Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Até fazer m*rda da grossa o Fabiano vai continuar a ser titular, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa contra o Moreirense é capaz de por o Andrés.

Jogo de posse de bola em casa contra um recém-promovido. é fazer a rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

As debilidades do Fabiano estão a tornar-se mais evidente este ano, vai acabar por perder o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

já me pus a pensar que será Fabiano na liga e Andrés na Champions :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que já mudaram a vossa opinião quanto ao fabiano. Foi rápido devo dizer. :lol:

Por muito que ache que o fernández deva ser titular, não vamos mexer no que está bem por agora, era mesmo um katanada nas costas do fabiano ser sentado sem ter feito nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla Indi-Maicon vai funcionando até aparecer uma equipa que saiba atacar e pressionar alto. Aí sim é ver o Maicon a ter mais paragens cerebrais e o Indi cada vez mais propício a fazer m*rda com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é que o Opare tem? Todos os dias vem nas notícias que está em tratamento juntamente com o Helton, isto à umas boas semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é que o Opare tem? Todos os dias vem nas notícias que está em tratamento juntamente com o Helton, isto à umas boas semanas...

Rotura muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do Maicon é as paragens cerebrais. Evitando essas paragens torna-se facilmente num central top. A verdade é que desde 2009 está no Porto e lá se vai mantendo, apesar das críticas que por vezes recebe. Acredito que este ano vai ser um ano importantíssimo para ele e que vai arrumar as paragens cerebrais para canto e que vai ter muito sucesso individual. É um dos centrais que mais curto do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o novo post no TdD e concordo bastante com o que diz. Apesar do que os média querem fazer parecer, este ano não é um all-in. É sim o que o pessoal andava há tempos a pedir, investir com cabeça e não por comissões. Acabaram-se os milhões gastos em Addy, Prediger, Orlando Sá, Walter, Kléber, Licá, e outros que tais.

Comparando com o ano passado, gastámos menos 3/4M e temos um plantel MUITO superior. A nível de vendas fizemos menos uns 10/15M (não estou a entrar com a venda do passe de Brahimi como venda este ano, e contei o valor todo gasto como compra), o que apesar de pior não parece escandaloso. O balanço, aquele meio à padeiro, continua positivo.

Agora o investimento torna-se mais sério sim se comprarmos o Clasie, por exemplo. No entanto se recuarmos a 11/12 gastámos mais do que isso (investimento actual + 8/10M pelo Clasie).

Temos ainda um plantel que dá para ir adaptando aos poucos os jogadores para eventuais saídas das "jóias da coroa". José Angel para o ligar do Alex, Opare para o lugar do Danilo, Aboubakar para o lugar do Jackson, Marcano para o lugar do Maicon. Não estou com isto a dizer que ficaríamos com igual valor desportivo, no entanto não ficaríamos de pés atados( como acontece nos últimos anos) quando se vende um titular e não se tem opções de imediato para pegar no lugar, quer a nível definitivo, quer até se encontrar uma solução.

Estou assim bem feliz com este plantel e, para já, com o treinador. Agora o importante(desportiva e financeiramente) é chegar à Champions.

Uma nota ainda, apesar de se dar como "dispensáveis" o Ghilas e o Rolando, há outros jogadores que parecem um pouco "a mais" tipo Sami, Kelvin, Ricardo(GR) ou Carlos Eduardo. Mas como a época é longa e se não levantarem ondas da condição de pouco utilizado por mim, quanto mais opções melhor (visto que neste momento nenhum desses nos permitiria fazer um bom encaixe financeiro)

Compartilhar este post

Link para o post

É a incoerência do costume quando o assunto é o Quaresma. Lembro-me na perfeição de na época passada, em Arouca, o Paulo Fonseca ter sido criticado forte e feio por ter colocado o Quintero a 1 minuto do fim. "O Quintero não é jogador para queimar substituições", diziam uns, "Eu mandava-o ir gozar com outro", diziam outros. Que é uma situação chata e desagradável para o jogador, concordavamos todos. Esta semana, mesma situação, e o visado pelas críticas é o jogador. Isto porque, segundo alguns, pela sua cara consigam de forma peremptória afirmar que ele estava "f*didissimo" e com vontade de bater no treinador. O que é certo é que não se recusou a entrar, como alguns noutra altura defendiam que jogador x naquela situação o deveria ter feito, nem faltou ao respeito a ninguém. No entanto alguns já lhe recomendaram a porta de saída novamente. É o extremismo total. Eu cá estou contente por o termos e espero que fique.

Na mouche.

E também não tenho curtido muito do Fabiano, tem revelado muita insegurança.

Compartilhar este post

Link para o post

tem de haver sempre um elo mais fraco no 11 mas neste momento depois dos jogos oficiais não me parece nada que seja o Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano ainda vai melhorar. E, para ser sincero, gosto bem dele. Faz o meu estilo de GR, um gajo super concentrado e sempre calmo de rosto. Quando melhorar o jogo de pés fica top, top.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Indi tem sido competente. Só me assusta um bocado aquele jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se compararmos os primeiros jogos de Indi com os primeiros de Mangala no FCP fico com esperança. E se formos mais atrás com Pepe ou Bruno Alves em canela ia até ao pescoço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou por ser o Lille, depois mudaram de ideias e era o Paços, agora já será o próximo jogo que enfrentarmos uma grande equipa..

Jogamos em casa do Lille, do Paços e em casa com o Maritimo, mesmo assim conseguem estar extremamente preocupados com a defesa que não dá segurança, precisamos de ganhar uma champions para ficarem mais seguros?

Eu não estou preocupado com a defesa mas jogar contra o Maritimo e o Paços não é nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho é q tou a ver outros jogos já q o Indi é o pior da equipa e o Maicon é sempre o melhor em campo

tenho de ajustar melhor a antena

btw o Quaresma foi convocado pa amanha

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

E tambem acho piada ao indi ser o pior da equipa, que erros já cometeu nos últimos 3 jogos?

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon tá top. O Fabiano é que para mim é o elo mais fraco do onze :/

:estrelas:

Mais jogo menos jogo o Lopetegui vai acabar por dar a titularidade ao Marcano. É o que me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, o Paços à 2 anos só ficou em 4º na liga com o mesmo treinador que está lá e por acaso o futebol jogado deles subiu e muito da época passada para esta...

O marítimo é uma das equipas que todos os anos luta pela qualificação para a Liga Europa, se isto não são bons testes é esperar que na Liga dos Campeões tenhamos um grupo com Liverpool, Napoles, Dortmund, e talvez aí já comecem a ficar algo satisfeitos...

A dupla de centrais é nova, e mesmo assim ainda está a 0's, mas claro vamos lá criticar e tal que isto não tem assunto...

E tambem acho piada ao indi ser o pior da equipa, que erros já cometeu nos últimos 3 jogos?

Quando eu disse que não é nada, é maneira de dizer. É bom sim, mas não é algo que vai fazer as pessoas que desconfiam da defesa dizer: ''Sim senhor, temos aqui uma defesa segura''.

Não é preciso termos esse grupo na Liga dos Campeões, é preciso mais jogos para realmente ver o que esta defesa vale. Eu confio nela.

Quanto á ultima frase, o Indi já está queimado por aqui por os ''experts'' do fórum dizerem que ele é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...