Ruas Publicado 18 Outubro 2018 Eu tenho muitos anos de forum, também tive uma conta antes desta mas basicamente só andava pelas secções de FM e nunca vi isso que dizes. Agora se o peixe novo só diz m*rda, pah, até os peixes velhos são gozados quando dizem m*rda, faz parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Outubro 2018 isto entretém muito mais agora mal posso esperar pelo season finale Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Outubro 2018 (editado) Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: isto entretém muito mais agora mal posso esperar pelo season finale Claro, contigo aqui entretém ainda mais, né? O dono do nick que por si só já é um clone. Olha lá, o que é que eu fiz para tu me confundires com o puto mimado e sem noção do Scurvy? Que eu saiba nada. Tu é que pareces como ele, só fazes as coisas pelo gozo. Editado 18 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Outubro 2018 isto parece-me um foreshadow vem aí plot twist Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Outubro 2018 (editado) Citação de Genzo, há 9 minutos: puto mimado e sem noção do Scurvy Epah mas n chega? Qual é que é o teu problema? Vai pastar seu paspalho Citação de Genzo, há 9 minutos: Tu é que pareces como ele, só fazes as coisas pelo gozo. E é mau? É melhor do que ser um gajo que leva a vida demasiado a sério. Puto, podes morrer a qualquer momento, chill. Tás aí todo ofendidinho só porque que te estão a comparar a mim, fazes lembrar aqueles putos mimados que se ofendem com uma simples acusação "és uma galinha choca galinha choca", e depois eu é que sou o puto mimado, vai-te deitar que o teu mal é sono Editado 18 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Outubro 2018 Tu não tens mesmo noção. Isto quando tu tiveste banido do tópico, isto respirava muitissimo bem. Tu insistes em ser o bobo da corte, e depois quem está mal sou eu que me deixo ofender. Têm juízo, meu. Graças às tuas mirabolantes ideias eu tive que recuar 10 páginas para responder ao que ao Activate por exemplo, e fui reparando que tirando o Bashir e mais outros 2/3 elementos têm usado este tópico para ajudar os outros, sendo que a maior parte dos posts que vêm no meio são teus com o teu circo. Se quiseres fazer cena e ter o protagonismo todo, cria um tópico só para ti, para onde podes mandar as tuas larachas e responder a quem te der atenção. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Outubro 2018 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: OLHA LÁ CRL! PORQUE É QUE NÃO TE EXPRIMES SEMPRE DESTE MODO, TÃO ELOQUENTE E CLARIVIDENTE? Se obviamente consegues atingir este nível de argumentação e de desenvoltura de ideias, porque insistes em ser cavernícula e, straight up, idiota? Fazes de propósito para a malta falar, ainda que mal, de ti? Porque depois não pode fingir que tem 14 anos e é um pateta alegre. Isto é um boneco disfarçado e não descobriu o CMPT agora. É obvio. Editado 18 Outubro 2018 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2018 O que é pior: ele ser mesmo assim ou alguém dar-se ao trabalho de criar um clone para isto? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Rōnin, há 7 minutos: O que é pior: ele ser mesmo assim ou alguém dar-se ao trabalho de criar um dois clone(s) para isto? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Outubro 2018 fdx pqp, vocês todos são mais chatos que a conassa 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Outubro 2018 (editado) Eu já deixei de dar para o peditório do Scurvy. Não há de ir longe. É pena. Aturem no vocês. Eu estou de consciência tranquila, só tenho esta conta e que a uso com gosto, não preciso de mais contas nem tenho tempo para isso. Nem de ser pai de ninguém. Editado 18 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2018 Mudando de assunto que este tópico tá podre. Ontem passei a noite no Seven, muito top memo. Recomendo a todos, se tiverem dinheiro que aquilo é caro que dói. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2018 por acaso não uso muito o mano, quando era mais novo era puto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 1 hora: Porque depois não pode fingir que tem 14 anos e é um pateta alegre. Isto é um boneco disfarçado e não descobriu o CMPT agora. É obvio. também fiquei com essa sensação. Depois de ver o nível de articulação que manifestou naquele post fiquei tb com a ideia de que não é um puto de 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Outubro 2018 Um puto de 17 anos pode escrever aquilo sem problemas, tem 17 anos, não 12, mas a personagem que ele interpreta aqui é que não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Outubro 2018 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: também fiquei com essa sensação. Depois de ver o nível de articulação que manifestou naquele post fiquei tb com a ideia de que não é um puto de 17 anos. O problema não é um puto de 17 anos escrever assim, é escrever como escreve normalmente e de repente conseguir escrever assim. Citação de Grillo, há 3 horas: fdx pqp, vocês todos são mais chatos que a conassa conaça* vê-se logo que não costumas lá ir. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Sdds da caça ao clolne. Sorte a minha que ninguém irá descobrir que uso outras duas contas para confundir o pessoal no Conquistar. Agora mais a sério, como vão andando @Activate @jensen ? Editado 19 Outubro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Outubro 2018 O plot twist é o scurvy e o genzo serem o mesmo gajo mas personalidades diferentes e ele não sabe nova telenovela da tvi Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Arnold, há 6 horas: O plot twist é o scurvy e o genzo serem o mesmo gajo mas personalidades diferentes e ele não sabe nova telenovela da tvi Como é que podemos ser o mesmo gajo se 4f eu tive a dar treino a garotos das 18h às 20h30, logo impossibilitado de vir aqui, e ele vinha cá mandar as larachas dele? Eh pah, por favor, parem lá de me julgar que sou o tipo. Se fosse contigo também não gostavas de ser acusado como clone. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 10 horas: Mudando de assunto que este tópico tá podre. Ontem passei a noite no Seven, muito top memo. Recomendo a todos, se tiverem dinheiro que aquilo é caro que dói. o Seven de Torres Novas ou do Algarve? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 2 horas: Como é que podemos ser o mesmo gajo se 4f eu tive a dar treino a garotos das 18h às 20h30, logo impossibilitado de vir aqui, e ele vinha cá mandar as larachas dele? Eh pah, por favor, parem lá de me julgar que sou o tipo. Se fosse contigo também não gostavas de ser acusado como clone. 2 Compartilhar este post Link para o post