativa estreia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que ia ver o happy king com problemas com alguém a querer descansar pela sua saúde mental, o Sporting devia mesmo ter dado os pêsames 

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

Disse agora ao meu patrão que estou cansado e não me sinto em condições de ajudar...

Queria-me bater... lol.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Só queria era entender porque se chama sub-21 e estamos a discutir por causa de um gajo com 23 anos....Para isto mais vale nem continuar com estas equipas sub-21. 

Ainda antes disso, o Quaresma não joga desde 2022 em que fez uma época super mediana no Vitória, como é que continua a ser cogitado para a selecção nacional? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Ja faltava o comentário totalmente ao lado. 

O que conta é a idade ao início da qualificação 

O correto é até mais o termo geração. O Euro é de dois em dois anos, neste são as gerações de 2002/03, para 2027 são os 2004/05, a idade limite.

O Nico, ex-Porto, pode ir, por ex.

Falaram aí do Fermin para trás, mas creio que também recusou ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

Disse agora ao meu patrão que estou cansado e não me sinto em condições de ajudar...

Queria-me bater... lol.

O teu patrão é quem te paga, no caso do Quaresma quem lhe paga é o Varandas e não a FPF

É mais do género, fazes uns biscates por fora nos tempos livres, e depois ligas a dizer que tás cansado e não tás em condições. O que pode acontecer é o teu cliente te mandar à m*rda e não te contratar mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 13 minutos:

Ainda antes disso, o Quaresma não joga desde 2022 em que fez uma época super mediana no Vitória, como é que continua a ser cogitado para a selecção nacional? 

Amistoso-entre-leyendas-del-f-tbol-y-Ric

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Eu não sei se é estranho. O meu ponto aqui é que ele só não se sente a 100% porque é os sub 21. O cansaço apenas existe porque ia jogar com os miúdos. Fosse para ir à liga das nações e não havia cansaço algum. Ou pelo menos esse cansaço não seria motivo para abdicar da competição. 

É como o André disse aí em cima. O Quenda vai. O Livramento vai. O Elliott vai. O Delap vai. Uma série de jogadores melhores e com mais estatuto que o Quaresma vão, no fundo.

O Quaresma já tem ou julga ter um estatuto que envolve não cansar o seu corpinho com os miúdos dos sub 21, pelos vistos. Ou então achamos todos que se fosse convocado para a fase final da liga das nações ele ia dizer ao Martinez que não podia que tinha uma consulta às 5. 

Bom julgamento que estás desde o inicio a tentar fazer. Diz lá qual é a justificação para a conversa do Rui Jorge dos jogadores só virem quando precisam de contratos? Está muito a par disso ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Bom julgamento que estás desde o inicio a tentar fazer. Diz lá qual é a justificação para a conversa do Rui Jorge dos jogadores só virem quando precisam de contratos? Está muito a par disso ele?

Estamos todos a julgar a situação. No limite opinar sobre uma situação que aconteceu é julgar aos nossos olhos essa situação.

Não faço ideia. Deve estar mais a par do que eu, dado que acredito que tenha neste período longo em que está na seleção sofrido pressões nesse sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 horas:

É que o bronco podia ter respondido apenas o que o Quaresma lhe disse mas decidiu acrescentar isto "A Seleção não pode ser apenas para quando dá jeito para assinar um contrato ou para relançar a carreira nos próprios clubes." claramente não quis fazer disto um drama.

Engraçado quando todos assinam por baixo esta frase quando se trata de jogadores dos outros clubes mas criticam violentamente quando se trata de jogadores do seu clube...😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Jorge não esteve bem nas declarações; mas compreendo a frustração por parte dele e dos portugueses por não poder contar com ele porque não lhe apeteceu ir. Nunca ganhamos um Europeu Sub-21, e o Quaresma seria uma grande ajuda.

Isto é assunto porque o Quaresma efetivamente não está lesionado. Pode não estar a 100% mas se realmente quisesse saber disto lá estaria a titular na competição, assim como a grande parte dos jogadores que acabam a epoca desportiva de clubes arrebentados. Não lhe interessa lá estar, ok. A partir daí, é legítimo tanto defender a sua posição como criticar.

De minha parte: aceito a decisão mas fica mal na fotografia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

O Rui Jorge não esteve bem nas declarações; mas compreendo a frustração por parte dele e dos portugueses por não poder contar com ele porque não lhe apeteceu ir. Nunca ganhamos um Europeu Sub-21, e o Quaresma seria uma grande ajuda.

Isto é assunto porque o Quaresma efetivamente não está lesionado. Pode não estar a 100% mas se realmente quisesse saber disto lá estaria a titular na competição, assim como a grande parte dos jogadores que acabam a epoca desportiva de clubes arrebentados. Não lhe interessa lá estar, ok. A partir daí, é legítimo tanto defender a sua posição como criticar.

De minha parte: aceito a decisão mas fica mal na fotografia.

Da próxima vez que se falar em saúde mental no futebol, é bom que se lembrem disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos há anos a falar disso a cada vez que o CR7 é convocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 horas:

E com toda a razao. 

Nem sei como isto é discussão lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Se o lewandowski tivesse na final da liga das nações não pedia dispensa de certeza, só vai à polonia para arranjar melhores contratos quando precisa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 03/06/2025 at 23:52:

O ishowspeed também vai levantar a taça?

Hola

Que tal

Buenas noches

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 06/06/2025 at 12:41:

Se calhar porque chega a fases finais e nunca tem os melhores todos disponiveis...

Exceptuando aquela final com a Suécia que foi mal perdida. 

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fantástica da seleção sub 19 feminino no Europeu frente à Inglaterra. Vai ser uma loucura na última jornada, todas as seleções estão com 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que loucura a meia final ontem das sub 19 frente à França. A perder por 2 a 0 chegamos ao 2 a 2 a cerca de 15m do fim. Vão a prolongamento, a França marca logo a abrir mas nós perto do final da 1ª parte fazemos o 3 a 3. Na 2ª parte mais ou menos a meio elas de penalty chegam ao 4 a 3, sendo que ainda tem vemos uma grande oportunidade de fazer o 4 a 4. Temos aqui uma geração interessante no futebol feminino, sobretudo do meio campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...