Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Alguém se lembra das palavras do Eusébio para o Ronaldo quando começaram a dizer que o Ronaldo era o melhor de sempre? Pois bem, pode não ser nada, pode ser tudo. Editado 6 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 O que é mais do que normal e compreensível. O Ronaldo não era obrigado a nada, a imprensa é que quase o obrigou. Exacto. Aliás nem esperava nada vindo dele, ele não é obrigado a nada. E essa de ele estar emocionado no minuto de silencio é mesmo coisa de jornalista, ele está normalmente a ver o video. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2014 Tinha de se encher de espalhafato para dedicar o golo... Ele adora o Eusébio e isto custou-lhe e não foi pouco Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Alguém se lembra das palavras do Eusébio para o Ronaldo quando começaram a dizer que o Ronaldo era o melhor de sempre? Pois bem, pode não ser nada, pode ser tudo. Ora, tocaste mesmo lá arv. E o Ronaldo é um gajo que não se esquece disso... Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 6 Janeiro 2014 Tinha de se encher de espalhafato para dedicar o golo... Ele adora o Eusébio e isto custou-lhe e não foi pouco Fazem logo um filme... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Tinha de se encher de espalhafato para dedicar o golo... Ele adora o Eusébio e isto custou-lhe e não foi pouco O Ronaldo deve ter ficado pouco magoado com as palavras do Eusébio, deve... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Janeiro 2014 Era bonito que festejasse "à Eusébio". Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Janeiro 2014 Esperava mais do Ronaldo. Querias o quê? Que se pusesse de joelhos a chorar baba e ranho? Que mania de fazer de tudo uma novela. Nem ele tinha de dedicar o que quer que fosse a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2014 Convém não esquecer as origens. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Convém não esquecer as origens. Essa é a equipa do Sporting de Lourenço Marques? 9 dos jogadores eram brancos? Editado 6 Janeiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2014 Exacto. Aliás nem esperava nada vindo dele, ele não é obrigado a nada. E essa de ele estar emocionado no minuto de silencio é mesmo coisa de jornalista, ele está normalmente a ver o video. Mas viu se que o CR7 estava emocionado. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Mas viu se que o CR7 estava emocionado. Viu-se ? Tenho de voltar a ver o video, a mim não me pareceu nada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2014 Só vi 1x e foi em directo, deu toda a sensação que estava emocionado. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 6 Janeiro 2014 Só vi 1x e foi em directo, deu toda a sensação que estava emocionado. Tinha que estar assim: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Sim, mas atenção acredito que esteja. Cada um tem a sua forma de viver estes momentos. Embora acredite que esteja magoado com as palavras de Eusebio, deve estar completamente abalado. Não sejas ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=J71IccrDRO4 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2014 Ridículo estarem a analisar ao milímetro o festejo ou não do Ronaldo. Não tinha que fazer nada e até acho que fez a homenagem devida. E isto dito por alguém que, como sabem, não gosta nem um bocadinho dele. btw, gravado por mim o momento da entrada do caixão no campo: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 6 Janeiro 2014 Convém não esquecer as origens. O 3º a contar de cima parece o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 6 Janeiro 2014 Sim, mas atenção acredito que esteja. Cada um tem a sua forma de viver estes momentos. Embora acredite que esteja magoado com as palavras de Eusebio, deve estar completamente abalado. Não sejas ridiculo. Ridiculo estás a ser tu com o filme do "deve ter ficado magoado". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Penitencio-me já pela conclusão errada que tirei sobre o MST. Até agora, está a falar de forma coerente e bem. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Janeiro 2014 Ridiculo está a ser este filme todo por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Janeiro 2014 O Jorge Mendes, ficou muito abatido quando se despediu do Eusébio. Vi agora no jornal da TVI. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2014 q ridiculo isso de analisar o festejo e dizer q esperavam mais :lol: teve bem nao sei o que estavam a espera Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Ridiculo estás a ser tu com o filme do "deve ter ficado magoado". lol O Ronaldo como é, depois das coisas que o Eusébio disse (uma delas foi que o Messi era o melhor do mundo, coisa que ao Ronaldo não toca nada por sinal), é mesmo rapaz para ignorar e seguir. Ou és santinho ou então... Agora isto é completamente à parte dos festejos e do quanto ele ficou abalado com a morte do Eusébio. Frisei logo isso quando comentei que ele não era obrigado a nada, e o que fosse eventualmente fazer era um acréscimo. Compartilhar este post Link para o post