Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Demasiado tempo livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena por ti @Arnold mas se ela não quer falar contigo acho isso mau sinal, há pessoas estranhas mas ela pelos vistos não vê o mesmo que tu na relação. Eu não mandaria msg nenhuma à irmã dela, ela sabe que te pode contactar quando quiser e não o faz. Hoje em dia as pessoas são muito cobardes e não querem falar sobre coisas desagradáveis e simplesmente fazem de conta que a pessoa não existe, o chamado ''ghosting''.

Força aí amigo, tivesse eu ainda em Lisboa iamos à fruta da época.

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto já tá resolvido, falou comigo e era exatamente pela razão que eu achei

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma conversa séria com ela. Mas tens de ser tudo a puxar e liderar  conversa . Não existe cá “Não estou bem” ou “Não consigo ter esta conversa agora”. Tens de lhe dizer que precisam de ter uma conversa como adultos que são, e demonstrwar que sofres o dobro daquilo que ela sofre pelo facto dela se fechar no seu casulo e não dizer nada dias a fio. Percebes que por vezes as pessoas precisam de fazer shutdown para recuperar de um impacto mais forte que tiveram no seu dia, mas que a tua “função” como namorado é precisamente estar aí para esses momentos, para ela desabafar e deitar tudo cá para fora. O stress não a pode engolir porque caso contrário, ela viverá todos os momentos de stress dessa forma, e com o tempo a coisa só tem tendência a piorar. Que nesses momentos, a força não tem sempre vir dela mas sim daquilo que a rodeia. E nessas alturas, se tiveres carro, pegas nela e vais dar uma volta à praia para ela respirar ar puro e “limpar a sua energia”. Tens de ser forte, compreensível, adulto e ao mesmo tempo demonstrar que estás ali por ela de forma incondicional.

Edit - O facto dela saber não vai implicar que o assunto fique resolvido de vez.... tens de ajudar nesse processo, mas tens de lhe dizer que estás ali precisamente para a ajudar, da forma como disse em cima. Isto pelo menos seria a minha forma de agir.

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo perfeitamente a tendencia dela a fazer isso, nem todos somos perfeitos. Mas sim, tem de mudar e tem de ver como isto me afetou. Não falei muito disso por telemovel, prefiro dizer-lhe pessoalmente. Vamo-nos encontrar hoje a tarde e depois de estarmos um bocado juntos eu digo tudo. Se não reconhecer que esteve mal duvido que dure muito mais tempo a relação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 2 horas:

Eu percebo perfeitamente a tendencia dela a fazer isso, nem todos somos perfeitos. Mas sim, tem de mudar e tem de ver como isto me afetou. Não falei muito disso por telemovel, prefiro dizer-lhe pessoalmente. Vamo-nos encontrar hoje a tarde e depois de estarmos um bocado juntos eu digo tudo. Se não reconhecer que esteve mal duvido que dure muito mais tempo a relação

Não te foques no reconhecer que esteve mal. Foca-te sim na forma como podem melhorar essa situação no futuro, quais as ações a tomar, como tomar, ela não se fechar em copas e deixar te ajudar, etc. O foco aqui tem de ser o processo de cura desse problema, e não o problema em si. Podes dizer que ela esteve mal, claro, mas isso é completamente secundário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 28/03/2019 at 23:37:

Eu a mim é uma que andamos a falar por mensagem, ambos com vidas ocupadas, amigos de antigamente, e depois à conversa diz que fui a crush dela durante um tempo, eu expliquei-lhe de um episódio onde estive mesmo à beira para me fazer a ela e ir-lhe à conta(não por estas palavras) e depois ela vem com a conversa de amigos, Bla Bla Bla. Eu feito bom amigo deixei de lhe mandar mensagem, entretanto ela puxou conversa há uns dias. 

Isto não quer dizer que ela quer pila, mas pronto. Não quero forçar nada, até porque quero e tenho que lhe ir lá. 

Isto quase dava para uma série para aí de umas, sei lá, 10 temporadas à vontade. :mrgreen:

_____

Então @Arnold novidades? Explicaste para ela que foi difícil te separares dela e que não é após este tempo todo que se lembram de ti e que não estás para repetir todo o mesmo processo?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

@Arnold, esta deve querer gente a gravitar em torno dela.

Hoje de madrugada começou a gostar mensagens que tinha enviado no Instagram. Era para saber que ela tinha lido e estava à espera que puxasse conversa se calhar. Só que não o vou fazer. 

E eu quero lhe ir à c*na, mas tenho padrões e dignidade.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho saudades nenhumas desses jogos... era essa cena e quando mandavam uma mensagem a puxar conversa e depois só respondiam com “Pois” ou “Ya, tens razão”....  

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mal passo por aqui, mas preciso de ajuda com uma rapariga, então vamos lá...

Os últimos 6 meses têm sido complicados, acabei uma relação de anos, faleceu uma pessoa que me era muito querida e por questões financeiras tive de abandonar o curso superior em que estava para ir trabalhar. Nas ultimas semanas tenho perdido algum do meu tempo no Tinder, sendo que não procurava nada mais além de umas noites bem passadas, acontece que, após alguns dias, dou match com uma rapariga "diferente", tudo me chamava  à atenção, linda de morrer, gosta exactamente das mesmas coisas que eu, sentido de humor dos melhores que já vi em mulheres e super bem disposta.

Quis ir devagar, saímos uma vez e estivemos umas boas horas à conversa, senti-me super bem com ela, no dia seguinte convidou-me novamente para ir dar uma volta depois do trabalho, e assim foi, acabámos por nos beijar mais para o fim da noite e tivemos ali ainda algum tempo. No dia seguinte, fomos sair novamente, e foi dos melhores dias que tive com alguém, para terem noção, fomos da Av da liberdade a telheiras, de telheiras ao Saldanha e do Saldanha a santos, isto tudo a pé e sempre com grande cumplicidade.

No dia seguinte tive super ocupado mas fomos trocando mensagens, acontece que no domingo ela começou a demorar imenso tempo para responder, eu perguntei se ela estava ocupada e ela disse que precisava de estudar para um exame, dei-lhe esse "espaço" e fomos falando ocasionalmente até ao dia do exame (mas ela sempre seca e um pouco distante). Hoje (depois do exame) fui falar com ela mas tudo isso continuava igual, então questionei se se passava alguma coisa, ela disse que andava super atarefada mas que não era só isso, disse que não era não gostar de mim mas que não se sentia mentalmente preparada para estar com alguém da maneira que estava comigo, que foi tudo muito repentino e apressado, que precisava de tempo para pensar porque ainda estava magoada com cenas do passado e que não se sentia disponível para algo mais.

Esta m*rda não me sai da cabeça, eu fiquei completamente apanhado e estava super feliz com o caminho que as coisas estavam a levar (principalmente tendo em conta que a minha vida ultimamente não tem sido nada fácil) e agora fiquei super deprimido com isto. Acham que deva fazer alguma coisa, esperar por ela ou cagar completamente nisto? não sei mesmo o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ir da da Av da liberdade a telheiras, de telheiras ao Saldanha e do Saldanha a santos a pé provavelmente ainda está a descansar. 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

Depois de ir da da Av da liberdade a telheiras, de telheiras ao Saldanha e do Saldanha a santos a pé provavelmente ainda está a descansar. 

Foi iniciativa dela, mas foram várias horas, cheguei a casa eram 4 da manhã e fui ter com ela eram 18 ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que podes ter futuro com a miúda, força nisso. Como ela te disse, pode apenas não se sentir preparada para se "entregar", mas agora tu é que sabes se te queres afastar ou se achas que ela merece que percas o teu tempo com ela.

Mas pronto, nessas situações também devo de ser das piores pessoas para das conselhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, ela secalhar usou o tinder com o memso mindset que tu, só para dar umas f*das, sem compromisso. Como ela disse, não estava preparada para tal. Dá-lhe tempo, vai falando com ela e vê como isso se desenrola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas complicam demasiado as m*rda. Se ela gostou tanto como tu do tempo que passaram e, tendo em conta que anda no Tinder, é porque deve estar receptiva a sexo ou relações, de que é que vale ir buscar as tretas do passado para evitar viver o que pode ser um bom presente? Essas picuinhices chateiam-me.

A não ser que sejam casos muito específicos e difíceis, mas essa desculpa é usada demasiada vezes por pessoas que tiveram desgostos normais de namoro. 

Editado por Koper
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Firest4ff, há 13 horas:

Bem, mal passo por aqui, mas preciso de ajuda com uma rapariga, então vamos lá...

Os últimos 6 meses têm sido complicados, acabei uma relação de anos, faleceu uma pessoa que me era muito querida e por questões financeiras tive de abandonar o curso superior em que estava para ir trabalhar. Nas ultimas semanas tenho perdido algum do meu tempo no Tinder, sendo que não procurava nada mais além de umas noites bem passadas, acontece que, após alguns dias, dou match com uma rapariga "diferente", tudo me chamava  à atenção, linda de morrer, gosta exactamente das mesmas coisas que eu, sentido de humor dos melhores que já vi em mulheres e super bem disposta.

Quis ir devagar, saímos uma vez e estivemos umas boas horas à conversa, senti-me super bem com ela, no dia seguinte convidou-me novamente para ir dar uma volta depois do trabalho, e assim foi, acabámos por nos beijar mais para o fim da noite e tivemos ali ainda algum tempo. No dia seguinte, fomos sair novamente, e foi dos melhores dias que tive com alguém, para terem noção, fomos da Av da liberdade a telheiras, de telheiras ao Saldanha e do Saldanha a santos, isto tudo a pé e sempre com grande cumplicidade.

No dia seguinte tive super ocupado mas fomos trocando mensagens, acontece que no domingo ela começou a demorar imenso tempo para responder, eu perguntei se ela estava ocupada e ela disse que precisava de estudar para um exame, dei-lhe esse "espaço" e fomos falando ocasionalmente até ao dia do exame (mas ela sempre seca e um pouco distante). Hoje (depois do exame) fui falar com ela mas tudo isso continuava igual, então questionei se se passava alguma coisa, ela disse que andava super atarefada mas que não era só isso, disse que não era não gostar de mim mas que não se sentia mentalmente preparada para estar com alguém da maneira que estava comigo, que foi tudo muito repentino e apressado, que precisava de tempo para pensar porque ainda estava magoada com cenas do passado e que não se sentia disponível para algo mais.

Esta m*rda não me sai da cabeça, eu fiquei completamente apanhado e estava super feliz com o caminho que as coisas estavam a levar (principalmente tendo em conta que a minha vida ultimamente não tem sido nada fácil) e agora fiquei super deprimido com isto. Acham que deva fazer alguma coisa, esperar por ela ou cagar completamente nisto? não sei mesmo o que fazer.

Vais cagar se ate gostas da miuda?

Tem calma. Espera um bocado. Nao esperes é eternamente lol ha de haver uma altura em que tem que perceber se querem assumir algo ou entao se o medo for demasiado grande entao ai sim é cagar e seguir cada um com a sua vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Num video do Jordan Peterson ele diz que a deves encostar à parede.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 15 minutos:

Num video do Jordan Peterson ele diz que a deves encostar à parede.

E penetrá-la por trás.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Lá está, ela secalhar usou o tinder com o memso mindset que tu, só para dar umas f*das, sem compromisso. Como ela disse, não estava preparada para tal. Dá-lhe tempo, vai falando com ela e vê como isso se desenrola.

Nem mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 04/04/2019 at 17:14:

E penetrá-la por trás.

tenor.gif?itemid=9888637

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que chegou a minha vez. 😂

3 anos depois, a minha relação chegou ao fim. Sinto que perdi o amor da minha vida. Mas eu sei que a vida é bué de cenas e estou a tentar ser positivo. Mas, f*da-se... 

Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...