Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A sério que ainda te sentes o Professor Catedrático do sexo feminino, Scurvy?

Fds, deixa-te lá de dar "dicas" e de "vamos lá ensinar algo". O que se aprende do que tu dizes é na vertente de precisamente não fazer o que dizes.

Finalmente alguém que diz o que ainda ninguém tinha dito! Pode ser que funcione e não que alimente uma necessidade de atenção saciada por este tópico...! Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tem que ser dito por mensagem? O teu telemóvel não faz chamadas ou o dela não as recebe?

E se não sabes como dizer, por mensagem até é mais fácil, é pensares em algo, bom mau mais ou menos não interessa, escreves, respiras fundo e mandas. E pronto, não há volta a dar.

Porque odeio falar por chamadas, o ideal seria pessoalmente, não sendo possível, vai ter de ser por mensagem.

Mas vai ser isso, se fico a pensar muito nisto vou-me acobardar e não envio.

Aí é que está, quando me fazem isso demoro o mesmo tempo, mas fico logo com a mindset que não vai dar em nada(e com razão)

Em relação à primeira, só deves demonstrar interesse quando ela demonstrar, é simples. Enquanto ela não demonstrar, rejeita-a, mas rejeita-a forte(não é da maneira que estás a pensar, simplesmente mostra grande desinteresse.).

Em relação à segunda, pode ser a tua 2ª com a que eu disse, mas isso só tu sabes, segue o teu instinto.

PENÚLTIMO PARAGRAFO

Se fizeres essa m*rda que tás a pensar em fazer, tas fudido comigo! Essa é a cena mais beta que já vi. Faz isto: Vai falando com ela normal, não fales em sair nem nada disso, não mostres interesse e responde como se não tivesses interessado. Mas vai falando normal sendo tu mesmo(não sejas é o que puxa sempre assunto, ela tem que investir crl, e digo-te já uma coisa, se houver alguma piada ou algo que tu digas e ela disser "Ahahaha" ou "Fixe", "Sim" "Ok", sai fora, não vale a pena, ela é que perdeu). E enquanto fazes isso vai dando escassez. O pessoal aqui fala da escassez, ainda no outro dia saí com uma, sabem qual foi a primeira coisa que ela me perguntou quando tavas num clima? "Ai, porque demoras tanto tempo a responder?". O pessoal não percebe que elas ficam a esmiuçar o que a gente está a fazer, pensando mais e mais na gente até se APAIXONAREM. Mas f*da-se, continuem a ser os mesmos ignorantes de sempre.

Último parágrafo: Vou te dizer isto numa frase simples "É na paciência que a gente as conquista, pois elas vêm que nós não cedemos aos seus jogos"

Scurvy isso não dá resultado, pode dar com raparigas mais novas.

Por estar demasiado tempo a "enconar" é que posso ter perdido uma excelente oportunidade (ou não).

E não vou continuar nesta situação, principalmente por mim, as coisas não têm corrido muito bem desde que voltei a Chaves, e isto está a dar cabo de mim, tenho de "arrumar" o assunto, sendo com uma resposta positiva ou negativa.

Obrigado por me lerem pessoal, é sempre bom poder ter um sitio para desabafar e ler diferentes opiniões para além dos muitos poucos amigos que sabem disto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela dá a dica que tem namorado. Ele responde que também. Ambos têm namorados mas o date vai rolar.

Se calhar é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque odeio falar por chamadas, o ideal seria pessoalmente, não sendo possível, vai ter de ser por mensagem.

Mas vai ser isso, se fico a pensar muito nisto vou-me acobardar e não envio.

Scurvy isso não dá resultado, pode dar com raparigas mais novas.

Por estar demasiado tempo a "enconar" é que posso ter perdido uma excelente oportunidade (ou não).

E não vou continuar nesta situação, principalmente por mim, as coisas não têm corrido muito bem desde que voltei a Chaves, e isto está a dar cabo de mim, tenho de "arrumar" o assunto, sendo com uma resposta positiva ou negativa.

Obrigado por me lerem pessoal, é sempre bom poder ter um sitio para desabafar e ler diferentes opiniões para além dos muitos poucos amigos que sabem disto. :compinchas:

Mano, tu não me estás a perceber, tu deves demonstrar interesse sim, mas só quando ela o demonstrar, e é assim que se vão ajudando um ao outro até se dar o PLAU! Mas o teu jogo aqui já vai avançado e não tens muita margem de manobra, eu faria como te disse, mas respeito a tua decisão. Só não a pressiones demasiado por uma resposta, e assim que ela a der, se for nega, muda logo de assunto como se nada tivesse acontecido. Este ultimato que estás a fazer, era melhor em pessoa, marcavas o encontro com ela e dizias-lhe isso na cara.(mentira, aqui era para beijar primeiro e depois logo se falava). E outra coisa, se vais mandar a mensagem, não uses piadolas e muito menos te metas com smiles, além de cortar a seriedade do momento, é triste.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

epá caralho, "É na paciência que a gente as conquista, pois elas vêm que nós não cedemos aos seus jogos"?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de conquistar ou não uma rapariga é esse mesmo.

O que tu pensas do que ela pensa do que ela pensa de ti .Que raio de m*rda essa e as m*rda dos jogos e do tempo de resposta tb não interessa para nada.Quanto menos pensarem o que vão fazer melhor e o que sair na hora é o que vocês são por isso vai sair naturalmente e é nisso que elas se vão interessar ou não.

Se ficam a gaguejar se ficam sem jeito isso é o que vocês são e não é por isso que elas não se vão interessar.Tudo o que é pensado em demasia e essas m*rdas dos jogos só serve para não ser natural e elas topam logo isso mesmo que digam que não.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Ó w0, isso não tem desfecho? Até estou curioso. :lol:

Wo isso parecia um filme, queremos continuação 8-)

Temos mais um capítulo da saga :lol: Isto vai ser mais resumido porque todos antevemos o desfecho. Mas puxando um pouco o filme atrás. Mensagem para aqui, mensagem para ali (isto foi vivido de forma muito intensa. A cada 2-3 mensagens que trocavam nós recebíamos um print :lol:). A dado momento um dos meus amigos criou um straw poll onde discutíamos múltiplas opções. No fundo estávamos todos a gozar o prato. Anyway. Chega a sexta e, à última da hora (se bem me lembro), o gajo fica com cold feet. Tinham combinado ir jantar e nós, no grupo, tínhamos feito uma votação. A opção era Cascais. Jantavam, à beira mar, e depois iam ver o mar e estava a andar de carro.

Contudo, eu, a brincar, disse-lhe, uns 30 minutos antes da hora que eles tinham combinado, para ele (o tipo A) ter "cuidado, porque chances are que ainda encontrava os país da namorada que vivem em Cascais". Obviamente que estava a gozar e que as probabilidades de isso acontecer seriam slim to none. Mas isso mexeu com a cabeça e ele desmarcou-se.

Foi um chorrilho de "fds, devias ter ficado calado" no grupo. Afinal, estava tudo (ou quase) rooting para dar festival. Fast forward umas 4-5 horas e drunk text. Acaba tudo a ir sair para o mesmo sítio. MAS, não acontece nada. Os gajos estão horas e horas e horas e horas. Mas nada...Ele, como cavalheiro que é, prontificou-se a ir leva-la a casa. Pintou aquele beijinho do adeus, mas a gaja prontamente diz "Eu tenho namorado". O tipo A fica completamente "wtf, agora vens outra vez com esse paleio?". Despedem-se, again, e cada um vai à sua vida.

Sábado lá acabam por ir jantar (a Cascais) e, aparentemente, ninguém se lembrou dos respectivos no sábado, se é que me entendem. Agora vamos ver o que se passa durante a semana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi aquele beijinho beijinho ou aquele beijinho que dás à avó?

Compartilhar este post

Link para o post

leio os posts do w0 como aquele sketch do gato fedorento do javardo que deixa de ser javardo qdo fala frances

Compartilhar este post

Link para o post

[isto é um Post estilo os do João Pedro sobre Poker. Basicamente ontem estava a ter uma conversa num grupo de amigos e agora que estou à espera que chegue a minha vez nas finanças porque vivemos num país de gente anormal onde nem tudo se consegue tratar online, resolvi partilhar para que possamos todos aprender algo e, acima de tudo, discutir assuntos que são relevantes para todos :mrgreen:]

O Setup: (notem que em itálico vão ficar os meus "comentários/visão". para tentar fomentar a discussão e perceber onde é que ele está a errar. Notem que isto está a acontecer em REAL TIME, a quantidade de prints da conversa que chovem no meu telefone é beyond o limite que a bateria aguenta)

Amigo A tinha conhecido uma tipa B. Jantarada de amigos e saída. Pintou um clima, logo desde o jantar. Depois concretizou-se na noite. Aquela mão no lombo, aquele dar a mão, aquele atravessar uma discoteca inteira de mão dada. Acabam por sair para 'apanhar ar', sugestão dela que o arrasta pela mão. Nisto, ele veste a camisola 10 e tenta fazer golo. Ela responde "easy tiger". Ele fica meio confuso. Pausa.

- Aqui eu disse-lhe que poderia ser porque, naquele momento, estavam ali muitos conhecidos/gajos que trabalham com ambos. Isto era, para mim, a única explicação lógica.

A noite continua, bla bla. Contudo, a páginas tantas, aquele animal vai ao "como conquistar uma rapariga: The Playbook". Mas foi ver a edição de 2000 e escrita pelo Scurvy (:mrgreen:). E vai ao capítulo: como parecer um miúdo bipolar sem cérebro. Ai, abre a página 201, sobre "dar para trás, ignorar, e começar a, propositadamente para irritar o Target A, ignorar o subject da nossa atenção". Pausa.

- Aqui eu disse-lhe que essa táctica resulta com malta nascida pós 2000. Não resulta com miúdas dos 25-30. Erro número 1. Onde tudo podia ter ardido.

Não me lembro agora dos detalhes, mas acabam a noite com ela a levá-lo a casa. Ele, orgulhoso que é, não volta a vestir a camisola 10. Isto não obstante de ela estar, nas palavras dele, constantemente a dar-lhe a mão/tocar. Pausa.

- Erro 2. O pior que podia acontecer era ela ser completamente bipolar. Ele podia ter tentado subir ao primeiro andar e cabecear para golo. Mas, por orgulho, não o fez. Vai ficar sempre o "what if". E isto já está a comê-lo por dentro :lol:

Nisto ela saca-lhe o n.º de telefone. Começa, ai, a saga das mensagens. Estamos a falar de duas pessoas que não se conheciam e que têm poucos amigos em comum. Mas posso-vos jurar que, atendendo ao volume de prints que recebo, devem andar a um ritmo de falarem de hora em hora. Elogios para aqui e para ali, perguntas sobre no que estão a trabalhar hoje, bla bla bla. You know the gist. Conversa de m*rda, mas de quem está interessado. Pausa.

- Volto a f*der-lhe a cabeça. Ele tinha de começar a jogar ao ataque. Ele tinha dado uma ou duas dicas sobre "encontrarem-se" ou "estarem juntos". Mas isso é demasiado vago. Depois do mítico peer pressure (eramos uns 8 no grupo), lá se enche de coragem e diz-lhe só qualquer coisa como: "a esta hora a perspicácia não é o teu forte, certo? Então vou facilitar-te a vida. 5f às 21h?"

E agora, meus chapas, é que a coisa fica séria. Ele não só encarna o ponta-de-lança, como veste a pele dos maiores Pontas da história. Não há nada mais directo que isto. O build up estava feito, o interesse era mútuo e, honestamente, nesta fase ele jogou as cartas certas, no tempo certo. Mas agora vocês até vão cair da cadeira como eu. Eis a resposta dela:

"Os dias aqui têm sido todos longos, e o meu namorado veio cá fazer uma visita (...........)" O resto da mensagem é irrelevante. Mas no final dessa MESMA MENSAGEM ela diz "combinamos ao fim do dia? Só não quero já avançar com as horas porque tenho uma reunião que começa às 19h30". P.A.U.S.A.

- Então mas está tudo LOUCO dos cornos? W.T.F? Qual é a interpretação que é suposto ser feita neste momento: ela tem um namorado, mas está-se a cagar e é para meter uma e ir em frente? OU ela deu a dica, mas então porque mantém o 'date' e tudo o que aconteceu até agora?

Só para fechar com chave de ouro o gajo responde: "Pelo menos veio de perto. Eu quando tenho de ir visitar a minha namorada vou a um país diferente".

Fds :lol:

TL;DR: Um tipo e uma tipa conhecem-se. Rola clima, não fazem golo. Nova ronda, mensagens para cá e lá. Combinam um 'date'. Ela dá a dica que tem namorado. Ele responde que também. Ambos têm namorados mas o date vai rolar.

Já vendeste os direitos ( se os tiveres claro!) ao David Fincher?

Compartilhar este post

Link para o post

leio os posts do w0 como aquele sketch do gato fedorento do javardo que deixa de ser javardo qdo fala frances

epá ouve lá, isto do francês tudo bem já topei que tenho, agora o do inglês não me lixes q isso é a coisa mais estúpida que eu já ouvi na minha vida. OKAY????

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante da maneira como o w0 mete expressões inglesas no meio da história. A sério, gosto mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso para o próximo episódio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante da maneira como o w0 mete expressões inglesas no meio da história. A sério, gosto mesmo :mrgreen:

O w0 mete expressões portuguesas no meio da história. É mais assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios ali no Cais/baixa para levar uma moça? Deve de estar de chuva portanto tem de ser interior e sem grande confusão para dar para falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cafés ou bares? Se for cafés tens o Pois Café, Kaffeehaus, Café da garagem ou o Fábulas. Mais simples também tens o da ordem dos arquitetos.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios ali no Cais/baixa para levar uma moça? Deve de estar de chuva portanto tem de ser interior e sem grande confusão para dar para falar.

pensão amor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...