Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nem eu disse o contrário. A diferença é que hoje o método fazia sentido, embora o pensamento deva ter sido sempre o mesmo.

O Ghilas não está vestido, está é sem a camisola de jogo e com o blusão por cima.

Assim fico mais descansado, ainda pensei que o Mangala não deixasse que ninguém que não falasse francês tomasse banho antes dele acabar. :mrgreen:

Quanto às substituições, não percebo como é que ficar só com dois elementos no meio campo pode ser bastante criticado no jogo contra o Estoril e elogiado no jogo de hoje (não estou a falar para ti, porque não sei se é o caso). Isso é no mínimo incoerente. Em ambos os jogos perdemos o meio-campo, a diferença foi o perigo que o adversário de cada jogo conseguiu criar. Mas pronto, não é por aí.

Quanto ao tema Otamendi vs. Maicon, acho que não é tão fácil assim. Nenhum é claramente superior ao outro, e ambos já jogaram bastante bem e bastante mal durante largos (e diferentes) períodos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às substituições, não percebo como é que ficar só com dois elementos no meio campo pode ser bastante criticado no jogo contra o Estoril e elogiado no jogo de hoje (não estou a falar para ti, porque não sei se é o caso). Isso é no mínimo incoerente. Em ambos os jogos perdemos o meio-campo, a diferença foi o perigo que o adversário de cada jogo conseguiu criar. Mas pronto, não é por aí.

A diferença é que uma equipa sabe defender (Estoril), e a outra não sabe. O Eintrach ainda criou mais ocasiões hoje do que o Estoril, se eles fossem inteligentes podiam passar a eliminatória fácil.

Eu não acredito minimamente numa viragem neste momento, provavelmente vamos jogar mal no próximo jogo e vai ficar tudo na mesma. Não me deixo enganar mais nenhuma vez.

Quanto ao Maicon, tém sido uma m*rda, assim como o Otamendi estava a ser uma m*rda. Posto isto, apostava Mangala+Reyes no próximo jogo, mas deve jogar o Ba.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Com a atitude da 2ª parte e menos enterranços em termos defensivos, mesmo jogando mal e porcamente, estaríamos com uma época um pouco menos atribulada.

Para Guimarães, é meter Ghilas e Josué (em detrimento do Herrera) no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Para Guimarães, ia assim:

Helton, Danilo, Abdoulaye, Maicon, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Josué, Varela, Quaresma e Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, essa dupla de centrais não me dá segurança nenhuma. Ia com Mangala e Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, essa dupla de centrais não me dá segurança nenhuma. Ia com Mangala e Reyes.

Sim, porque o Reyes já mostrou de caraças na equipa B :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é um upgrade se não for o Maicon. Ontem o careca só serviu para espalhar m*rda à mão

Compartilhar este post

Link para o post

crl não deu mesmo para ver o jogo, felizmente pude ouvir o relato a partir do 2-1. Ia louco no carro, ainda não vi nada do jogo mas f*dasse isto é ganhar à Porto! Que isto seja o início de uma reviravolta, já só peço garra e atitude! Porto sempre! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

e não mostrou?

ou isso é ironia por ter mostrado exactamente na B

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, Otamendi > Maicon, mas muito fácil.

E espero que o PF tenha tomates para sentar o Jackson no próximo jogo pelo menos

Tu estás é maluco. O Maicon é o novo Pepe, alguma vez o Otamendi era melhor do que ele?

Compartilhar este post

Link para o post

até o playah ja deve tar a chorar pelo otamendi de novo para o deixarem sonhar mais um bocado com o maicon melhor central do mundo

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi até podia ser melhor que o Maicon as vezes que ele quisesse mas enterrava à mesma, portanto é apenas cagativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é muito fácil criticar o Maicon mas na 2ª metade da 1ª época do VP ele era o nosso melhor central e jogava bastante bem. Mas infelizmente não me parece que vá voltar a esse nível, não só pelas várias lesões que já teve, como pela sucessão de enterranços... Talvez na próxima época, começando do zero, quem sabe...

De resto também ia com o Reyes a Guimarães. Apesar de ter estado muito mal contra o Estoril, pelo que tenho lido tem sido dos melhores da B quando chamado a jogar. E isto quanto a centrais também pior do que está não fica...

Para Guimarães ia com Helton, Danilo, Abdoulaye, Reyes, Rafa/Quiñones, Fernando, Herrera, Josué, Quaresma, Varela, Ghilas. Fazia descansar o Alex Sandro porque ele anda todo partido, e isso começou a ter reflexo nas recentes exibições (muito aguentou ele). Ia com o Herrera porque apesar de não gostar dele, é o único médio "estilo cavalo" que pode fazer render o sistema em que jogamos. Por fim o Ghilas, porque ele merece, e porque parece que o Jackson ontem saiu lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, se há jogador que mostrou alguma coisa na equipa B foi o Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já. E na selecção principal, onde é titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...