Augusto Publicado 7 Novembro 2015 (editado) A melhor forma talvez seja lhe perguntares se quer ir tomar café só contigo. Sem grandes panelei*isses Editado 7 Novembro 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2015 Verdade. Se a conheces e já começas a criar alguma confiança, é tentar ser directo e ver se há interesse. Se não houver, dificilmente conseguirias evoluir muito mais em contexto de saídas de grupo, portanto é uma boa maneira de não estar a criar expectativas para nada :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2015 Bora Giroud!!! Já te elogia e tudo Cuidado Danskin,ela afinal é um almeno da vida :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Novembro 2015 Estou no friendzone, no vai e não vai, tenho conhecido tanta gaja mas nenhuma me chama à atenção. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Novembro 2015 Estou no friendzone, no vai e não vai, tenho conhecido tanta gaja mas nenhuma me chama à atenção. Sem ser a que te meteu na friendzone Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Novembro 2015 Estou no friendzone, no vai e não vai, tenho conhecido tanta gaja mas nenhuma me chama à atenção. E a toura da Valongo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2015 Concordo. Vou nessa. Pergunta-lhe ""How can I assist you?" Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Novembro 2015 Já te elogia e tudo Cuidado Danskin,ela afinal é um almeno da vida :medinho: O que ele quer está desmaiado! 8) :mrgreen: Já mandei a dica à bacana e, para surpresa minha, perguntou a que propósito se deve tal convite! Acho que é a primeira vez que tal me acontece. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Novembro 2015 E a toura da Valongo? Essa já tem pastor por isso já caguei nela há muito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2015 Já te elogia e tudo Cuidado Danskin,ela afinal é um almeno da vida :medinho: O que ele quer está desmaiado! 8) :mrgreen: Já mandei a dica à bacana e, para surpresa minha, perguntou a que propósito se deve tal convite! Acho que é a primeira vez que tal me acontece. :lol: wtf Pensado melhor, devia ter dito "vai Chamakh" Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Novembro 2015 Não é bom sinal :mrgreen: Mas consegues dar uma de Matrix nessa resposta e transformar em algo positivo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Novembro 2015 Também fiquei com a mesma sensação. Ainda cheguei a enviar resposta, mas não me parece que tenha pernas para andar... Siga a marinha! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2015 (editado) Só para deixar um update daquelas de que tinha falado há uns tempos: Eu estou mais ou menos na mesma situação que outro user daqui algures nas últimas páginas. Adicionei uma miúda que me chamou logo a atenção no final de Maio, girinha, gostos awesome, enfim, com potencial. Começámos a falar em Junho, muito fixe, altas conversas, falávamos bué sobre montes de coisas diferentes. Sempre gostei bastante de falar com ela, portanto comecei a tentar combinar alguma coisa. Ela sempre pareceu muito acessível a estarmos juntos (é um pouco de longe, mas estuda perto de onde trabalho). Tentei convidá-la para alguma coisa uma ou outra vez antes de eu ir de férias (Agosto), mas não deu. Apesar de ela estar sempre a ir aqui e ali com grupos de amigos, era quase tudo na zona dela. Quando voltei, a desculpa era de que não tinha passe. Tudo bem, mas isso não a impediu de ir ao Zoo com outro gajo. Aí comecei a torcer o nariz e mandei-lhe isso à cara, ela desculpou-se com o "ele pagou-me o Zoo". Não era desculpa, porque também já lhe tinha dito que lhe pagava o almoço/jantar. Decidi não insistir mais até começarem as aulas, altura em que ela já teria passe. Pois, as aulas começaram há duas semanas. Na primeira fugiu dizendo que não tinha quase aulas nenhumas por ser a primeira semana. Tudo bem, mas avisei-a que me estavam a pensar em mandar para um cliente e que, portanto, não deveria faltar muito para deixar de trabalhar naquela zona. Ficámos de combinar algo para a semana passada, sem falta. Adivinhem só? Nope. Mas o que mais me irrita nem é ela dar a entender que quer estar comigo (e que até pode ter algum interesse em mim) e que está completamente aberta a combinar algo, é mesmo sempre que dou o toque para combinarmos alguma coisa é ela mandar a boca para o ar a dizer que sente pressão. F*da-se, ainda agora lhe perguntei se queria combinar alguma coisa esta semana, que podia ser a minha última ali na zona, "não sei como vai ser o meu horário", "vais-me dizer que não sabes o teu horário para amanhã, por exemplo?", "eh, já a fazer pressão", f*da-se, pó crl. Se ela não quer, porque passa meses a fio sempre a dizer que sim e que tem interesse, para na altura fugir sempre? Dicas, soluções? Esta deixei de lhe dar conversa, ela também não vem falar comigo. Por acaso falei há pouco, mas praticamente não falamos agora. Ela queixa-se de estar ocupada, e eu "ok". Também andei a falar bué com uma amiga de uma amiga (com quem só costumava estar em jantares de grupo) aí no inicio de Agosto, falávamos todos os dias bué tempo, e ela sempre a dar hints de combinarmos algo quando eu voltasse de férias, agora quando toco no assunto ela age como se sempre tivesse dado a entender que seriam jantares em grupo. Isto apesar de antes ela dizer que até me pagava o jantar para ir a um certo concerto com ela lol. Make up your mind, porra. Esta, tal como desconfiava, arranjou namorado ali naquele período, soube no outro dia quando estive com esse grupo de amigos. Agora tenho é isto em cima da mesa: (eu a azul, ela a cinzento) É uma amiga minha de há muitos anos, mas com quem tinha "perdido" o contacto. Voltámos a falar regularmente no final do Verão, e já estivemos juntos depois disso (já fomos almoçar e ver o Sporting juntos, em ocasiões diferentes). Damo-nos muito bem e ela está sempre receptiva a combinar mais alguma coisa, como se pode ver pela imagem. Mas por exemplo, há umas semanas dei o toque de podermos combinar alguma coisa e ela sai-se com algo do estilo "podemos falar também ao fulano X, que não o vejo há bué!". Achei logo que poderia estar com esperanças em vão, mas recentemente temos falado mais frequentemente e ela nunca mais voltou a referir terceiros nos nossos planos. Entretanto já disse por mais de uma vez "és um querido", e coisas do estilo. Tendo em conta que gosto bastante de falar com ela, e que já somos amigos de longa data, não gostava de fazer algo que pudesse dar cabo da coisa. Tendo em conta a amostra, acham que ela está para aí virada? Editado 9 Novembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Novembro 2015 Doom, isso é daquelas coisas que só conhecendo bem a vossa relação passada dá para perceber e que vai ser impossível alguém te dar uma resposta certa. Ela tanto pode estar a querer algo mais, como pode estar apenas a querer sair com 1 amigo até porque as amizades de infância são "outra coisa", trás-nos aquela nostalgia e dá a sensação que falamos com alguém que nos conhece perfeitamente e o nosso percurso. Agora... há muitas amizades dessas que a dada altura, na idade mais adulta, acabam em relação, porque as pessoas se sentem bem em conjunto e realmente as coisas se alinham para que isso faça sentido, sendo que pelo meio normalmente haverá para os 2 lados várias relações falhadas com outras pessoas, pelo que avançam para 1 relação entre os 2 com a "esperança" de como se conhecem tão bem e têm tanta confiança, vá dar certo. É isso que tens que saber medir... se é algo realmente que os 2 querem. Da tua parte, para estares aqui a colocar, é porque queres. Mas queres até que medida? É que sendo 1 amiga de longa data que ainda prezas, presumo que não seja só para dar umas trancadas. Portanto resta-te saber o que ela quer... e caso ela não "queira" se é possível ela "querer"... porque hoje pode não te ver como potencial namorado, mas com uns encontros essa visão pode-se alterar. É isso que tens que saber medir, se é possível alterar, de forma natural e sem estragar a amizade, essa visão. Não ir com radicalismos que levem a 1 ponto em que ou ficam namorados ou deixam de ser amigos. Sugiro-te que vão saindo 2 ou 3 x e comeces a tentar criar 1 clima. Depois fazes a tua jogada num dia em que saiam e fiquem mais bebidos, vão para 1 sítio que dê para dançar e puxe pelo contacto. É aí que tens que depois, sem ser de forma desesperada mas sim natural,atacar. Se correr bem, ela vai responder. Se correr mal, ela vai travar a tua acção. E neste caso, podes sempre fazer no dia seguinte 1 pedido de desculpas, dizer que realmente não estavas bem em ti por causa de terem bebido demais e que fizeste aquilo por ela ser 1 rapariga espectacular e atraente e não mediste que podias estar a colocar a amizade em causa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Novembro 2015 Leva-a a ver o Sporting x Benfica. Se passarem, dá-lhe um beijo nos festejos, se forem eliminados, dá-lhe um beijo de consolo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2015 (editado) De infância não é, mas já nos conhecemos há uns 9 anos, para aí. E não diria que nos conhecemos super bem, conhecemo-nos qb. Na altura falávamos muito, mas agora já há uns anos que não falávamos "a sério". E já saímos umas três vezes recentemente, nas do Sporting abraçava-a e dava-lhe um beijo (não na boca) quando o Sporting marcava, mas fora isso era difícil criar clima, até pelas circunstâncias. Na primeira ainda a fui por a casa, mas mal parei o carro à porta dela ela despediu-se logo com dois beijinhos e saiu, nem deu para tentar algo, sequer. No entanto, noto que agora parece mais receptiva. Ultimamente tem sido complicado combinar alguma coisa, e ela fica genuinamente triste e tenta logo arranjar outra altura em que dê, ou prontamente aceita quando o sugiro e ela pode. Como viram na imagem, só deve dar para combinar algo para o próximo fim-de-semana/próxima semana, portanto ainda tenho algum tempo para reflectir sobre o assunto. E ela não pode ir ao Sporting vs Benfica, senão era um bom plano :mrgreen: Editado 9 Novembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Novembro 2015 Se fosse na época do 7º lugar tinhas de arranjar outra táctica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2015 (eu a azul, ela a cinzento) o importante é manter o flow até ao dia em que fiquem ser underwear é mesmo uma questão de management de gaja e marketing pessoal depois dá feedback, champion Compartilhar este post Link para o post
MeM Publicado 9 Novembro 2015 (editado) Jantar um dia é quando? Amanhã? Daqui 1 ano? Daqui 1 mês? Deixem-se de indirectas não sejam como elas! Tens o numero dela certo? Então liga-lhe e combina um dia específico vais ver que faz a diferença. E isso de andar a falar com gajas na net durante meses à espera de combinar "alguma coisa" é desperdiçar tempo de vida, curtes convidas para sair, se ela começar com desculpas que não sejam validas e não demonstrar um interesse recíproco em ti: next. Editado 9 Novembro 2015 por MeM Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2015 Esta eu conheço e combinamos mesmo. Aliás, já combinámos num passado recente, como disse. Mas por motivos de saúde, a próxima não poderá ser antes do próximo fim-de-semana. Aquele "um dia" era porque tínhamos chegado à conclusão que só daria por essa altura, calculo que se referisse a "um dia (daqueles)". Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 9 Novembro 2015 Uma gaja dizer nos que fica sem resposta as nossas mensagens muitas vezes é bom ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post