Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de claudiojp, há 1 hora:

Vocês aqui também falam todos como se fosse fácil. É fácil depois de 3 anos com uma pessoa cagar nela assim do dia para a noite. 

Provavelmente a maior parte de vocês na mesma situação faria o mesmo que eu ou pior, falar só com o pensamento racional é fácil. 

Meio caminho andado é afastares-te das redes sociais. Se não o fizeres, será um tormento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar fui demasiado bruto nas palavras que vos dirigi, e peço desculpa, sei que têm apoiado bastante, mas opa, tenho-me andado aqui a conter tanto. Se virem, eu em nenhuma situação fiz um avanço para falar com ela desde que acabámos. Foi sempre ela em todas as ocasiões.

Hoje, vacilei.

Agora também estou na dúvida, porque tanto queria ir a um café com ela que agora que ela me mandou uma mensagem a perguntar se tenho mesmo a certeza se quero ir, não sei dizer ao certo. A cabeça diz não, o coração diz sim. Sei que vocês vão dizer para não ir, como é óbvio.

Quero desde já até agradecer ao @frnk th tnk que amanhã vai a um café comigo.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

Vocês aqui também falam todos como se fosse fácil. É fácil depois de 3 anos com uma pessoa cagar nela assim do dia para a noite. 

Provavelmente a maior parte de vocês na mesma situação faria o mesmo que eu ou pior, falar só com o pensamento racional é fácil. 

Ninguém está a falar como se fosse fácil, as pessoas só te estão a tentar ajudar na medida do possível. É exatamente pelo facto de algumas pessoas terem feito o mesmo ou pior que tu que lhes dá alguma legitimidade para te aconselharem.

Na realidade, a tua situação é igual a muitas outras e no fim vais acabar bem e livre desse peso, a malta só está a tentar que atalhes caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 horas:

Apalpas-te o terreno antes de te atirares de paraquedas? Ou foste logo te declarar dizendo que estavas profundamente apaixonado?

(...)

Em relação à tua amiga, chegaste a abrir o paraquedas ou ela disse logo aquilo?

Eu normalmente sou demasiado metódico (maneira engraçada de dizer "overthinker") em quase tudo para me atirar de cabeça ao que quer que seja. Por isso não, não me atirei à maluca. Pensei bastante antes de o fazer e só depois de me aconselhar e pedir a opinião de um ou dois amigos nos quais confio bastante é que avancei para mais qualquer coisa.

Em relação à minha amiga, é a mesma coisa. Apesar de aí me ter ficado pelo convite para irmos almoçar ou algo do género. Ela assumiu logo que eu tinha segundas intenções e preferiu cortar o mal pela raíz logo à primeira. Não a censuro, ao menos foi sincera e evita-se a perda de uma amizade da qual ambos gostamos bastante. Exemplo disso é que estamos a falar desde que esta conversa existiu como se, na realidade, nada se tivesse passado.

Citação de Ricardo Pinto, há 18 horas:

O conselho que te posso dar, é o que eu tenho feito, desfrutando a vida, e pensar que ainda sou jovem e que tenho tempo.

Sou um pouco preso à ideia de que "happiness is only real when it's shared" e eu sinto falta (como posso sentir falta de algo que nunca tive?) de o fazer com alguém para além de um amigo/a.

Citação de Vision, há 5 horas:

@Chazzy Chazz, é facil para quem esta de fora, mas, quando deixares de te focar tanto nisso, quando deixares de procurar, as coisas vao surgir naturalmente. Força pra ambos!

Tens toda a razão e eu sei disso. Mas é como uma voz interior que me continua a atormentar com essas ideias. Costumo compará-la a uma onda. Vai, rebenta e depois desaparece para encher novamente.

Citação de Rōnin, há 3 horas:

Tens que desenvolver melhor isso.

É um lado que tenho de trabalhar em mim mesmo, com ou sem ajuda de alguém mais especializado no assunto.

----

Foi um dia difícil. Mas quero agradecer aqui a cada um de vós que foi dando algum conselho ou a mera opinião sobre o assunto. Quando estava mais em baixo enquanto estava no trabalho, vim até aqui ler as vossas palavras e, de alguma forma, foram reconfortantes. Obrigado por isso. Acabei por ir almoçar também com um amigo meu, que fez questão de me ir dar um abraço pessoalmente e ouvir-me um pouco sobre este assunto. Quando vinha para casa, acabei por ter de encostar o carro e respirar um pouco a fundo porque me estava a ir abaixo por força da música que passava no meu rádio. Porém, acabou por ser um momento terapêutico, tal como a corrida que dei quando cheguei a casa. Amanhã é outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 23 horas:

Bem, e que me desculpem os que aqui têm escrito, mas este tópico precisa de um pouco de alegria...

Ontem fomos casar o @Lica', e foi épico! Foi ou não foi, @dekap, @Revolution_07, @Pickle Rick?

#casamentoscmpt #unidosnofmunidosemtudo

Citação de Pickle Rick, há 22 horas:

Quando se levam amizades de internet a pontos desta importância, o sentimento só pode ser de orgulho.

Será sempre épico quando de um mero fórum online conseguimos criar amizades enormes cá fora. Quanto ao resto, foi boda, e boda é f*da.

Epá... se fosse gajo dessas coisas ainda vertia uma lágrima... 😂😂♥️

Só tenho a dizer que são 4 gajos enormes, @verY @dekap, @Pickle Rick e @Revolution_07 faltando só o @Kazmierczak para sermos meia dúzia de Salgadinhos.

Caso este seja o meu último post aqui pelo cmpt deixo também uma menção honrosa a alguns outros caríssimos membros de um grupo que já leva muitos anos de amizade fora disto:

@Kendrick Lmao,  @freudianslip, parabéns velhote @jmgv, @El Shafto, @Bumblefoot "slb....", @noikeee, meu pucanino@manelm ♥️, @nEsT_1

É também um abraço ao Silvares por tornar isto possível. 

#unidosnofmunidosemtudo

#operaltacasou

Editado por Lica'
Update
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 3 minutos:

Só tenho a dizer que são 4 gajos enormes, @verY @dekap, @Pickle Rick e @Revolution_07 faltando só o @Kazmierczak para sermos meia dúzia de Salgadinhos.

Caso este seja o meu último post aqui pelo cmpt deixo também uma menção honrosa a alguns outros caríssimos membros de um grupo que já leva muitos anos de amizade fora disto:

@Kendrick Lmao,  @freudianslip, parabéns velhote @jmgv, @El Shafto, @Bumblefoot "slb....", @noikeee, meu pucanino@manelm ♥️, @nEsT_1

#unidosnofmunidosemtudo

❤️❤️ toda a sorte do mundo!! 

E um dia pagas-me um copo :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 10 minutos:

#unidosnofmunidosemtudo

Porque raio havia de ser o último post? Ainda há dois dias casaste e já estás a pensar em suicídio? Fds, devolve-me a prenda, então!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou. Vou me tentar conter mais. Sei que ela está decidida, e já sei que ela já tem esta decisão tomada há algum tempo também, até antes de acabarmos. Tou triste e magoado e vou só chorar. A vida é uma m*rda injusta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 2 horas:

Quero desde já até agradecer ao @frnk th tnk que amanhã vai a um café comigo.

Aproveita bem, das pessoas mais sábias e inteligentes que podes conhecer, não desperdices!

Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora:

Também houve outro user daqui que se casou recentemente.

Fui eu.

Citação de Arnold, há 9 horas:

Opa, enquanto achares que comer gajas é o end game da tua vida não vais ter uma vida feliz, digo-te já. E até podes ter outros objectivos mas como é a única coisa que falas quase as pessoas julgam-te por isso. Deixa de ser obsessivo compulsivo com essa m*rda e vive a vida como um puto normal da tua idade durante um bocado.  Ou então vai full in e muda-te para a América com os RSD's e o crl a 4, se calhar até é bom para ti se é mesmo a vida que queres fazer.

E o problema com as tuas opiniões aqui (para acrescentar ao resto do post), é especialmente porque nao passaste por praticamente nenhuma delas. Podes debitar o que la os vídeos e sites dizem mas além disso ser uma visao redutora das coisas, cada pessoa é diferente. Percebo que queiras ajudar mas não o estás a fazer de todo. E vai-se repetindo o ciclo.

Isto é já das primeiras imagens que tão aqui falsificadas sobre a minha pessoa. Isto é o tópico do "Como Conquistar" queres que fale sobre o quê, história? LOL Se me vires noutro tópico, como é óbvio estou falando sobre o assunto do respetivo tópico e não sobre gajas como queres/fazem parecer. Eu não sou nenhum "obsessivo compulsivo" nesse aspeto e sim em TUDO, quero aprender tudo o que posso enquanto há tempo, e ele está a escassear. 

Bold: Pagas-me o bilhete? Eu sempre tive/tenho esta "pressa" de sair de onde estou, quero obter a liberdade, a independência, quero viver sobre as minhas próprias regras, e, como é óbvio pretendo-me mudar para outro sítio. Para onde? Não sei, os sítios mais "realistas" que eu tenho pensado são Lisboa e Porto, mas como é óbvio, se desse pra ir pra outro país, ia sem pensar 2 vezes. A verdade é que eu estou destinado ao sucesso, é um instinto que eu tenho dentro de mim, sinto que vou ser uma pessoa importante, poderosa, com a sua riqueza, o seu império, é algo que me corre nas veias

Último Parágrafo: Tens, é verdade, maioritariamente razão, não o nego. Mas o meu "ensino" vem de experiências de outras pessoas, o que não é nada falso e sim totalmente verdadeiro, como se eu tivesse vivido essa experiência e a esteja a passar ao meu recetor, o que na verdade estou é a ensinar com a experiência de outra pessoa. Já dizia Otto von Bismarck - "Os tolos dizem que aprendem com os seus próprios erros, eu prefiro aprender com os erros dos outros"

Citação de claudiojp, há 13 minutos:

A vida é uma m*rda injusta. 

Yah, é tudo uma m*rda fdx, o meu cão caga na cozinha em vez do quintal, que vida injusta. Para de te lamuriares, JÁ CHEGA! Tou cansado e farto de te ouvir, vai lá ouvir as tuas músicas românticas enquanto choras e baza daqui. Só quero que voltes quando ver o claudiojp que eu conheci de volta.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Ah btw, insides, a decisão dela é definitiva, que não volta atrás. Já tinha deixado de gostar de mim e andava a pensar em acabar ainda antes de irmos de férias no inicio de Julho. Quer dizer, andou aí a brincar comigo basicamente. Agora estou magoado e furioso também.

Fdx um gajo quando ama faz montes de sacrifícios por elas, ama incondicionalmente, e depois leva com estas m*rda de deixarem de gostar de nós. Era preferível o quê? Ser alto filho da p*ta e bater-lhe?

É o que se costuma dizer mesmo, um gajo quando dá o melhor de nós à outra pessoa acaba leva sempre um chuto no cu.

Ah e tal, és um rapaz tão especial e quê, mas o que eu sinto por ti é só amizade.

Fdx até a namorar se acaba na friendzone.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @claudiojp com este último post até tu já percebeste que está na altura de olhares em frente e esqueceres. Sai com os teus amigos! Bros before hoes! Aproveita-te a ti mesmo e quando alguém especial chegar, chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 20 minutos:

Fdx um gajo quando ama faz montes de sacrifícios por elas, ama incondicionalmente, e depois leva com estas m*rda de deixarem de gostar de nós. Era preferível o quê? Ser alto filho da p*ta e bater-lhe?

Wow, tem lá calma, não exageres. Isso é normal acontecer. Isso aconteceu variadas vezes comigo(pelos vistos não é sempre experiência de outros como muitos fazem parecer), em que eu aí fazia o papel da tua namorada. Quando sabia que ela tava "conquistada" meio que perdia a atração, é estranho, não consigo explicar. Mas isto é lei, a gente fomos feitos para comer o máximo do sexo oposto possível, e é normal a gente com o tempo perder a atração, é a natureza, porque achas que há cada vez mais divórcios? Simples, porque cada vez há maior liberdade de exercer esse direito sem se ser julgado, e a maioria das pessoas perde a atração, normalmente só acabam por se manter devido a terem filhos juntos, e às vezes nem assim.

Agora diz-me uma coisa, por eu dizer que afinal já não sinto atração da pessoa com que me relacionava, significa que mereço levar uma chapada? Estando a ser sincero e coerentes com os meus sentimentos? Acalma-te, refresca as ideias e pensa bem no que acabaste de dizer.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 30 minutos:

parabéns lord licá <'3

qual era o teu nick antes?

Obrigado ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 4 minutos:

Isso, continua a insultar, já vai na segunda 😉 

Pensa um bocadinho, se ele quisesse conselhos do tipo que tu dás, ia directamente ao youtube e via os vídeos que tu vês. Mas como a maioria das pessoas com 2 dedos de testa não o faz, não precisas de vir para aqui repetir o que ouves nesses vídeos, fica-te mal.

Então esse teu último post, nem há palavras, é simplesmente ridículo, por as mais variadas razões, e falo mesmo de todo o post.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

Oh @claudiojp com este último post até tu já percebeste que está na altura de olhares em frente e esqueceres. Sai com os teus amigos! Bros before hoes! Aproveita-te a ti mesmo e quando alguém especial chegar, chegou.

Gosto muito dela é verdade, mas opa, se ela está decidida e ainda por cima ao tempo já.

Citação de Ricardo Pinto, há 24 minutos:

@claudiojp é isso, esquecer e seguir em frente, é difícil, vais ter um período complicado pela frente, mas não te deixes abater, sai com amigos, desabafa sempre que tenhas de desabafar, procurar fazer coisas que te ajudem a não pensar nisso.

Ah e ignora a 100% o @Scurvy, parece uma metralhadora de m*rda.

Eu sei que vou sofrer ainda. E até sou capaz de fazer alguma asneira outra vez num dia menos bom. Opa, mas acho que já não vou insistir nela.

E digo a vocês os dois e aos outros, estou magoado agora e também algo sentido. Esta agora de me terem dito que ela já antes de irmos de férias sozinhos e quê já estava decidida que isto não ia dar...

Citação de Scurvy, há 24 minutos:

Wow, tem lá calma, não exageres. Isso é normal acontecer. Isso aconteceu variadas vezes comigo(pelos vistos não é sempre experiência de outros como muitos fazem parecer), em que eu aí fazia o papel da tua namorada. Quando sabia que ela tava "conquistada" meio que perdia a atração, é estranho, não consigo explicar. Mas isto é lei, a gente fomos feitos para comer o máximo do sexo oposto possível, e é normal a gente com o tempo perder a atração, é a natureza, porque achas que há cada vez mais divórcios? Simples, porque cada vez há maior liberdade de exercer esse direito sem se ser julgado, e a maioria das pessoas perde a atração, normalmente só acabam por se manter devido a terem filhos juntos, e às vezes nem assim.

Agora diz-me uma coisa, por eu dizer que afinal já não sinto atração da pessoa com que me relacionava, significa que mereço levar uma chapada? Estando a ser sincero e coerentes com os meus sentimentos? Acalma-te, refresca as ideias e pensa bem no que acabaste de dizer.

Opa, isso não aconteceu aqui. Ela amou-me tal como eu a amei. Simplesmente ela deixou de gostar assim de mim. Isso dos divórcios é outra questão. Há mais porque parece que as pessoas hoje em dia não têm carácter, ao mínimo tropeção é logo a atirar com a toalha e acabou.

Quanto ao ultimo paragrafo opa, eu não vou bater numa mulher meu. Levaste o que eu disse de forma literal. Estava a dizer que às vezes há aí muita mulher que anda com gajos que as tratam como m*rda e parece que gostam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

Bold: Pagas-me o bilhete? Eu sempre tive/tenho esta "pressa" de sair de onde estou, quero obter a liberdade, a independência, quero viver sobre as minhas próprias regras, e, como é óbvio pretendo-me mudar para outro sítio. Para onde? Não sei, os sítios mais "realistas" que eu tenho pensado são Lisboa e Porto, mas como é óbvio, se desse pra ir pra outro país, ia sem pensar 2 vezes. A verdade é que eu estou destinado ao sucesso, é um instinto que eu tenho dentro de mim, sinto que vou ser uma pessoa importante, poderosa, com a sua riqueza, o seu império, é algo que me corre nas veias

Isto é do melhor que já li aqui no fórum 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 31 minutos:

epá por favor não..deixa de dizer disparates...é por isso que o pessoal manda vir contigo e onde se vê  bem que tens a idd que tens

essa atração inicial que falas de facto desaparece mas é substituída pelo amor, pela cumplicidade, pelo complementar da tua pessoa em todos os aspectos da tua vida e da rotina diária....quando és adulto deixas de querer ''comer'' ( usando as tuas palavras ) a tua namorada a toda a hora e passas a dar muito valor a um jantar fora, um ver uma série com ela, um passeio ao final do dia...e continuando sempre como é óbvio a haver uma componente sexual na relação

Mas quando perceberes que essa componente sexual ao fim de pouco tempo deixa de ser o mais importante e não deixando de ser importante passa a ser apenas uma das muitas coisas boas que uma relação te traz talvez consigas ser mais feliz e perceber o que o pessoal vai dizendo por aqui

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 3 horas:

#unidosnofmunidosemtudo

#operaltacasou

És o maior ♥️ , Joaquim Alberto dos casamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

A gente fomos feitos para comer o máximo do sexo oposto possível.

Esta frase é tão boa em tantos sentidos. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui por causa do Lica mas acabei por me rir com o Scurvy.

Nós não fomos feitos para o que dizes, quanto muito tu foste feito para isso, eu procuro muito mais numa mulher que a "comer" o máximo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia Otto von Bismarck - "Os tolos dizem que aprendem com os seus próprios erros, eu prefiro aprender com os erros dos outros"

ahah olha amigo e mais vale um pássaro na mão que abril águas mil! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...