Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Por um lado, ainda bem que o @nopla não molhou o pincel. É que em caso de resposta afirmativa do "namorado" até poderia vir outra revelação dela do tipo "Estou grávida, amor".

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap é normal que os circulos onde te incluas sejam mais limitados. As abordagens no ginásio não são grande começo, por isso é normal que não tenhas tanta facilidade. Acho que te faria bem ter algo casual, com alguém com a mesma ideia. Entrar numa relação assim à bruta se calhar nem é o melhor para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap sei que é difícil mas tenta sair da tua zona de conforto. 

E depois apenas o ginásio é um bocado limitado, tenta sair, só assim irás conheces pessoas com mais facilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

@dekap é normal que os circulos onde te incluas sejam mais limitados. As abordagens no ginásio não são grande começo, por isso é normal que não tenhas tanta facilidade. Acho que te faria bem ter algo casual, com alguém com a mesma ideia. Entrar numa relação assim à bruta se calhar nem é o melhor para ti.

Citação de Alonso., há 7 horas:

@dekap sei que é difícil mas tenta sair da tua zona de conforto. 

E depois apenas o ginásio é um bocado limitado, tenta sair, só assim irás conheces pessoas com mais facilidade

Citação de Leston, há 7 horas:

Abordares raparigas no ginásio já é obra, eu próprio nunca faço isso. 😂 @dekap

Só agora é que me manquei que da maneira como escrevi aquilo pareço alto desesperado que vai ao ginásio tentar sacar gajas:4_joy:.  Mas é bem ao contrário, estou lá para treinar. Ponto. Aliás, a maior parte da interacção com raparigas começa por iniciativa delas (como esta última rapariga me disse:és alguém que chama a atenção) só que na maior parte dos casos como não estou interessado não dou muita conversa. 

Mas concordo com o que dizem de ter se sair mais e sair da minha zona de conforto. O problema é exactamente esse, por ter perdido os anos em que supostamente o devia ter feito chego a este ponto em que não sei que raio fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

tinder, happen. com esse caparro é tudo a likar. Vais treinando conversa pelo menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 20 horas:

Obrigado a todos pelas respostas. Como sempre, são os maiores.

Update: Estivemos sem falar uns dias. Era sempre desconfortável e estranho quando estávamos no mesmo sítio (e nesta profissão é mais chato ainda). Passado uns dias, as coisas pareciam ter voltado mesmo. Sorrisos desconfortáveis, bocas para causar aquela fricção e olhares de relance. Posto isto, eu disse-lhe que tinha escrito uma cena nova (porque ela também tem o mestrado em jornalismo) e que ia ser publicada, ela pediu-me para lhe mandar antes de vir cá para fora. Assim foi. A partir daqui as mensagens voltaram exactamente ao mesmo: tanto pelo facto de serem constantes, como pelo conteúdo menos "próprio", diria. Pensei: "se calhar acabou com o namorado de vez e, para não estar a falar disso, está a voltar ao ponto onde estávamos". Pouco tempo depois vejo que pôs uma cena nas redes sociais (às quais, por acaso, raramente ligo) em que mostra uma série de putos na piscina e onde diz: "Eu a tomar conta das crianças. Estou pronta, não achas *inserir nome do namorado*?".

Finito. Depois disto, só me passou a dar asco, honestamente. Não que achasse tudo rosas anteriormente, mas isto tudo e depois diz "publicamente" ao namorado que está pronta para ser mãe? Ahaha. Enfim. The end. Gostava de saber é se, como ela referiu, não há segundas intenções, qual seria o problema do namorado ler as nossas mensagens todas.

Que lata do crl, f*da se, c*na da prima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Que lata do crl, f*da se, c*na da prima.

O que é que a prima tem a ver para o caso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 17 minutos:

O que é que a prima tem a ver para o caso? 

Força de expressão caro trze.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Força de expressão caro trze.

Não ligues pá. Estou só a ser parvo, estou bem-disposto hoje. Fui ao pito, sabes que depois de casar não é fácil ela deixar 

• Like 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Não ligues pá. Estou só a ser parvo, estou bem-disposto hoje. Fui ao pito, sabes que depois de casar não é fácil ela deixar 

ahahahahahahah

sad but true

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 20 minutos:

LOOOOOOOOOOOOOL O MAIOR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 21 minutos:

Confere 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 34 minutos:

f*da se ri me forte 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Em 07/06/2019 at 14:07:

Começaram logo assim que acabaram contigo? Essa m*rda doi

Estou a passar por isso. Não a julgo por o fazer, até porque isso já não me diz respeito. No entanto, dói para crl. Ainda a amo e dá a sensação de que o que vivemos não significou o mesmo para ela. Nunca pensei que o fizesse, até porque a nossa relação foi boa, no geral. Neste momento, penso que sou facilmente descartável e substituível. É a pior sensação de todas. v

E para quem diz que provavelmente a relação já tinha morrido há uns tempos... No meu caso não senti isso. E se ela sentiu, não foi frontal e não os teve no sítio para falar comigo sobre isso. Simplesmente acabou comigo, porque estava "desiludida" comigo. Pensei que enquanto estivéssemos separados, ela iria pensar nas cenas e iria sentir falta. Passado umas semanas, publicou m*rda nas redes sociais com o gajo. Um gajo que nem amigo dela era. Ou seja, mal acabou comigo, começou a falar com ele e a cena deu-se. Ou ainda sente alguma coisa por mim e é tipo um rebound, ou então já não sentia nada e não teve coragem de falar comigo sobre isso. É uma m*rda, de qualquer forma. 

Editado por SabezZ
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

foram trz segundos de felicidade

Ai que boi ahahahah

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 23 horas:

Update: Estivemos sem falar uns dias. Era sempre desconfortável e estranho quando estávamos no mesmo sítio (e nesta profissão é mais chato ainda). Passado uns dias, as coisas pareciam ter voltado mesmo. Sorrisos desconfortáveis, bocas para causar aquela fricção e olhares de relance. Posto isto, eu disse-lhe que tinha escrito uma cena nova (porque ela também tem o mestrado em jornalismo) e que ia ser publicada, ela pediu-me para lhe mandar antes de vir cá para fora. Assim foi. A partir daqui as mensagens voltaram exactamente ao mesmo: tanto pelo facto de serem constantes, como pelo conteúdo menos "próprio", diria. Pensei: "se calhar acabou com o namorado de vez e, para não estar a falar disso, está a voltar ao ponto onde estávamos". Pouco tempo depois vejo que pôs uma cena nas redes sociais (às quais, por acaso, raramente ligo) em que mostra uma série de putos na piscina e onde diz: "Eu a tomar conta das crianças. Estou pronta, não achas *inserir nome do namorado*?".

Finito. Depois disto, só me passou a dar asco, honestamente. Não que achasse tudo rosas anteriormente, mas isto tudo e depois diz "publicamente" ao namorado que está pronta para ser mãe? Ahaha. Enfim. The end. Gostava de saber é se, como ela referiu, não há segundas intenções, qual seria o problema do namorado ler as nossas mensagens todas.

Isso soa um bocado a, como tá longe do namorado e não recebe atenção, tá-te a usar só pa ir se sentindo desejada...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 horas:

gostas mais de peito ou coxas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 horas:

Quanto mais prima, mais se lhe arrima

Editado por Alonso.
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 07/06/2019 at 17:15:

Gajas dessas metem nojo eu no teu lugar mandava as mensagens ao namorado e depois ver se ela ainda se ria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...