Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

E quando o Benfica perde e chego a casa do café?

Fazes como este

Compartilhar este post

Link para o post

Numa zona de restaurantes perto da praia há jovens a atrair clientes para os "seus" restaurantes. Diz uma:

- Olá, boa noite. Está à procura de sítio para jantar? Posso dar-lhe a conhecer o nosso menu?

- Boa noite. Por acaso estou. Há alguma mesa disponível para dois?

- Há, temos algumas aqui.

- E jantas comigo ou tenho de o fazer sozinho?

Ela fica atrapalhada e sorri. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou todo contente e foi para a internet contar a história

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de bater palmas a ti próprio treinadordebancada. Estamos aqui nós para te congratular pela mestria demonstrada. :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

e depois

depois afastou-se e foi comentar com os colegas que ouviu a pickup line mais cheesy da noite e riram-se muito a olhar para o treinadordebancada a jantar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho assim tão cheesy quanto isso. Epá, se teve os tomates pa dizer isso e conseguiu desarmar a gaja, já tá em vantagem. Boa sorte é a conseguir dar continuidade.

Vir aqui todo "look at me bros hehehehe", isso sim já é idiota. Partindo do princípio que foi ele - o mais provável é que tamos perante algum miúdo de 13 anos que leu esta interacção nalgum site das internets. Tens tempo para por isso em prática um dia, vai mas é comer o teu Cerelac.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

e depois

Convém dizer que assisti a isto, não foi comigo. O gajo estava acompanhado e ela estava a trabalhar, foi mais para meter conversa. Acabaram por trocar mais umas breves palavras e ele seguiu o caminho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim relatar uma situação que me chamou a atenção pela espontaniedade do gajo. Num tópico de opiniões, conselhos, desabafos, etc. deixei um pequeno contributo e quase que sou bombardeado. Será que me enganei?

Por acaso não acho assim tão cheesy quanto isso. Epá, se teve os tomates pa dizer isso e conseguiu desarmar a gaja, já tá em vantagem. Boa sorte é a conseguir dar continuidade.

Vir aqui todo "look at me bros hehehehe", isso sim já é idiota. Partindo do princípio que foi ele - o mais provável é que tamos perante algum miúdo de 13 anos que leu esta interacção nalgum site das internets. Tens tempo para por isso em prática um dia, vai mas é comer o teu Cerelac.

Não me gabei de nada. Sim, li num outro site. Ainda só tenho 11. Cerelac não, chocapic. Precisava mesmo de dicas de alguém tipo tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo sócio, agora já percebemos a cena, tinhas passado uma ideia diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente essa sua historia, faltaram p*tas, mas excelente a sua historia.

Compartilhar este post

Link para o post

tens 2 meses de registo, tens que te declarar anti-praxe se não quiseres aturar destas coisas treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Convidei agora uma rapariga para sair (jantar) . Ela aceitou. Acham que está interessada em mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Depende. Pagas tu ou cada um paga o seu?

Agora a sério, qual a vossa relação atual? Se não for muito próxima e se não se conhecerem assim tão bem, diria que pode haver algum interesse sim, pelo menos em conhecer-te melhor.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Pagas tu ou cada um paga o seu?

Agora a sério, qual a vossa relação atual? Se não for muito próxima e se não se conhecerem assim tão bem, diria que pode haver algum interesse sim, pelo menos em conhecer-te melhor.

Pago eu. Não somos muito próximos, eramos antigos colegas nos tempos da faculdade, embora nunca tenhamos falado lá. No entanto, adicionei-a no facebook, meti conversa com ela há algumas semanas e agora combinamos sair.

Editado por Anselmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ergh se pagas tu meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Disclaimer: não tenho moral para dar muitos conselhos nesta àrea, portanto, proceed at your caution.

Se a miúda aceitou um convite para jantar 1-on-1, é que está interessada. É óbvio que queres qualquer coisa e ela tá te a dar a oportunidade. Agora, não te fies no interesse como um dado adquirido 100% ("já a tenho na mão"). Tá interessada mas cabe-te a ti manter o interesse. Se ela sempre for ao jantar (há aquelas que inventam desculpas de última hora), e a cativares minimamente nesse dia, não há razão nenhuma para não conseguires alguma coisa dela.

O pagar ou dividir a conta acho que é um pormenor que não importa para nada.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Não fales é de dinheiro com ela fds, quando for para pagar a conta toma tu a iniciativa se ela tiver bom senso pergunta "dividimos?" e tu podes aceitar. Corres o risco de pagar tu tudo mas que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

sugestões para aquela abordagem inicial em principio por facebook?

epah mas uma m*rda que resulte sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...