Lebohang Publicado 16 Outubro 2018 Citação de jensen, há 2 minutos: Ontem ela ligou-me e disse-me que tinha perdido o comboio e que o próximo era dentro de 25min,mas não tinha maneira de o apanhar a tempo. É ainda por cima tinha o primeiro exame da faculdade. Eu feito burro saí de casa disparado, queimei combustível, ultrapassei o limite de velocidade só para a menina não perder o comboio. Durante a viagem não falamos. Mal chegámos à estação, deu-me um beijo na cara e disse-me que lhe salvei o dia. E perguntou se gostava do cabelo dela (ela pintou). Depois, após ter entrado no comboio, mandou mensagem a agradecer. Entretanto, não me disse mais nada depois durante o dia. Nem refletiu e percebeu que não merecia o favor que lhe fiz e nem me agradeceu mais uma vez. Quem se f*deu, fui eu. Ah, e sábado tinha dito que não me queria ver mais e que eu estava a ser imaturo, só por ter descarregado nela e ter dito que ela podia ter evitado tudo isto, se tivesse respeito no que tínhamos. E por lhe ter dito que ela estava iludida e que o gajo nunca vai fazer metade do que fiz por ela e que ela se vai arrepender. Sou um conas e estou na m*rda. Gozem comigo. Não vou mandar mais mensagens e não quero estar mais com ela, mas ontem agi com o coração. O pior é que começo a perceber que ela não me merece e que estou num patamar em que ela não está e talvez nunca estará. Ups. Algum mod pode mover isto para o conquistar? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Outubro 2018 Não sei o que te dizer. Além de já te terem dito tudo, tu próprio já chegaste lá. Falta-te agir. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2018 Podias submeter a candidatura à Uber. Como estás no caminho certo para brevemente estares a levar-lhe o jantar a casa para ela comer com o outro (pun intended) podes tentar também a Uber Eats. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2018 Citar Gozem comigo. nope. fizeste uma coisa que não devias mas por este post parece que tens noção do que fizeste. quando ela voltar a querer fazer de ti gato sapato, deixa a raiva vir ao de cima. deixa-a na m*rda. que peça ajuda ao gajo da faculdade. tu já não tens nada a ver com ela nem com a vida dela, dude. foca-te em ti masé. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Outubro 2018 fdx! levar-te onde? pede ao teu amigo crl! mas logo 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Outubro 2018 Ela está iludida e tu neste momento até podias construir uma Torre Eiffel à porta da casa dela que não a irias conseguir agradar. Entrou num mundo novo e agora tudo é melhor do que aquilo que tinha antes. Só estás a desperdiçar o teu tempo com alguém que não merece aquilo que estás a fazer por ela, mesmo depois de ela te ter descartado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Outubro 2018 Oh Jensen caga nela duma vez por todas por amor de Deus. Que falta de amor próprio crl. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 43 minutos: fdx! levar-te onde? pede ao teu amigo crl! mas logo Citação de Bashir, há 1 hora: Podias submeter a candidatura à Uber. Obrigado, só isso. É a magia deste fórum, nos dias de m*rda uma pessoa vem cá e por breves momentos ri-se que nem um perdido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2018 Melhor só mesmo: https://www.reddit.com/r/roastme Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Outubro 2018 Citação de trz, há 1 hora: Não sei o que te dizer. Além de já te terem dito tudo, tu próprio já chegaste lá. Falta-te agir. Eu sei. Arrependi-me do que fiz, mas, por alguma razão, não consegui dizer não. Citação de Bashir, há 1 hora: Podias submeter a candidatura à Uber. Como estás no caminho certo para brevemente estares a levar-lhe o jantar a casa para ela comer com o outro (pun intended) podes tentar também a Uber Eats. Sei que isso é para eu abrir os olhos. Não devia ter feito. Arrependi-me ainda mais no momento em que percebi que ela não ia ter a decência de agradecer posteriormente. Citação de Longineu, há 1 hora: nope. fizeste uma coisa que não devias mas por este post parece que tens noção do que fizeste. quando ela voltar a querer fazer de ti gato sapato, deixa a raiva vir ao de cima. deixa-a na m*rda. que peça ajuda ao gajo da faculdade. tu já não tens nada a ver com ela nem com a vida dela, dude. foca-te em ti masé. É isso que sinto neste momento: raiva. Não sei se devo descarregar ou não. Se descarregasse, não iria ser bom, porque só iria piorar a situação toda. Citação de Ruas, há 1 hora: fdx! levar-te onde? pede ao teu amigo crl! mas logo LOL se ele me pedir algum favor outra vez, vou dizer-lhe isso. Aliás, não vou dizer nada. Ela nem merece. Citação de Robe, há 1 hora: Ela está iludida e tu neste momento até podias construir uma Torre Eiffel à porta da casa dela que não a irias conseguir agradar. Entrou num mundo novo e agora tudo é melhor do que aquilo que tinha antes. Só estás a desperdiçar o teu tempo com alguém que não merece aquilo que estás a fazer por ela, mesmo depois de ela te ter descartado. É preciso ser burro para trocar a nossa relação por isso tudo. É que ainda por cima, sempre tivemos liberdade. Ela podia divertir-se e sair quando quisesse, que não me importava. Tinha confiança nela. Citação de Harry Kane, há 52 minutos: Oh Jensen caga nela duma vez por todas por amor de Deus. Que falta de amor próprio crl. Eu sei. Vou fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2018 Citação de jensen, há 2 minutos: Eu sei. Arrependi-me do que fiz, mas, por alguma razão, não consegui dizer não. Fds era logo, pede ao outro filho da p*ta que te leve e nem me fales mais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Outubro 2018 Ah, não conseguiste dizer que não porque foste/tas a ser boneco. Ela tem-te na mão tipo marioneta, agora vem aqui, agora faz assim. Só falta memo "senta, lindo menino". Sai disso a serio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2018 Citação de jensen, há 5 minutos: É isso que sinto neste momento: raiva. Não sei se devo descarregar ou não. Se descarregasse, não iria ser bom, porque só iria piorar a situação toda. Isso não te posso dizer. Lembra-te só de como é que ela te está a fazer sentir com esta m*rda toda dá próxima vez que te pedir um favor e usa isso como uma razão para não cederes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2018 Citação de jensen, há 9 minutos: Sei que isso é para eu abrir os olhos. Não devia ter feito. Arrependi-me ainda mais no momento em que percebi que ela não ia ter a decência de agradecer posteriormente. Eu sei que já percebeste o que o pessoal te está a tentar dizer mas fica aqui outra adenda. Ela não te agradece/agradeceu por uma simples razão. Tu és um acessório. És aquele taxista que está ali mais perto e que faz um preço jeitoso. Não tem qualquer sentimento por ti em relação ao outros taxistas, a relação preço/qualidade é que é melhor. De resto és mais um banana na lista dela. Se é agora que anda embeiçada com outro, se já perdeu o interesse à muito tempo ou simplesmente se é uma pessoa de m*rda de nascença não sei, mas a verdade é que és um zero para ela. É que qualquer pessoa já perdeu o interesse noutra. Acontece, é natural. Por isso é que as relações tem que ser alicerçadas pelo respeito. Havendo isso, mesmo já não havendo paixão consegues minimizar os danos. Ninguém no seu perfeito juízo e com respeito pelo outro liga para a pessoa a quem acabou de dar com os pés para dar umas f*das na universidade a pedir boleia pq perdeu um comboio. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Outubro 2018 E atenção que eu não te estou a apontar o dedo ou a tentar ridiculizar quando falo da questão do amor próprio. Apenas será impossível tirares algo de positivo dela para a tua vida. Bloqueia e elimina das redes sociais. Apaga o contacto do telemóvel e foca-te sempre nos aspetos negativos quando pensares nela. O bom que tiveste durante o tempo da relação não compensa ela ser uma cabra agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Outubro 2018 Ya basicamene é o que já disseram. O amiguinho não tem carro para a levar ? Também é muito porco da parte dela virar-se para ti e pedir isso, mas teres aceite só piorou a cena porque se houver uma próxima vez ela vai-te voltar a pedir coisas. Convém ter o sangue frio para a mandares ir mamar na 5º pata do cavalo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2018 Bem, o rapaz é daqueles que vai sofrer pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Outubro 2018 É isso que já disseram, erraste mas percebeste isso, na próxima vez não lhe respondas ou manda-a directamente para o... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 4 horas: Quem se f*deu, fui eu Não te martirizes. Isto vai servir como aprendizagem para o futuro. Força! Citação de Mayday, há 18 horas: O scurvy faz-me ser fascista. Sou completamente a favor do seu fuzilamento só porque não curto do gajo. Coisa mais chata e inútil. Só porque não curtes do gajo? Bacano, tu nem me conheces 😉 E já agora, diz-me lá onde moras que a gente faz um cowboy duel já que tás tão interessado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2018 Pago para ver @Mayday vamos ver se és homem agora Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 2 minutos: Pago para ver @Mayday vamos ver se és homem agora No campo da bola depois da aula de português! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Scurvy, Em 15/10/2018 at 16:34: E pelos vistos ainda estás preso nesse século. Aposto o que tu quiseres que ninguém fala diz num diálogo bobo Missão para esta semana: aprender a diferença de usos entre o verbo falar e o verbo dizer, já que não são equivalentes absolutos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Outubro 2018 (editado) Citação de Scurvy, há 1 hora: Não te martirizes. Isto vai servir como aprendizagem para o futuro. Força! Só porque não curtes do gajo? Bacano, tu nem me conheces 😉 E já agora, diz-me lá onde moras que a gente faz um cowboy duel já que tás tão interessado Amanhã, no intervalo grande, atrás do pavilhão. E é mano a mano, não vale trazeres os clones. Editado 16 Outubro 2018 por Mayday 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 35 minutos: No campo da bola depois da aula de português! Não consigo dar joiinha. Muito bom xD Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Outubro 2018 (editado) Citação de Mayday, há 10 minutos: Amanhã, no intervalo grande, atrás do pavilhão. E é mano a mano, não vale trazeres os clones. Feito! Mas vem sozinho, nada de trazeres a tua crew do CMPT Vais levar tantas que nem vais conseguir levantar o cu do chão, até te apagas!!!!!! Citação de IlidioMA, há 35 minutos: Missão Que ideia interessante, uma maneira de movimentar o tópico! Era engraçado a malta dar missões aqui todas as semanas/dias para o pessoal fazer com as chicks e depois virem aqui reportar como correu o sucedido... Quem me apoia? Editado 16 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post