Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

acho que deixares de escrever bué é um bom primeiro passo para começares a comer gajas

xD

Compartilhar este post

Link para o post

atira te ao mar e diz que te emporrarem

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que acho que pode dar porquê n sei mas acho que pode dar só tenho de fazer esta transiçao, ate pprque ela quando eu disse que queria estar com ela um dia destes ela deu uma data mas ainda falta 3 semanitas...

Ela ja foi bue magoada por isso e que e tao dificil...

Nao curto LoL xD

Deixas de falar com ela, se ela se importar contigo vai-te falar de volta. Dizes que te queres afastar porque estás a apaixonar-te por ela e que não te queres magoar porque ela já tinha dado a entender que não queria nada contigo. Depois vês o que ela diz. Ou sais da friendzone ou não, de qualquer maneira passas a saber e não andas à toa.

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Nao posso dizer que me estou a apaixonar quando ainda so tive com ela uma vez né....

Realmente tens razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que acho que pode dar porquê n sei mas acho que pode dar só tenho de fazer esta transiçao, ate pprque ela quando eu disse que queria estar com ela um dia destes ela deu uma data mas ainda falta 3 semanitas...

Ela ja foi bue magoada por isso e que e tao dificil...

Nao curto LoL xD

Típico.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá malta, ando a falar com uma gaja por sms, só que ela é bue complicada e desconfiada dos gajos alguma ideia de como ir ganhando empatia e a confiança dela??

Estou a curtir bue dela porque ela e bue simples e confiavel o que existe pouco nestes tempos...

Era excelente se me pudessem ajudar amigos.

se sempre sincero não deixas que ela possa ter duvidas sobre qualquer cena. se achares que ela tem alguma "pulga atrás da orelha" tenta explicar a situação

deixar andar e falar só por sms vai acabar por cair na friendzone tenta marcar um "café". visto que dizes que ela é envergonhada, não sabendo o que já lhe disseste ou o que ela conhece de ti, podes sempre dizer que tb és um pouco envergonhado e tal.

podes sempre dizer que não perdem nada com o "café" e é apenas um "café" nada de mais, se é que entendes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh andem lá malta, esta é das que valem mesmo apena senao já tinha cagado...

Não uses demasiados :) e ;), pontos de exclamação e m*rda do género.

Não sejas pussy (mostra interesse), nao sejas coninhas (não te menosprezes ao pé dela), vai-lhe perguntado coisas que queiras saber dela (genuinamente). Deixa que ela pergunte algo sobre ti também. Dá algum tempo (depende de como correr a conversa, pode ser horas ou um dia ou dois) e convida para um café ou cena do género.

Se ela tiver interessada ela diz que sim. Se arranjar desculpas move on, se ela disser que não, move on.

Compartilhar este post

Link para o post

caga nela puto

vai jogar LoL

LOL :lol: sala de estudo do ISCTE toda a olhar para mim, obrgd Marquitos

ajudem lá este amigo!

tenta ser amigável, meteres conversa tranquilo... não ponhas já mt pressão nas coisas e baixa as expectativas. Fala com ela tranquilamente, fala sobre vários temas, não forces nada.. aos poucos vais ganhando confiança e tudo corre bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes explicar?

Geralmente quando querem manter um gajo a uma certa distância dizem que não estão "preparadas" porque sofreram muito no passado. É uma maneira soft de te manterem ali a rondar na esperança que ela dê luz verde. Na maior parte das vezes não tem interesse suficiente para se envolver contigo, mas gosta de te ter por perto porque te vê como bom amigo ou porque simplesmente lhe fazes bem ao ego.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quando querem manter um gajo a uma certa distância dizem que não estão "preparadas" porque sofreram muito no passado. É uma maneira soft de te manterem ali a rondar na esperança que ela dê luz verde. Na maior parte das vezes não tem interesse suficiente para se envolver contigo, mas gosta de te ter por perto porque te vê como bom amigo ou porque simplesmente lhe fazes bem ao ego.

faz sentido, obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL :lol: sala de estudo do ISCTE toda a olhar para mim, obrgd Marquitos

fds eu bem me parecia que eras tu que lá andava no outro dia, ouvi falar da SurfStoke e estavas sempre ao telemóvel a falar de reuniões e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex-namorada também arranjou uma desculpa para não sairmos juntos pela primeira vez e eu, estúpido, não percebi que era desculpa e voltei a perguntar para outro dia e ela aceitou. Depois namorámos por 3 anos.

Agora tens de te mexer e não podes ficar o Verão inteiro a "ganhar confiança", que o que ganhas depois é um belo de um letreiro a dizer "AMIGO" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex-namorada arranjou uma desculpa para não sair comigo. Eu insisti e ela veio. passado 3 meses descobri que ela me traiu.

#ThisIsRealLife

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex-namorada arranjou uma desculpa para não sair comigo. Eu insisti e ela veio. passado 3 meses descobri que ela me traiu.

#ThisIsRealLife

f*da-se :lol:

Só para afastar fantasmas, eu e a minha ex-namorada acabámos porque namorar à distância é mesmo muito difícil e quer ela, quer eu, nunca estávamos presentes quando o outro precisava sem ser por mensagens, skype, entre outros meios tecnológicos, o que, com o tempo, acaba por desgastar a relação, no entanto, contra todas as expectativas que eu tinha, hoje continuamos amigos.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex-namorada arranjou uma desculpa para não sair comigo. Eu insisti e ela veio. Passado 3 meses ainda não conseguiu sair do barracão onde a deixei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, quantas reféns tens no barracão/cave? :mrgreen:

Não sei o nº ao certo, mas já teve de fazer obras de ampliação!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...