Roland Publicado 18 Maio 2014 Estacionamento no Jamor hoje é gesso, certo? Como aconselham para ir? Dava-me jeito levar carro para relativamente perto (no máximo 1,5 a 2 km de distância) porque não queria ficar lá eternidades à espera de transporte quando o jogo acabar, como é hábito. Luis, sabes onde fica a faculdade de motricidade humana? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 18 Maio 2014 Luis, sabes onde fica a faculdade de motricidade humana? Google Maps is my friend :mrgreen: Mas isso tem estacionamento? E dá para ir a pé? De certeza que não fica atolado com os carros da malta que já lá anda? :( Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Maio 2014 (editado) Mesmo colado à faculdade fica o centro de estágio da cruz-quebrada, tá lá um amigo meu na cancela que é para não deixar entrar os gajos todos mas se perguntares se ele te consegue arranajar um lugar ele deixa-te entrar, nem que tenhas que lhe dar 1€ de gorjeta :mrgreen: , ou então diz-me a que horas tás a pensar ir e eu como vou passar lá de qualquer das maneiras peço a ele para te deixar entrar. Fica a cerca de 1Km a pé, nem isso secalhar... Editado 18 Maio 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Maio 2014 Google Maps is my friend :mrgreen: Mas isso tem estacionamento? E dá para ir a pé? De certeza que não fica atolado com os carros da malta que já lá anda? :( Sim, deixa nas imediações da FMH. Lá costuma ser tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Maio 2014 Nas imediações é capaz de já estar cheio, talvez dentro do centro de estágio ele consiga arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 18 Maio 2014 Obrigado pela dica! Vou tentar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Maio 2014 Senão vais mesmo até à cruz quebrada e deixas na mata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Maio 2014 Ganhar e fazer o triplete. Vamos SL BENFICA! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2014 Photoshop skillz over 9000 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Maio 2014 Aquilo está grave, que vergonha... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Maio 2014 O Salvio e o Lima até assobiam. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Maio 2014 O Gaitán está numa forma deplorável. Cala-te f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Maio 2014 O Gaitán está numa forma deplorável. Cala-te f*da-se :lol: toda a equipa está a dar as últimas normal Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Maio 2014 Era de mexer na equipa, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2014 Que a próxima época seja igual a esta, ou melhor! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Maio 2014 (editado) Momento chave da época: lesão do Artur. Por muito mau que isto possa soar, é a mais pura das verdades. Grande época, é pena não ter sido perfeita mas há que deitar isso para trás das costas. Oxalá fossem todas assim. Para o ano temos que fazer algo que já não conseguimos há imenso tempo, o bicampeonato. Editado 18 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2014 (editado) Coloquei no tópico do jogo mas realço aqui também. 24 CS do Oblak em 28 jogos, se as minhas contas não estiverem a falhar. Números impressionantes. E mais uma boa exibição dele hoje. De resto a equipa esteve q.b. Importante ter vencido uma Taça que já fugia há tanto tempo e finalmente alcançar a "dobradinha" que também já fugia há muito (Campeonato Nacional + Taça). Editado 18 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2014 Não é desta que o Benfica faz a dobradinha. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2014 A última vez que o Benfica fez a dobradinha foi em 87. Das vezes em que vim aqui perguntar mandaram-me sempre vir no final da época, eu como sou bem mandado resolvi vir fazer-vos a vontade: o Jesus ainda é para ir embora? Vejam lá se também me querem atacar aqui de forma absurda por uma pergunta que não é mais do que isso e onde eu nem sequer fiz nenhum juízo de valor. Parabéns pela melhor época dos últimos largos anos, mais do que merecida não me espanta nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Maio 2014 PQP SOMOS ENORMES crl, PARABÉNS A TODOS Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2014 Que bom voltar a ver o Benfica a levantar a Taça de Portugal no Jamor. :heart: Vamos perder jogadores, não é surpresa, no entanto espero na próxima época ter um plantel com capacidade para repetir isto. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Maio 2014 (editado) A última vez que o Benfica fez a dobradinha foi em 87. Das vezes em que vim aqui perguntar mandaram-me sempre vir no final da época, eu como sou bem mandado resolvi vir fazer-vos a vontade: o Jesus ainda é para ir embora? Vejam lá se também me querem atacar aqui de forma absurda por uma pergunta que não é mais do que isso e onde eu nem sequer fiz nenhum juízo de valor. Parabéns pela melhor época dos últimos largos anos, mais do que merecida não me espanta nada. É Alex, é para ir. Hoje acaba o ciclo JJ. Mas agora vamos festejar crl !!!!!!!!!!!! BENFICA CRL !!!!!!!!! Editado 18 Maio 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post