Red Prince Publicado 8 Outubro 2016 Que entrada a pés juntos Rain :mrgreen: Joana deduzo que perfumes, roupa etc já seja algo habitual. Portanto algo fora da rotina seria interessante, porque não criar um álbum de fotos todo porreiro dos dois desde o inicio do namoro(físico, com capa e isso todo nice. Pessoalmente gosto imenso, e quanto mais velho mais importância dou a coisas destas, há fotos marcantes que por vezes são esquecidas num disco externo ou computador. O papel nestas coisas é único), com um jantar romântico era fixe (até porque por norma são os homens a ter estas ideias). Sempre podes preparar um jantar caseiro com comida preferida, cd de uma banda que goste...coisas do género. Essencial é ter criatividade, portanto essa do album com jantar à maneira era fixe. Pá ás vezes as coisas simples são as melhores. Ó Fajo desculpa lá, mas antes uma garrafa de azeite que ao menos gasta-se na cozinha e não ocupa espaço a longo prazo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Outubro 2016 Journalist, tens que idade? 21. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Outubro 2016 Ó Fajo desculpa lá, mas antes uma garrafa de azeite que ao menos gasta-se na cozinha e não ocupa espaço a longo prazo... :mrgreen: E tu dr. House CMPT, o que é que recomendavas numa ocasião destas? E não estou a contar com enchidos e queijos da serra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Outubro 2016 Conheci uma rapariga cá no trabalho, e fds, fiquei logo "apanhado". Toda a gente diz que eu e ela parecemos que nos conhecemos à bué e essas m*rda. Mas adivinhem lá? São 180 KM de diferença, e ela tem macho. Acham que se aplicar aquela do " ele é forte? Sim - Então aguenta com um bom par de cornos" resulta? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Outubro 2016 E tu dr. House CMPT, o que é que recomendavas numa ocasião destas? E não estou a contar com enchidos e queijos da serra :mrgreen: Epá ela é que o conhece :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 já agora eu disse À minha que este ano me podia oferecer o FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Outubro 2016 "Estou a dever-te um gelado há muito tempo, hoje que estou por cá queres aproveitar para cobrar a promessa?" "Tu vives em Lisboa ou em Chaves, eu no Porto, não vamos confundir as coisas agora" E pronto, fiquei assim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 Conheci uma rapariga cá no trabalho, e fds, fiquei logo "apanhado". Toda a gente diz que eu e ela parecemos que nos conhecemos à bué e essas m*rda. Mas adivinhem lá? São 180 KM de diferença, e ela tem macho. Acham que se aplicar aquela do " ele é forte? Sim - Então aguenta com um bom par de cornos" resulta? :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Outubro 2016 Conheci uma rapariga cá no trabalho, e fds, fiquei logo "apanhado". Toda a gente diz que eu e ela parecemos que nos conhecemos à bué e essas m*rda. Mas adivinhem lá? São 180 KM de diferença, e ela tem macho. Acham que se aplicar aquela do " ele é forte? Sim - Então aguenta com um bom par de cornos" resulta? :confuso: Desde que sejas também forte no futuro, claro que se aplica. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Outubro 2016 "Estou a dever-te um gelado há muito tempo, hoje que estou por cá queres aproveitar para cobrar a promessa?" "Tu vives em Lisboa ou em Chaves, eu no Porto, não vamos confundir as coisas agora" E pronto, fiquei assim. Damn no chill, isso ficou mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Outubro 2016 "Estou a dever-te um gelado há muito tempo, hoje que estou por cá queres aproveitar para cobrar a promessa?" "Tu vives em Lisboa ou em Chaves, eu no Porto, não vamos confundir as coisas agora" E pronto, fiquei assim. http://i.4cdn.org/wsg/1475699609562.webm Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Outubro 2016 "Estou a dever-te um gelado há muito tempo, hoje que estou por cá queres aproveitar para cobrar a promessa?" "Tu vives em Lisboa ou em Chaves, eu no Porto, não vamos confundir as coisas agora" E pronto, fiquei assim. Ice cold baby Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 14 Outubro 2016 Gerard Pique reveals his original lame chat-up line to Shakira Spain’s TV3 ran a feature on Thursday night with FC Barcelona star Gerard Pique. Pique told the following story of how he began dating the Colombian superstar: First time I met Shakira was in Madrid when we filmed the video for Waka Waka before the 2010 World Cup and I asked for her number. She arrived in South Africa before us (the Spanish national team) because she was singing at the opening ceremony. I sent her a text asking how the weather was because we were arriving in a few days. This is a typical stupid question that you write and normally get a response like, ‘it’s cold, bring a coat’. But the she writes a long paragraph, detailing the change in temperature throughout the day. I thought, ‘Jesus, this is not normal’. It was in those details that I could tell there was affection. We started messaging each other throughout the tournament, but the only chance I would have of seeing her would be at the final because she was performing the closing ceremony. I told her that if I had to reach the final to see her I would do so. And that was the second time we met, after the World Cup Final. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Outubro 2016 E pronto, chegou ao fim uma relação de 3 meses. Foi muito bom ter vivenciado isto, apesar de todas as chatices que tive com a minha mãe, os momentos bons que passei ultrapassaram isso. Ficamos amigos, eu diria mais que amigos, irmãos. Acho que chegamos a um ponto onde estaríamos a confundir as coisas, se calhar era o que pretendíamos desde ínicio, apenas e só uma amizade. Fico contente, porque no fim, acabamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Outubro 2016 (editado) E pronto, chegou ao fim uma relação de 3 meses. Foi muito bom ter vivenciado isto, apesar de todas as chatices que tive com a minha mãe, os momentos bons que passei ultrapassaram isso. Ficamos amigos, eu diria mais que amigos, irmãos. Acho que chegamos a um ponto onde estaríamos a confundir as coisas, se calhar era o que pretendíamos desde ínicio, apenas e só uma amizade. Fico contente, porque no fim, acabamos bem. Juro que é curiosidade, não é critica nem sequer gozo e eu até sou um bocado contra este tipo de rótulos, mas é um bocado difícil escapar-se-lhes. Neste momento, se tivesses de te definir era como bissexual, homossexual ou heterossexual? E quanto ao que disse antes, aquela "conversa" já foi há uns meses e eu convidei-a para o gelado porque estava no Porto e ela é a pessoa mais próxima que tenho no Porto e tínhamos tido uma conversa há muito tempo em que eu fiquei a dever-lhe um gelado na brincadeira. Ora bem, eu quando estou numa terra onde sou próximo de uma pessoa convido-a para um café, no caso dela convidei para um gelado por causa dessa brincadeira antiga. O que é certo é que houve um certo ambiente entre nós que se interrompeu quando eu fui para Lisboa, mas achei eu que tinha ficado tudo na boa. Com aquela reação dela fiquei a pensar demasiado no assunto. Se inicialmente a estava a convidar para um gelado porque duas pessoas amigas que não se vêem assim tão regularmente e falam regularmente via facebook ou sms devem aproveitar para estar juntas e pôr a conversa em dia sem ser via tecnologia, agora já não seria bem assim, porque desde então já estivemos juntos duas vezes (nunca sozinhos, aliás, houve uma altura em que calhou ficarmos sozinhos 30 segundos e ela ficou nitidamente nervosa) e claramente as coisas não ficaram resolvidas. Editado 14 Outubro 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Outubro 2016 E pronto, chegou ao fim uma relação de 3 meses.Foi muito bom ter vivenciado isto, apesar de todas as chatices que tive com a minha mãe, os momentos bons que passei ultrapassaram isso. Ficamos amigos, eu diria mais que amigos, irmãos. Acho que chegamos a um ponto onde estaríamos a confundir as coisas, se calhar era o que pretendíamos desde ínicio, apenas e só uma amizade.Fico contente, porque no fim, acabamos bem. Força ai! Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Outubro 2016 (editado) Deixa aparecer os ciumes. Sim sei que isso vai ser inevitável. Juro que é curiosidade, não é critica nem sequer gozo e eu até sou um bocado contra este tipo de rótulos, mas é um bocado difícil escapar-se-lhes. Neste momento, se tivesses de te definir era como bissexual, homossexual ou heterossexual? Difícil responder esta questão...É verdade que sempre gostei de raparigas, mas depois de ter vivenciado isto mudou muito a minha maneira de pensar, não sei se irei conseguir estar com uma rapariga novamente. Força ai! Obrigado! :wink: Editado 16 Outubro 2016 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Outubro 2016 É oficial. Sou pior que o Giroud a finalizar! O à-vontade que demonstro em todas as etapas, se é que lhe posso chamar assim, desvanece por completo no momento de fechar a coisa. Chega a ser parvo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2016 Felizmente, a medicina evolui muito nesse aspeto, e já há soluções para esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Outubro 2016 É oficial. Sou pior que o Giroud a finalizar! O à-vontade que demonstro em todas as etapas, se é que lhe posso chamar assim, desvanece por completo no momento de fechar a coisa. Chega a ser parvo. Então? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Outubro 2016 Felizmente, a medicina evolui muito nesse aspeto, e já há soluções para esse problema. :mrgreen: Touché. Então? Ainda diz respeito à miúda do bolo que falei aí para trás. Depois daqueles episódios todos, decidi cortar a cena e, surpresa ou não, ela... forçou ainda mais, isto é, sempre inseridos num contexto de trabalho. Ontem, embora estivesse relacionado com a empresa em questão, estivemos finalmente juntos numa festa de aniversário e a coisa rolou super-bem durante aquele tempo em que estivemos lá. Em nenhum momento forcei a coisa, porque já deu para ver que a miúda é tímida, tem alguns problemas em socializar, não se mostra muito à-vontade (tirando comigo, onde procura sempre o contacto físico, por exemplo), portanto mantive a conversa numa onda divertida mas ao mesmo tempo introduzindo elementos... sexuais para a espicaçar, para a manter em bicos de pés, quê! A verdade é que depois, saímos de lá, juntamente com outros dois colegas e estes deixaram-nos perto dos nossos carros, que estavam estacionados lado a lado. E aí, antes de irmos embora, mantive a toada no que à conversa diz respeito, mas depois no momento de "finalizar", no momento de... a beijar, acobardei-me, bateu o meu lado racional e a coisa ficou por ali. Ainda recebi uma sms dela assim que cheguei a casa, passados uns 5 minutos de me ter despedido dela mas às tantas a coisa morreu por aí... E tudo porque dei uma de passarinho! lol Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Outubro 2016 Deixa lá, dá sempre para remediar isso. Ela pode sempre achar que és tu a espicaçar e a dar pra trás. Quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2016 És o Pinto Balsemão, o senhor do bolo? Compartilhar este post Link para o post