Banks29 Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Levando a letra, explica ai que abordagens tens para com as mulheres no Insta, fiquei curioso. Eu não tenho insta 😅 A única rede social que ainda vou tendo é o Twitter e wpp. De resto já as desinstalei ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 3 horas: 😂😂 Não achei que fosse preciso explicar que estava a gozar, levam tudo muito a letra por aqui 😅 Smooth operator. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Agosto 2022 Quando era jovem tive sucesso a dizer olá pelo insta, não é uma má opção Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Agosto 2022 Eu foi à antiga. Virei-me pra ela e disse-lhe Vou-te comer. E comi. 10 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 horas: Eu foi à antiga. Virei-me pra ela e disse-lhe Vou-te comer. E comi. Pensava que à antiga era encosta la à parede Editado 16 Agosto 2022 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Agosto 2022 Citação de FabioK, há 25 minutos: Pensava que à antiga era encostá la à parede Eu sou um gentleman 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Agosto 2022 Como assim estão a gozar com o engate pelo Instagram? Amadores. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Agosto 2022 Até pelo Hi5 dava para safar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Donnie, Em 26/04/2014 at 23:05: não fizeste isso. Tu és genial meu, ao nível do plágio. :lol: mas isso é a gozar, né? 😎 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Bashir, há 16 horas: Até pelo Hi5 dava para safar. Até pelo fotolog Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Agosto 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Até pelo fotolog IRC é que era 😅 netjovens, Orkut, Badoo, zorpia 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Agosto 2022 Até no site da escola secundária que tinha chat dava para safar (antes de facebooks) Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Até no site da escola secundária que tinha chat dava para safar (antes de facebooks) O moodle? 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2022 Citação de antifa, há 20 horas: Até pelo fotolog DUDE sdds Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2022 Citação de FabioK, Em 16/08/2022 at 20:42: Pensava que à antiga era encosta la à parede Isso hoje em dia é coação. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Agosto 2022 Citação de bug, há 1 hora: Isso hoje em dia é coação. Já na altura era 😏 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Agosto 2022 quando tinha para aí 11 anos vi uma miúda chamada Petra na cidade da malta, tinha foto e eu achei-a gira, deixei-lhe bue mensagens na casa dela na cidade da malta a perguntar o mail para adicionar no msn, estou a falar em centenas de mensagens durante meses. Fiz um stalkanço incrível e sem nunca ter falado com ela descobri o mail, que era açoriana, tinha 11 anos, signo aquário...Um dia estava em casa de um amigo, abro o msn e lá estava ela, tinha aceitado o meu pedido...mandei-lhe aquele "oi nm idd ddtc" e ela pergunta-me "essa Petra no teu estado sou eu?" e eu "não, é outra Petra que eu conheço" e apaguei imediatamente o meu estado que dizia "Amo-te Petra <3" nunca te esquecerei baby 18 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Agosto 2022 Pensei q estava no tópico dos sonhos Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Agosto 2022 saudades do mIRC. Pena que na altura conhecia pouca gente com net. Lembro-me também deste chat duvidoso no Portugalmail em que após uns dedos de conversa podia-se convidar a outra pessoa para um chat privado 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Agosto 2022 E o chat do Teletexto? Uma vez mandei um gajo para o crl (devia ter uns 10 anos no máximo) e ver o rage dele a passar ali na TV foi melhor que ver qualquer filme que estivesse a passar. 5 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Stromp, há 9 minutos: saudades do mIRC. Pena que na altura conhecia pouca gente com net. Lembro-me também deste chat duvidoso no Portugalmail em que após uns dedos de conversa podia-se convidar a outra pessoa para um chat privado 😎 sdds E o amiguinhos.com? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2022 (editado) Citação de bug, há 18 horas: Isso hoje em dia é coação. Depende sempre de como a encostes à parede, se ela tiver de costas para ti, há mais probabilidade do o cu ver mais ação. Editado 19 Agosto 2022 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2022 Podem fechar o tópico, o Tate da Wish ensina tudo o que precisam de saber. Compartilhar este post Link para o post